Ir para conteúdo

rodrigo.monteiro

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigo.monteiro

  • Data de Nascimento 28-12-1987

Conquistas de rodrigo.monteiro

  1. Não consegui nada, tentei de tudo, acabei mandando pra assistência técnica, pois ele ainda estava na garantia, daqui uns 20 dias eu pego ele.
  2. Mas acho que nem vale a pena levar a uma assist, eu queria era mesmo saber como arrumar sozinho, só atualizando novamente o firmware pelo RSD, mas se não tem como, deixa quieto, pela resposta.
  3. E aí pessoal, estou com o famoso problema, do liga e desliga desse celular, há 1 mês atrás eu tive esse mesmo problema, que resolvi atualizando o Firmware, com o RSD lite, atualizei para o disponibilizado aqui mesmo no site o "BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART", pois bem, agora há menos de 1 hora, deu o mesmo problema, só que eu fiz o mesmo procedimento e não está mais funcionando, o celular continua ligando e desligando, tem algum firmware novo?? Algum outro novo método que eu possa arrumar esse bug?? Algum tipo de atualização?? Só vou ficar mais uns 2 meses com esse celular, não aguento mais ele, ele é horrível e esse defeito é deprimente e deixa evidente o total descaso do suporte da Motorola.
×
×
  • Criar Novo...