Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by José Carlos Martins,

Ola boa tarde,alguem sabe dar um resest no motorola xt305

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by valp,

ganhei um EM25 MOTOROLA porem estava usando com a claro agora quero usar um chip oi quando troco o chip e telefone pedo para inserir um PIN de rede?????? não entendo nada de celular vcs podem me ajudar qual o procedimento deve ser feito.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse Moto G5s com Loop infinito, fui fazer sotfware passei varias roms e sempre concluia com erros e continuava com loop. Achei uma rom que não deu deu erro nenhum, porem no final travou e ficou mais de 20 minutos e nada, tirei o aparelho e ele ficou assim (foto), agora passo a rom conclui e so fica assim, as outras roms continua dando erro e tambem reinicia assim. Alguma dica ou outra rom

5. tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by artcell,

bom dia amigos, alguem poderia mi ajudar, pesquizei e nao encontrei firmware Q11 versao boot Boot_G_01_07.00R....grato

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by wordcell.kazuza,

Amigos comprei minha box recente ja tentei fazer 1 ex117 o primeiro cod. de segurança tentei fazer o backp não conseguir fazer deu um erro mesmo assim passei o format ffs saiu a senha mais o imei do ATC. ficou igual ja tentei reescrever o mesmo mais nada ou seja o ATC. não faz a leitura de nenhum chip alguma solução.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que trava na tela inicial e nao sai, nao tem oxidaçao, ja atualizei umas 3 vezes e nada e nao e o primeiro que pego assim

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by G-Cell7,

ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  10. Started by marcio fernando lourenço,

Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.

11. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um Moto Q o qual a tecla de navegação não funciona para baixo. procedimentos execultados; retirada da manta do teclado. passado borracha dos contatos. obs; sem sinal de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by wilkton,

Nao esta funcionando comigo defeito2.docx

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by washington jose,

eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  14. pessoal alguém tem essa rom motorola xt1541 com a patch de segurança de 1 de dezembro de 2015 ja procurei no clansoft tbm e não achei se alguém tiver pode compartilha obg fico no aguardo..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by wamonis,

Estou com um aparelho que o cliente esqueceu a senha da conta motoblu. Me deram a opçao de fazer o hard reset e eu comecei a tentar. Apertei o botão de camera e power, deu tudo certo, apertei o volume down quando se pediu. Mas na hora de aparecer o triângulo com o menu de formatar, aparece um outro menu, sem opçoes de formartar, apenas reiniciar o celular e outras. Imagem a seguir. O que pode estar acontecendo? Qual outra soluçao para o problema?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Eai galera preciso da ajuda de vocês, estou com um moto g 3 em bootloop mas não consigo passar nenhuma flash nele por conta de seguinte erro: "Preflash validation failed" já tentei varias firmwares 5.1.1 mas nenhuma delas foi validada, minha duvida é se existe uma versão mais recente para este modelo. qualquer sugestão é valida. Aqui vai um log do cmd: Pressione enter apos cada comando Pressione qualquer tecla para continuar. . . ECHO está desativado. FLASHEANDO GPT (REPARTICIONANDO MEMORIAS) --- AGUARDE --- target reported max download size of 268435456 bytes sending 'partition' (3…

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Caros amigos, este atc não está com imei bloqueado na central, está com a conta Google em.nome.do cliente. Ele mesmo fazendo o hardware reset volta a tela de proteção anti furto da Motorola, mesmo sendo o mesmo com nota fiscal. Algum amigo passou por esta situação e solucionou? Desde já agradeço a todos a atenção!

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  18. alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial

19. Started by brind,

boa tarde a todos estou com um mb200 aqui na loja que nao esta funcionado apenas o meio do touch já efetuei a troca de 3 touchs e nada ja inverti o touch com outro ap e o mesmo funciona

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  20. Started by novaes,

Ola, se alguem puder postar o arquivo flex do ex245 ou o local para eu pesquisar, pois estou precisando e apos uma pesquisa no forum nao encontrei, desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um motorola c210 cdma nao consigo finalizar a programacao, quando entro com ##073887 sto vai ate no numero do atc mas nao consigo digitar o sid para receber o sinal aparece a mensagem (the end of items bye bye). algum amigo trabalha com cdma e pode me ajudar? desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by kleberasouza,

Olá galera. Gostaria de saber se já está disponível a versão 4.0 ICS do Android para o MB526 Defy+

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Amigos, bom dia estou com um moto g xt1033 na 4.4.4 kitkat versão 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR é uma rom da claro, e quando vou atualizar para a versão 5.0 lollipop, começa a instalar normalmente e poucos segundos da um erro(mostrado na foto em anexo), o bootloader do aparelho já foi desbloqueado e mesmo assim continua a persisti esse erro, alguém teria alguma dica sobre o assunto? Agradeço a todos desde já, obrigado. >Marcelo Lima

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  24. Started by Aldinei Jose,

pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.