Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by paola37,

olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by dxboy21,

Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by lucas lucco,

boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by megacell67,

ola amigos boa tarde estou com um ex119 no modo aviao e nao sai vi uns poster que pra resolver o proble e preciso fazer um calibraçao mas eu fiz a instalaçao do progama smartmoto mas o progama pede o smartcard e eu nao tenho tem como resolver esse problema..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by andrelz16,

Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..

8. Started by eder Luiz RIBEIRO,

Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um moto g5s para tirar conta dai naquele processo de reinstalar a rom agr ele fica dando "Failed to pass validaton, backup to fastboot" alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Juca Cell,

Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Klayton Saraiva,

olá, tenho um amotorola MB511 Flipout que não liga mais. ele caiu na água e não quer ligar de forma alguma.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by smokingweed,

bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by felipeaarruda,

Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by claudemir,

algun a migo paderia posta o drosedimento para rezeta Sony Xperia E3 D2212 hard rese

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. ola pessoal estou com uma duvida esses moto z2 play xt1710-7 tbm estão dando problema de atualização ? eu olhei versão dele esta 8.0 alguém pegou um igual ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by fotospitzer,

alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by leocel,

quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by novaes,

ola esou com um moto g7 xt1962-4 brikado star up failed, estou tentando fazer o software via umt box, rsd, e o programa da lenovo mas ele nao faz, no rsd nao reconhece, na lenovo diz que nao é o modelo informado e nao le o modelo sozinho, na umt box com a ultima versao 30.52.16.2-9 da a mensagem sending data partition error 2, alguem ja conseguiu resolver algum assim

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.