Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by davilelu,

Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by leocel,

quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

4. Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs . Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) . Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema. Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas. Nada está resolvendo, ent…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by paola37,

olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by dxboy21,

Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by lucas lucco,

boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Gabi1451653213,

Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by nickcel,

Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by bmautoma,

ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gmvr_consertos,

Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.

15. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by EmersonJr,

Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. 1º Post: Chegou em minha assistência técnica em Motorola RIZR Z10 com seguinte defeito : aparelho liga e quando chega na tela inicial trava, nao aparece nada mais, cliente disse que andou instalando um jogos , e depois que deu esse problema, entao eu falei com o Cliente : Sr. o seu aparelho tem que fazer uma atualização de software , e ele respondeu : Eu sei, eu vim de longe para fazer aqui com você pois la na minha cidade o técnico da loja de lá disse que não faz por que nao tem o programa, ai eu respondi : Eu fasço aqui e ele respondeu : Quanto que fica ? eu disse : 60,00 e ele respondeu : Que isso ta caro, o cara lá fazia por 25,00, ai eu respondi : Fazia, mas ele fe…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.