Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by EMANOELREIS,

ola, pessoal esse celular nao liga e ao apertar o botao power ele faz cai um pouco a tensao da fonte, o que pode ser isso? pois o celular nao tem vestigio de que caiu na agua, alguem tem alguma dica ai, se tiver desde agradeço. fiquem todos com deus

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by flavithus,

Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by evandroxt,

Gostaria de uma avaliação com quem ja teve ou tem uma experiencia com esse modelo,sobre uso da internet, java e etc..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by alexsmaniotto,

Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by jaime3221,

Boa Tarde pessoal do clan chegou ate mim um A 1200 que não reconhecia o cartão de memoria como estava todo sujjo fiz uma limpeza e uma resoldagem so que quando liquei o touch não estava funcionando mais por favor sera que alquem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by gustavo2015,

ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by David J.Melo,

Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by carvalhosystem,

Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by gernan,

amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Leon Kindermann,

chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Paulo R martins,

Postado ontem às 14:52 Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by dbas,

não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Vicentecell,

Oi amigos do clan, eu estou com um W5 e queria usar com moden, seria possivel? desde de ja mito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by dxboy21,

Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Bom dia, entrou um xt1078 com bugs no android 6.0. Fui atualizar pelo fasboot e ele foi tranquilo, mas quando coloquei pra reiniciar ele fica dizendo essa mensagem "failed to validete system image" Alguém sabe me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by EmersonJr,

Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by sosanderson,

galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by htmarcos,

Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.