SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
ola esou com um moto g7 xt1962-4 brikado star up failed, estou tentando fazer o software via umt box, rsd, e o programa da lenovo mas ele nao faz, no rsd nao reconhece, na lenovo diz que nao é o modelo informado e nao le o modelo sozinho, na umt box com a ultima versao 30.52.16.2-9 da a mensagem sending data partition error 2, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como remover samsung account a700FD ?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde a todos, entrou aqui na minha assistência um moto g 2 que o cliente formatou e agora está pedindo a conta gmail, bem tentei retirar mas na parte que coloca o teclado pra japones não aparece o japones so coreano e assim não tenho como fazer o procedimento, alguém já se deparou com um desses. desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola amigos do clan gsm gostaria de saber qual procedimento desse atc pois tenho smartclip entre outras box ele ta apagado e naum consegui nenhuma flash ate agora gostaria de saber se tem algum programa tipo flashbackup ou outros para reparo e tb gostaria da flash obg
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
fiz tudo certo mas o cel fica na tela inicial. fica só a hora sinal de bateria e embaixo a tela fica preta,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
tenho um motorola quench mb501 ele travou a tela ja fiz o desenho pr destravar mais ele num aseita mais como se fais o reset dele ou atualização da firmwar dele antigamente eu tinha um a1200 e usava o programa radiocom mais este novo e nunca tinha tentado atualizar mais num consigo entrar nele mais preciso resetar e acho que o botão de volume paroude funcionar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera do Clan! Gente, estou com um Razr HD Xt925 que não inicia normal o Android dele, está com a mensagem de " Warning Boottloader Unlocked " e eu já tentei uns 5 arquivos para conseguir tirar isso e não vai, já tentei umas 3 rom's e também não vai, hard reset também não adiantou. Alguém aí sabe como remover essa mensagem de bootloader desbloqueado?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos boa tarde a todos, estou com um wx295 que troquei mic e agora fica sem serviso alguem pode me ajudar como resolver ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse Moto G5s com Loop infinito, fui fazer sotfware passei varias roms e sempre concluia com erros e continuava com loop. Achei uma rom que não deu deu erro nenhum, porem no final travou e ficou mais de 20 minutos e nada, tirei o aparelho e ele ficou assim (foto), agora passo a rom conclui e so fica assim, as outras roms continua dando erro e tambem reinicia assim. Alguma dica ou outra rom
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tentei todas as flash postadas aqui a unica que funcionou foi aquele que diz original, o problema que ela soh funciona em chines, japones sei lah aquelas liguas estranhas. hehe, todas as outras ele nao inicia. tem como apenas mudar o idioma daquela? abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ESTOU COM ESSE APRELHO QUE NAO ACEITA ROM NENHUMA PODERIAM ME AJUDAR SEGUE OS PRINTS DO Fastboot getvar alL
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.