SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs . Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) . Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema. Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas. Nada está resolvendo, ent…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1º Post: Chegou em minha assistência técnica em Motorola RIZR Z10 com seguinte defeito : aparelho liga e quando chega na tela inicial trava, nao aparece nada mais, cliente disse que andou instalando um jogos , e depois que deu esse problema, entao eu falei com o Cliente : Sr. o seu aparelho tem que fazer uma atualização de software , e ele respondeu : Eu sei, eu vim de longe para fazer aqui com você pois la na minha cidade o técnico da loja de lá disse que não faz por que nao tem o programa, ai eu respondi : Eu fasço aqui e ele respondeu : Quanto que fica ? eu disse : 60,00 e ele respondeu : Que isso ta caro, o cara lá fazia por 25,00, ai eu respondi : Fazia, mas ele fe…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.