SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- j…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom galera, eu tenho um MOTO G1 , apos atualizar pro 5.0.2 o aparelho começou a aparecer muitos bugs, no wifi e bateria durando pouco. Muitos clientes estão reclamando tambem, alguem ja fez sabe o meteodo?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente estou este moto g xt1033 que estava dando a msg " boot up failed" quando ia fazer hard reset dai eu desbloqueei o bootloader dele.... e reinstalei a rom 4.4.4 retrail... ai sempre que liga aparece essa msg de "warning bootloader unlocked" ...e fica travado nela mesmo... ja fiz o procedimento de retirada da logo.bin mas nao resolveu... alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajuda com um motorola d3 travado no simbolo da motorola ? fico no aguardo e obrigado !
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite ! Entrou este moto g 2 xt 1069 em minha assistência já travado, e ao instalar a rom 4.4.4 e a 5.0.2 ambas estão dando este erro que está na imagem! Alguém já passou por problema parecido?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um erro ao passar a stock rom no moto g7 plus e z2 play os dois dao o mesmo erro quando passa o partition gpt.bin ai da failed
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, pessoal esse celular nao liga e ao apertar o botao power ele faz cai um pouco a tensao da fonte, o que pode ser isso? pois o celular nao tem vestigio de que caiu na agua, alguem tem alguma dica ai, se tiver desde agradeço. fiquem todos com deus
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de uma avaliação com quem ja teve ou tem uma experiencia com esse modelo,sobre uso da internet, java e etc..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto e 4 plus aqui que liga porém trava com um circulo colorido com uma mensagem erasing. Preciso de ajuda para tentar soluciona-lo, não consegui nem coloca-lo em modo download.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.