SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
ola, pessoal esse celular nao liga e ao apertar o botao power ele faz cai um pouco a tensao da fonte, o que pode ser isso? pois o celular nao tem vestigio de que caiu na agua, alguem tem alguma dica ai, se tiver desde agradeço. fiquem todos com deus
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Gostaria de uma avaliação com quem ja teve ou tem uma experiencia com esse modelo,sobre uso da internet, java e etc..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal do clan chegou ate mim um A 1200 que não reconhecia o cartão de memoria como estava todo sujjo fiz uma limpeza e uma resoldagem so que quando liquei o touch não estava funcionando mais por favor sera que alquem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Postado ontem às 14:52 Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw????
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi amigos do clan, eu estou com um W5 e queria usar com moden, seria possivel? desde de ja mito grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um xt1078 com bugs no android 6.0. Fui atualizar pelo fasboot e ele foi tranquilo, mas quando coloquei pra reiniciar ele fica dizendo essa mensagem "failed to validete system image" Alguém sabe me ajudar?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.