SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, chegou um one vision que não liga só fc nesse erro
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite estou com um moto G6 plus 64 gb, ele liga e aparece essa imagem e depois aparece outro aviso, estou tentando tirar da conta Google, já tentei colocar em modo fastboot porém quando conector ele ainda fica aparecendo conect cable, não aparece que está conectado já troquei o cabo e testei em 2 computadores alguém já passou por isso que possa me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! estou com o moto G 2 XT1069 travado, fiz o desbloqueio de bootloader seguido de uma flash, agora ele fica travado no android de nenhum comando.... segui o procedimento padrão e fiz o hard reset porém ele volta na mesma tela, andoid escrito nenhum comando! Alguem tem a Solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola AMigo Apos reset neste atc ele ficou travado no logo da motorola escrito isto modem did not power up (0) starting rds protocol sipport battery is too low to flash O que Pode ser amigo aguardo sera que eu vou ter que fazer flash nelle possul smart scolt o programa RDS Aguardo
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.