Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by joao roque da silva neto,

galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica

2. Started by andretti,

ola amigos como faço para atualizar o motorola ex117 pela smart-clip ou pelo scpud,nao estou conseguindo fazer ele reconhecer em nenhuma das duas qual e o procedimento fazendo um favor se alguem poder postar fico grato .....

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde! estou com o moto G 2 XT1069 travado, fiz o desbloqueio de bootloader seguido de uma flash, agora ele fica travado no android de nenhum comando.... segui o procedimento padrão e fiz o hard reset porém ele volta na mesma tela, andoid escrito nenhum comando! Alguem tem a Solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Bom dia! Andei pesquisando no fórum e vi vários tópicos sem solução para esse problema no moto g 1 e 2. Alguém conseguiu alguma solução para esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by andrecel,

ola estou coim um xt 918 com loop infinito, segundo o cliente fez root e o atc travou o chip, logo apos fez uma flash pelo rsd e ele ficou so na tela inicial. fiz flash pelo rsd conect e nao resolveu, alguem teria alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by lucas lucco,

boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by gmvr_consertos,

Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.

14. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by paulosales,

olá amigos estou com um moto x2 que não está sendo reconhecido pelo RSD Lite, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by uti do celular,

Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by dxboy21,

Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by nickcel,

Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Preciso desbloquear o bootloader, do motorola g06, mais oem dele esra trancado sem opção de ativar

21. pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé

22. Started by paola37,

olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by luccas1617,

Alguém pode me ajudar, chegou um one vision que não liga só fc nesse erro

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.