Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Hunnoren,

celular só reconhece omo qdloader 9008

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by breve,

passei a rom e ficou com bootloader logs

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Moto G1 XT1040 não consegui desbloquear a senha padrão. Fiz troca de Firmware até na RSD. Fiz Hard Reset na mão, processa por completo, mas continua com a senha padrão. Bootloader Bloqueado. Apliquei Firmware pelo CMD adb-tools Fiz pelo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by kyocell,

amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse Moto G5s com Loop infinito, fui fazer sotfware passei varias roms e sempre concluia com erros e continuava com loop. Achei uma rom que não deu deu erro nenhum, porem no final travou e ficou mais de 20 minutos e nada, tirei o aparelho e ele ficou assim (foto), agora passo a rom conclui e so fica assim, as outras roms continua dando erro e tambem reinicia assim. Alguma dica ou outra rom

7. boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by leocel,

quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Leonardo Tedesco,

ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by orlandouti,

Sou iniciante e entrou na loja um xt1033 tavado na tela da logo, ele ta com o bootloader travado. Jogo uma firmware pelo adb mesmo ele estando "LOCKED"?

12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Saudações a todos; Para remover a conta Google do Moto G54 você precisa dos seguintes arquivos: A) SOFTWARE FIX da Motorola, link https://help.motorola.com/hc/images/global/lmsa/download.png B) Minimal adb fastboot instalado, link: https://www.androidfilehost.com/?fid=746010030569952951 C) Solução frp do Moto G54 baixado do ClanSOFT, link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20876 Procedimento: Abra a pasta do arquivo baixado do clansoft.net e procure por (flashg54_clansoft) e clique para abrir. Nessa tela, conecte o aparelho em fastboot, atenção, alguns aparelhos vão em fastboot e …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas fiz o desbloqueio do k1 ta pedindo a flash , começou a dar erro reparei a pds e esta pedindo a full flash eu preciso da flash e da full flash.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by fabiomarferreira,

Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by eduardo3986,

bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by compcell,

apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by paulosales,

olá amigos estou com um moto x2 que não está sendo reconhecido pelo RSD Lite, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alexandren591,

Está Com Hard Brick Só Pisca O Led Nem Sinal De Carregando Mostra, Tento Flashear Uma Rom Pelo RSD LITE mas o modo fastboot fica "connected", pelo cmd não pega comando, falaram algo sobre black flash mas não sei oque é dei uma procurada e achei difícil achar para o meu modelo. O Problema do meu smartfhone ou é interno em alguma peça ou é no sistema, levei numa assisténcia do bairro de baixo nível e nem arrumaram nada passou 1 mês lá e nada.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by gmvr_consertos,

Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.

25. ESTOU COM ESSE APRELHO QUE NAO ACEITA ROM NENHUMA PODERIAM ME AJUDAR SEGUE OS PRINTS DO Fastboot getvar alL

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.