SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos como faço para atualizar o motorola ex117 pela smart-clip ou pelo scpud,nao estou conseguindo fazer ele reconhecer em nenhuma das duas qual e o procedimento fazendo um favor se alguem poder postar fico grato .....
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde! estou com o moto G 2 XT1069 travado, fiz o desbloqueio de bootloader seguido de uma flash, agora ele fica travado no android de nenhum comando.... segui o procedimento padrão e fiz o hard reset porém ele volta na mesma tela, andoid escrito nenhum comando! Alguem tem a Solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! Andei pesquisando no fórum e vi vários tópicos sem solução para esse problema no moto g 1 e 2. Alguém conseguiu alguma solução para esse problema?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou coim um xt 918 com loop infinito, segundo o cliente fez root e o atc travou o chip, logo apos fez uma flash pelo rsd e ele ficou so na tela inicial. fiz flash pelo rsd conect e nao resolveu, alguem teria alguma dica?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com um moto x2 que não está sendo reconhecido pelo RSD Lite, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso desbloquear o bootloader, do motorola g06, mais oem dele esra trancado sem opção de ativar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, chegou um one vision que não liga só fc nesse erro
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.