Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by billcell,

AMIGO PASSEI UMA FLASH EM UM Q11 MAS AGORA O ATC BLOQUEOU QUERIA SABER SE HÁ ALGUMA SOLUÇÕES JA PASSEI TAMBÉM DIVERSAS FLASH E NADA , E JÁ TENTEI SUBSIDIO TAMBÉM NADA, ULTIMA CHANCE E ESPERANÇA SERIA A FLASH DESBLOQUEADA OBRIGADO .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by David Alves,

to com um aparelho aki que ele trava na tela de boas vindas aquela mensagem que aparece quando liga e só fica naquela tela ja procurei aqui no forum sobre esse assunto mais a unica coisa que aparece e ex 119 travando no M mais não aparece flash e nem o programa ajuda ai pessoal

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by wamonis,

Estou com um W388 que quando tira fotos com ele, os arquivos/fotos ficam automaticamente com um formato que não abre a foto, ou seja, não tá armazenando nenhuma foto tirada na câmera, o tamanho dando como 0,0kb. O que pode estar acontecendo? Pode mudar no próprio aparelho ou a melhor forma é só passando uma flash? (Detalhe que já tentei passar flash nele na Scout, ficou por um tempão no status "Transferindo..." e não passou a flash.)

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  5. Boa Noite, Comprei um Motorola ex119, e fui enganado e o mesmo é falsificado feito na china.O firmware dele é bem fajuto, existe a possibilidade de eu instalar o firmware do Motorola ex119 original nele.Desde ja agradeço a todos pelos esclarecimento.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Magoga,

Alguém teria a flash do Motorola XT316 para postar? Aguardo retorno. Obrigado

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  7. Como me cobraram, estou postando como consegui quebrar a senha inicial da tela do Atrix Motorola XT682(encontrei este nome no Android depois de desbloquear) com TV Digital, usando o Factory Reset. segura a tecla power e aperte o volume para baixo e para cima ao mesmo tempo, aparecerá o robozinho, aperte novamente junto, eu disse junto os volumes + e - . Siga as instruções da tela e seja feliz. Procurei e não encontrei em local algum estas informações, gastei 4 horas tentando e errando até conseguir. Este forum é magnífico e só tenho a agradecer a todos que postam. Bento_ita.

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  8. Started by Valney,

Olá bom dia! Chegou na minha loja um motorola ex117, a dona disse q tinha caíndo dentro d'água. Fiz disoxidação mas não adiantou. Ele não liga mais, troquei a bateria e nada. Será q alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by james tobias,

Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by paramobile,

Pessoal alguem tem a solução para o codigo de Segurança do Motorola EX-440

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações
  11. Procedimento do a853 motorola para usar fone via blutorf?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  12. Started by univox,

estou com uma pça aqui que esta com aquela tela azul, ja passei varias flashs, porem o defeito persiste, tentei na Smartmoto, format FSS e o Repair Eeprom, porem ele trava no inicio, imagino eu que seja pela versão do aparelho, alguem teria uma outra forma de resolver esse problema? obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  13. Started by arfcell2,

motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by xerife,

Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. 1º Post: Chegou em minha assistência técnica em Motorola RIZR Z10 com seguinte defeito : aparelho liga e quando chega na tela inicial trava, nao aparece nada mais, cliente disse que andou instalando um jogos , e depois que deu esse problema, entao eu falei com o Cliente : Sr. o seu aparelho tem que fazer uma atualização de software , e ele respondeu : Eu sei, eu vim de longe para fazer aqui com você pois la na minha cidade o técnico da loja de lá disse que não faz por que nao tem o programa, ai eu respondi : Eu fasço aqui e ele respondeu : Quanto que fica ? eu disse : 60,00 e ele respondeu : Que isso ta caro, o cara lá fazia por 25,00, ai eu respondi : Fazia, mas ele fe…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Eliabe Chaves,

Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  17. Started by sabota.pimenta,

Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by exclusivacell,

estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  19. Started by Homerzudo,

Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  20. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  21. Boa tarde amigos esto com motorola mb300 da vivo. com fasso para conseguir o codego do desbloqueio ja fui no saite da vivo e pesso para gerar o desbloqueio mais nao tem o modelo deleoq fasso?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  22. q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  23. Started by ernestominamoto,

Boa tarde; Gostaria de saber se alguem tem o firmware do motorola ex 117 importado,o meu esta com o link do facebok na tela inicial e não consigo tira-la.

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by d.l cell,

pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by kelly 23,

Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.