SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
AMIGO PASSEI UMA FLASH EM UM Q11 MAS AGORA O ATC BLOQUEOU QUERIA SABER SE HÁ ALGUMA SOLUÇÕES JA PASSEI TAMBÉM DIVERSAS FLASH E NADA , E JÁ TENTEI SUBSIDIO TAMBÉM NADA, ULTIMA CHANCE E ESPERANÇA SERIA A FLASH DESBLOQUEADA OBRIGADO .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um aparelho aki que ele trava na tela de boas vindas aquela mensagem que aparece quando liga e só fica naquela tela ja procurei aqui no forum sobre esse assunto mais a unica coisa que aparece e ex 119 travando no M mais não aparece flash e nem o programa ajuda ai pessoal
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um W388 que quando tira fotos com ele, os arquivos/fotos ficam automaticamente com um formato que não abre a foto, ou seja, não tá armazenando nenhuma foto tirada na câmera, o tamanho dando como 0,0kb. O que pode estar acontecendo? Pode mudar no próprio aparelho ou a melhor forma é só passando uma flash? (Detalhe que já tentei passar flash nele na Scout, ficou por um tempão no status "Transferindo..." e não passou a flash.)
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Boa Noite, Comprei um Motorola ex119, e fui enganado e o mesmo é falsificado feito na china.O firmware dele é bem fajuto, existe a possibilidade de eu instalar o firmware do Motorola ex119 original nele.Desde ja agradeço a todos pelos esclarecimento.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém teria a flash do Motorola XT316 para postar? Aguardo retorno. Obrigado
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
-
Como me cobraram, estou postando como consegui quebrar a senha inicial da tela do Atrix Motorola XT682(encontrei este nome no Android depois de desbloquear) com TV Digital, usando o Factory Reset. segura a tecla power e aperte o volume para baixo e para cima ao mesmo tempo, aparecerá o robozinho, aperte novamente junto, eu disse junto os volumes + e - . Siga as instruções da tela e seja feliz. Procurei e não encontrei em local algum estas informações, gastei 4 horas tentando e errando até conseguir. Este forum é magnífico e só tenho a agradecer a todos que postam. Bento_ita.
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá bom dia! Chegou na minha loja um motorola ex117, a dona disse q tinha caíndo dentro d'água. Fiz disoxidação mas não adiantou. Ele não liga mais, troquei a bateria e nada. Será q alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal alguem tem a solução para o codigo de Segurança do Motorola EX-440
-
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Procedimento do a853 motorola para usar fone via blutorf?
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
estou com uma pça aqui que esta com aquela tela azul, ja passei varias flashs, porem o defeito persiste, tentei na Smartmoto, format FSS e o Repair Eeprom, porem ele trava no inicio, imagino eu que seja pela versão do aparelho, alguem teria uma outra forma de resolver esse problema? obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?
-
Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
1º Post: Chegou em minha assistência técnica em Motorola RIZR Z10 com seguinte defeito : aparelho liga e quando chega na tela inicial trava, nao aparece nada mais, cliente disse que andou instalando um jogos , e depois que deu esse problema, entao eu falei com o Cliente : Sr. o seu aparelho tem que fazer uma atualização de software , e ele respondeu : Eu sei, eu vim de longe para fazer aqui com você pois la na minha cidade o técnico da loja de lá disse que não faz por que nao tem o programa, ai eu respondi : Eu fasço aqui e ele respondeu : Quanto que fica ? eu disse : 60,00 e ele respondeu : Que isso ta caro, o cara lá fazia por 25,00, ai eu respondi : Fazia, mas ele fe…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa tarde amigos esto com motorola mb300 da vivo. com fasso para conseguir o codego do desbloqueio ja fui no saite da vivo e pesso para gerar o desbloqueio mais nao tem o modelo deleoq fasso?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
Boa tarde; Gostaria de saber se alguem tem o firmware do motorola ex 117 importado,o meu esta com o link do facebok na tela inicial e não consigo tira-la.
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.