SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola meus amigos deste forum eu gostaria de saber dos amigos uma informação sobre um celular motorola ex109 este celular estava funcionando ai ele levou um tombo e quebrou o lcd eu coloquei outro lcd novo agora o celular não liga mesmo com a bateria boa eu ja olhei na placa se tem trincado mais não tem alguem pode me ajudar eu resolver este defeito eu ficarei muito grato pela ajuda e que deus esteja com voceis obrigado
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola por favor alguem me ajuda pois meu toch não esta pegando e quando vx passa o dedo ele endoida fika abrindo coisas sendo q vx não quer por favor me ajuden
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Estou tentando trocar linguagem para português do Ex 212 usando Scout e Mtk Rsd Lite 6.1.4 mas sem sucesso, nos 2 programas da mensagem "Fail". The phone connecting mode is not supported for the selected operation Pela mensagem o modo esta incompativel,mas não sei como colocar em modo flash,tentei pressionando as 2 teclas volume simultaneamente ele até conecta com pc mas não nos programas. Alguém sabe como fazer? Preciso também de flash portugues,pois a que tenho nao sei se tem português. Estou usando este arquivo: QUARTZ_G_05.27.01RPD_FLEX_QUARTZ_05_00_006_USBUART.mzf Obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um EX115 e os icones do menu estão trocados oq devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos pode colocar calquer chip q da essa messagem sim bloq.! peça ao provedor serviço! oq pode ser isso eo posso fazer?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola xt303 (MotorSmart ME) aqui na loja pedindo codigo de segurança, so que nao estou conseguindo achar o procedimento de hard reset dele, na verdade ahei um no site da motorola so que nao deu certo. que é segurar volume pra baixo e tecla de ligar so que quando faco isso o aparelho nem liga.
- 6 respostas
- 18k visualizações
-
to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um motorola ex119 aqui na loja,o cliente alega que ele estava funcionando normalmente e depois de uma queda ele nao ligou mais, ja fiz uma dessoxidacao e uma resolda minuciosa na placa sem resultado,botao power e conector da bateria funcionado normal ,fico grato a voces !!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910...
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!
-
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
-
á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro…
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
estou com esse atc e da erro ao passa qual quer flash
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Carlos Amigos. Estou com um Motorola ex117 ,E Ao Inicializar mesmo sem Chip Ele ja vai pra Tela Sim Bloqueado,mesmo estando sem chips algum! Ja tentei via SmartMoto Aba.MTK usando a Porta Com da Vygis e nada Aparelho nao le,nem Formata nem nada! Gostaria Que se alguyem sabe o Reset deste atc ja teve esse problema..se Passando uma nova Flash poderia Resolver meu Problema! Amigos.Espero que com as Resposta possa ajudar outros Membros que tem essa mesma duvida nao Solucionada!Obrigado ++ Amigos Do forum. Nada relativo a este problema ainda!flash .reset......^:: Estou segurando o cliente ate uma Solução!Obrigado a todos
- 45 respostas
- 22.8k visualizações
-
Alguem pode Desenhar numa imagem da placa desse ATC onde Fica o PCI Desde ja Grato; Paz
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.