SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou esse atc para retirar a senha de teclado atraves do hard reset porque fiz muitas pesquisas e nada vlw aguardo a ajuda
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola gostaria de desbrokear meu motorola imei 359190001998539 muito obrigado se vor possivel me mandarem o codigo de subsidio xau
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Amigos boa tarde chegou aqui na assistência um atc sitado em cima primeiro não consigo fazer a leitura dele pela smart clip não faz a leitura e os drives que pede logo em seguida dar um error minha porta com estar certo com minha z3 . alguma solução agradeço desde já !
-
- 7 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, estou com um ex119 travado na nota de saudação, como estou sem equipamento, tentei atualizar atraves do RsdLite v5.6, mas nao consegui, ja tenho as firmware .mzf e .wxbk + arquivo de calibração, queria saber sem algum tem um tutor ou sabe um meio de fazer essa atualização pelo programa. Desde ja agradeço a atenção.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset
-
- 9 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
o meu motorola defy bloqueou por tentativas de senha errada. Alguém sabe como desbloquear?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem poderia me ajudar estou com um motorola ex321 ele so fica com tela azul! me ajudem pf
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
eu achei um xt320 motorola praticamente novo sem um risco , estava funcionando normal dava area fazia ligaçao e tudo so que agora ele da area a parece o nome da operadora tudo mais nao fais ligaçao, nao sei se atualiza resolve ou se foi bloqueio da operadora oq eu faço pra libera...
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
to com um i1 de um cliente que ele esta fazendo chamada e tudo, mais quando os outros ligão para ele só cai na caixa postal... alguem teria uma soluçao para o meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Como desbloquear o Milestone A853 da Vivo ? Já tenho codigo subsidios mas não aparece opção colocar o codigo ja coloquei outro chip TIM e nada ? O Que procede ? Rainerio
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Possuo um Motorola XT Fire 317 e do nada o aparelho não liga, e com o aparelho conectado no carregador, apenas acende as teclas de navegação do android. Procurando pela internet vi que isso é um bug, mas não achei como resolver isso, alguem sabe? Abraços
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
ex 112 apos flash no rsd lite com o arquivo do clan soft ficou com menu envertido e nao tem em portugues
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um motorola ex225 quando ligo ele aprarece "falha ao verificar hardware" pois arranquei o touche agora???
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola boa tarde gente alguém sabe qual o procedimento pra da hard reset nesse atc MOTOROLA XT390 ja agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
baixei a flash, o RSD, porem não identifica o celular no programa, alguem pode me explicar o procedimento? ou se tem alguma forma de colocar o aparelho em boot. ele instalou apenas um drive, e naõ pediu para instalar os demais...
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.