SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Amigos tenho a sigmabox tentei tirar o cod. de seguraça do ATC. tudo certinho só que bloqueou o ATC .Passei o desbloqueio dele pela mesma box tudo ok quando fui testar e colocar os chips estar dando a seguinte frase SIM FECHADO alguém já matou essa bronca desde já agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos do Fórum esto com um Motorola EX117 pedindo senha de usuário fiz uma boa pesquisa e não vi nada relacionado já fiz varias tentativas mas todas sem sucesso venho ate os amigo pedi uma ajuda dos mesmo fico grato desde já
- 29 respostas
- 30.4k visualizações
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola ex117 , com senha. Já taquei uma flash nele no Scout, e ja atualizei ele pelo RSD Lite também, mesmo assim não saiu essa bendita, rs. Alguem poderia me dar uma luz ? Abraços
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
-
boa noite alguém ja feizer o desbloqueio desse motorola ex118 com smartmoto
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal eu tô com um Motorola ex118 com código de usuário ja tentei fazer um master reset pela s-cout mais o atc nem se comunica com o programa...gostaria de saber se tem algum hard reset?
-
- 8 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos,estou com um Motorola ex 119,que ao apertar o botao de ligar ele liga normalmente,mais só que ao apertar para ele blokear ele nao blokeia a tela e tbm nao desblokeia apos blokeado por fikar sem mexer..... o que pode ser? sera que é software? espero ajuda de vcs............
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com dificuldades em achar uma flash compatível ao programa RSD Lite, pois ja abaixei varias mais nenhuma é compatível ao programa. Sera que alguém poderia me ajudar? Ja desinstalei o programa coloquei mais antigo, com tbm ja atualizei para o mais novo e nada deu certo sera que existe essa possibilidade. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". tenho a box smart mas nao estou conseguindo conecta-lo. peço ajuda a vcs. aguardo resposta.
-
- 8 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
Boa Noite, Comprei um Motorola ex119, e fui enganado e o mesmo é falsificado feito na china.O firmware dele é bem fajuto, existe a possibilidade de eu instalar o firmware do Motorola ex119 original nele.Desde ja agradeço a todos pelos esclarecimento.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um motorola ex119 aqui na loja,o cliente alega que ele estava funcionando normalmente e depois de uma queda ele nao ligou mais, ja fiz uma dessoxidacao e uma resolda minuciosa na placa sem resultado,botao power e conector da bateria funcionado normal ,fico grato a voces !!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Help. Ganhei um Motorola Ex119, acho que é chines. Deu defeito no 1° dia de uso. Fiz algumas ligações blz. A 3ª ou 4ª ligação não conseguia encerrar. Apertei uns quantos botões e não encerrava. Finalmente pressionei o botão de ligar/desligar e a 'maravilha' nunca mais ligou. Quando coloco no carregador também não acontece nada. Quando estava funcionando parecia a bateria carregando, mesmo desligado. Alguém sabe o que fazer? Socorro!!!!
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, chegou aqui um ex119 nao liga, eu ligo ele na fonte ele da pulso como se fosse ligar mas nao liga, ja flashei ele com rsd lite, mas fica no mesmo jeito, o aparelho e novo nunca foi aberto, o que voçes me sugerem
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de ajuda,sera que alguem pode me passar um tuto de como colocar linguagem portugues br no aparelho ex119, tenho 12 aparelhos desse sem liguagem pt-br ai fica dificil comercalizar eles
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos estou com motorola ex119 que eta com o chip bloqueado aparece apenas sim bloqueado ja coloquei chip de varias operadoras e nada alguem poderia me ajudar????
-
- 7 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Motorola EX 119 esta com a imagem da tela embaralhada, não consigo visualizar nada pra poder mexer, existe algum tipo de "Master Reset" através de combinação de teclas
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para realização da flash no atc motorola ex119 tenho a smart clip arualizada e verifiquei que ela faz mais não sei como e gostaria tambem do link onde encontro a flash do Atc ex119. O atc liga e desliga ele detecta e cai verifiquei isso pela scout.
-
- 21 respostas
- 14.9k visualizações
-
-
boa noite galera estou precisando do flash para o motorola ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguén pode me ajudar desde já agradeço obrigado ..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.