SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um mot ex108 que apos queda nao liga, sendo que ja troquei bateria, verifiquei conector de bateria e pelicula da tecla power e fiz uma ressolda leve e mesmo assim ele nao mostra nem pulso na fonte!! aguem tem uma dica ai?? ja que fiz uma ressolda apenas na regiao que nao tem blindagem pois é bem comlicado de retira-la, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu gostaria de saber dos amigos uma informação sobre um celular motorola ex109 este celular estava funcionando ai ele levou um tombo e quebrou o lcd eu coloquei outro lcd novo agora o celular não liga mesmo com a bateria boa eu ja olhei na placa se tem trincado mais não tem alguem pode me ajudar eu resolver este defeito eu ficarei muito grato pela ajuda e que deus esteja com voceis obrigado
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Boa tarde. Um cliente deixou aqui um motorola EX109 e pediu que imprimíssemos alguns sms para uma questão judicial. Existe algum programa que eu possa fazer o gerenciamento deste celular, visualizar e imprimir as mensagens?
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um motorola ex112 ele esta com problema no audio...só ouve no viva voz....então troquei o alto falante e tals...coloquei 3 alto falantes mas não funciona continua só saindo som no viva voz...alguem pod me ajudar?? agradecido des de ja!!! ótima tarde a todos
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
boa tarde, eu tenho um motorola Ex112 e estou sem net em casa por ja ouvi falar que tem como eu usar o net do celular no pc, eu gostariaa de sabe se isso e compartível com meu aparelho e como faço?
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola caros amigo estou com atc motorola ex112 que esta travando na tela inicial alguem poderia ne da uma diga oque fazer eu uso spiderman e smart clip .
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pressiso do codigo de reset deste aparelho pois o mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone não tenho box pode ter algum codigo como os modelos da samsung. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola ex115 generico china ele ta dando sim invalido tenho box gpg smart clip
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ??
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .
-
- 10 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Este aparelho está em modo avião e não aciona a função menu, outras funções estão ok , dar um reset resolveria? e como fazê-lo sem menu ,pois nem acesso as configurações pra sair do modo avião nem pra resetar teria alguma tecla de atalho?
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Tava com um desse a alguns dias para remover o código de segurança e sempre sem sucesso, pois o mesmo não entra em modo boot para atualizar via S-cout, então li um companheiro dizendo que desse modo daria certo. Então vou passar para vocês o procedimento todo. O que precisamos em nosso PC; Smart-Moto versão 4.16 ( ou superior ) Cabo do GS107 A Box VygisTool + Soft instalado Agora vamos ao procedimento; Abra a Smart-Moto Verifique em qual porta com no gerenciador de dispositivos a Vygis está instalada, no meu caso ( com 46 ) Vá na aba de MTK Models Onde tem Com port selecione a respectiva porta de sua Vygis Clique em Format FFS ( Ligue o cabo na Vygis e conecte o…
-
- 11 respostas
- 19k visualizações
-
-
O aparelho não liga de jeito nenhum,quando conecto no usb aparece as pastas no pce e o teclado liga e no display não aparece nada ,quando descnecto o teclado desliga de novo. O aparelho é novo e bateria tambem,o que poderia ser ? Abraços
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola amigos, to com um motorola ex115 q nao liga. Ja fiz limpeza e ressolda, testei bateria nova, display novo e nada ainda... alguem tem alguma dica do que fazer? desde ja agradeco!
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá .. bom dia !! alguém sabe me dizer o q significa esse código np ??? já gerei código por subsidio e nada do aparelho destravar .. alguém tem algum procedimento ??
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular motorola EX115, a qual está sem sinal, estou querendo fazer um jump da antena pra vê se normaliza, queria se alguem tem o esquema do procedimeto pra me passar. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.