Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mundo novo celulares,

Boa tarde . Estou com um motorola Ex112 troquei o lcd achando que fosse o problema, continua sem da imagen,escuro liga so a parte de baixo . Se alguem souber de algo desde ja agradeço !!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.

3. Bom dia senhores então já fiz varios flashes em varios moto g do mesmo modelo e esse em particular esta mi intrigando uma cliente deixou um moto g aqui com problema na rom, ele inicia normalmente, mais começa a aparecer uma mensagem de erro no sistema tenho a rom stock desse moto g xt1032 single sim, então o celular entra no modo fastboot normalmente, fiz o desbloqueio do bootloader normalmente e estalo a rom normalmente, mais oque acontece, ao estalar o rom, ele reinicia porem continua com aquela mesma rom "bugada" e com os dados da cliente, conta google, apps, entre outros é como se nao tivesse rodado flash nenhum, alguem sabe oque pode ser, ja tentei de tudo, ja fiz…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by William398,

Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by xandyycell,

amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Boa Tarde amigos Peguei um MB525 onde meu cliente pediu pra colocar uma versão de android mais nova. Porém o mesmo retornou dizendo que a camera não funcionava. Pesquisei em outros fóruns e notei que ao colocar a versão 2.3.6 em Defy com lente verde, a camera dele para de funcionar e não tem como restaurar para a flash do MB525. Alguem conhece um método para colocar novamente o Froyo no aparelho via RSD lite? Aguardo respostas. Abraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by romarioval,

Boa tarde amigos, chegou p mim esse atc com esse problema: ele liga normal,mostra o logo, mas depois entra nessa tela azul! Ja resetei e ñ resolveu, vi no google q resolve pelo RSD, como tbm aqui no forum um amigo citou no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/52638-xt320-tela-azul.html Mas ele resolveu, e ñ postou os procedimentos! se um amigo souber os procedimentos e quizer postar p me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia pessoal estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google mas o bicho é ruim de desbloquear alguém que ja fez ou sabe como posso desbloquear esse cara ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Veegas,

Pessoal estou com um atc de uso pessoal que está com seguinte problema, coloco chip, ele reconhece, aparece IMEI, mas não sobe rede O que eu já fiz: - Hard Reset - Tentei remover o QCA - Custom ROM - BP Tools - Check IMEI ( LIMPO, sem restrição ) Ao constatar o número #*#*4636#*#*, apareceu que minha rádio está desativada, queria saber se algum de vocês sabe ativar a radio, ou alguém pode ativar para mim no 0800. Obs: quando entro no fastboot aparece normalmente a baseband.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Cadiinho,

Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Lcap,

Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by drielly celulares,

oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Weslle Souza,

to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by postouniao,

boa tarde estou com um motorola ex115 generico china ele ta dando sim invalido tenho box gpg smart clip

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by LéoCipriano,

Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by patricia2004,

meu motorola ex 128 está com a tela eo teclado bloqueado quando aperto qualquer tecla aparece a mensagem pressione a tecla de envio,gostaria de saber onde fica esta tecla?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by WJR,

Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Diego Alan,

amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by recycle,

:)galeraalguem pode me ajudar estou com um w270 e passei a flash nele o idioma veio em chines passei para o imgles mais não axeio o idioma em portugues alguem pode me ajudar !!! preciso de um pacote de idiomas que venhha em portugues!!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum alguem sabe como colocar MB200 em modo boot? preciso aplicar uma flash, o atc só fica com a tela congelada com o simbolo da motorola!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.