SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Bom dia Estou com um moto e4 plus que estava com a tela trincada mas estava funcionando perfeitamente, inclusive o touch. Aí resolvi trocar a frontal por uma nova, que acredito ser similar e o touch não funcionou! Queria saber se ele da esse tipo de problema por conta de ter sido atualizado o android para o Pie, tipo os J7 neo quando atualiza o software, eles param o touch. Agradeco quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola ex115 generico china ele ta dando sim invalido tenho box gpg smart clip
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Peguei um MB525 onde meu cliente pediu pra colocar uma versão de android mais nova. Porém o mesmo retornou dizendo que a camera não funcionava. Pesquisei em outros fóruns e notei que ao colocar a versão 2.3.6 em Defy com lente verde, a camera dele para de funcionar e não tem como restaurar para a flash do MB525. Alguem conhece um método para colocar novamente o Froyo no aparelho via RSD lite? Aguardo respostas. Abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de saber se esse arquivo para reparar software ex118 já foi postado,estou procurando e não consigo encontrar ,nem no forum e nem no suporte,alguem poderia me ajudar/ obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações orig…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde amigos do clan, tenho um motorola V3 ele liga, e qndo vou mecher nas teclas ele apareçe ... " PTT desligado - Ligue-o em configuraçoes " detalhe : ele nao entra em nada ;; seria Flex ? display ? ou placa mesmo ??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Primeiramente, excelente fórum para técnico especializados já havia procurado um bom para troca de experiencia porem não tinha achado um realmente bom com conteúdo, por isso agradeço aos idealizadores do fórum. Agora vamos ao problema que apareceu aqui para mim. Um cliente trouxe para mim um DEFY+ MB526, ele não liga nada já tentei de todas as forma possíveis e nada, abri o mesmo verifiquei está tudo normal nenhuma trilha rompida e nenhum capacitor fora do lugar, bati um limpa contato nele e montei e nada, a unica coisa que ele faz e acender um LED branco quando está conectado ao USB, o cliente relatou que o celular vinha travando constantemente, e tinha que tirar bateri…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia senhores então já fiz varios flashes em varios moto g do mesmo modelo e esse em particular esta mi intrigando uma cliente deixou um moto g aqui com problema na rom, ele inicia normalmente, mais começa a aparecer uma mensagem de erro no sistema tenho a rom stock desse moto g xt1032 single sim, então o celular entra no modo fastboot normalmente, fiz o desbloqueio do bootloader normalmente e estalo a rom normalmente, mais oque acontece, ao estalar o rom, ele reinicia porem continua com aquela mesma rom "bugada" e com os dados da cliente, conta google, apps, entre outros é como se nao tivesse rodado flash nenhum, alguem sabe oque pode ser, ja tentei de tudo, ja fiz…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, tenho um MOTO G1 que não sai da Tela MOTOROLA ... ja passei o firmware com versão 4.4.4, 5.0.2 e 5.1 pelo ADB Flash Tool e pelo RSD; ja troquei a tela e nao adiantou. Placa não esta com oxidação, se alguém poder me ajudar ou postar um firmware que possa me ajudar, agradeço desde já !!! Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
C:\moto\root>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-32ffece02ed-200416 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG GX6BMB RV=08 PV=03 FV=0000000000000003 (bootloader) ram: 3GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: SDM450 (bootloader) serialno: fbac6894 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: 43BBD1A000000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou um motorola aqui na loja que o cliente esqueceu a conta do gmail ele e xt-1635-02 estou tentando tirar pelo moto service e ta dando erro na hora de tirar alguem poderia me ajudar para remover essa conta.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.