SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um A1200 que apresentou esse defeito após eu aplicar uma flash pelo SCout, e depois já refiz o software dele 3 vezes e nada,se alguem tiver alguma solução, desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Estol com esse atc ele entro com senha e para desbloquear tirei a senha e para desbloquear quando vou gera o sub já fala que esse aparelho esta desbloqueado quando coloco o chi de outra operadora aparece uma mensagem a sim "o telefone está com o subsídio bloqueado.por favor ,contacte a operadora. somente ligações de emergência são permitidas " oque pode esse isso, e o que posso fazer ? a operadora de origem ea vivo.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tou com um motorola mb252 pra desbloqueio,j estou com o código mais nao sei como inserir, ficarei muito grato se alguem me der uma forcinha....
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola a todos recentemente peguei um moto g8 play que atualizou para o android 10 e morreu foi solucionado no tópico abaixo bom foi um pouco dificil encontrar a rom para flash via sp flash tool este foi o primeiro motorola que tive que fazer este procedimento gostaria de saber se alguém sabe algum site/servidor gratuito que tenha as rom´s de motorola para sp flash tool fico no aguardo este é a rom do g8 play porem queria mais rom´s de outros aparelhos motorola no mesmo formato
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0 brickado (Qload9008) sem Jtag testado. arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, peguei um Moto G4 pra atualizar e remover frp,o celular reconhece usb e escreve usb charging,usb conected mas no computador nao da nada fica como se nao tivesse colocado nenhum celular no cabo. Ja troquei entrada usb,ja resetei,ja troquei o flex do Flash,ja troquei cabo, ja tentei em dois pcs diferentes com windows diferentes,mas ate agora nenhum reconhece este celular,alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 aqui na loja, alguém já tem uma solução para desbloquear?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois r…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
todos que aparecem aqui já tentei com todas box que tenho flash tool e etc.. sempre da erro no download agente , o único moto e6 que consigo passar é o modelo 2025-1 que vai tranquilo uso o download agente da firmware que vem nele os outros mesmo usando o da da firmware dão erro.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Adquiri o XT910 da motorola e estou procurando aplicativos e jogos com a resolução dele é 540x960, dei uma navegada no site mas não encontrei. Se alguém puder mostrar ou postar alguns jogos e apps alem dos do play store, ficarei muito agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola ex115 queria fazer o software dele pois só reconhece um chip e o outro não.. qual box uso para trabalhar com esse aparelho ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um XT1635-02 MOTO Z PLAY e cliente pediu para ROOTEAR, cobrei R$120,00 sem saber fazer e estou fritando a cabeça...Vi que pelo SUPER SU tá dando ruim e pelo MAGISK TÁ INDO...queria saber se algum colega tem uma solução melhor!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
MB 526 Não liga, trava no logo da Motorola e superaquece, já fiz o Hard Reset e sw !!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan! Estou com um XT300 travado no logotipo da motorola. Ja passei uma flash pela Scout, com sucesso mesmo assim nao resolveu o problema Ja tentei Hard Reset sem sucesso nao entra na tela de boot, nem sequer aparece a exclamaçao! Gostaria da ajuda de vcs!no aguardo
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia senhores então já fiz varios flashes em varios moto g do mesmo modelo e esse em particular esta mi intrigando uma cliente deixou um moto g aqui com problema na rom, ele inicia normalmente, mais começa a aparecer uma mensagem de erro no sistema tenho a rom stock desse moto g xt1032 single sim, então o celular entra no modo fastboot normalmente, fiz o desbloqueio do bootloader normalmente e estalo a rom normalmente, mais oque acontece, ao estalar o rom, ele reinicia porem continua com aquela mesma rom "bugada" e com os dados da cliente, conta google, apps, entre outros é como se nao tivesse rodado flash nenhum, alguem sabe oque pode ser, ja tentei de tudo, ja fiz…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje!
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal o Moto G3 liga e se desliga apos a atualizacao de software, dito pelo cliente. Mas como sabemos que esse modelo XT1043 tem esse problema sabemos que é isso, porem esse defeito era quando ligava o wifi ou conectava um chip nele. Porem agora ele simplesmente liga normal e logo ele se desliga (cliente formatou) entao nao da tempo de ir ate a parte de configuracoes e ativar o OEM para fazer o desbloqueio do bootloader e botar a versao que nao funciona. Já tentei atualizar com a ROM 6.0.1 que s encontra no clansoft e mesmo assim nao vai. Alguma solucao?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.