SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Boa tarde . Estou com um motorola Ex112 troquei o lcd achando que fosse o problema, continua sem da imagen,escuro liga so a parte de baixo . Se alguem souber de algo desde ja agradeço !!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia senhores então já fiz varios flashes em varios moto g do mesmo modelo e esse em particular esta mi intrigando uma cliente deixou um moto g aqui com problema na rom, ele inicia normalmente, mais começa a aparecer uma mensagem de erro no sistema tenho a rom stock desse moto g xt1032 single sim, então o celular entra no modo fastboot normalmente, fiz o desbloqueio do bootloader normalmente e estalo a rom normalmente, mais oque acontece, ao estalar o rom, ele reinicia porem continua com aquela mesma rom "bugada" e com os dados da cliente, conta google, apps, entre outros é como se nao tivesse rodado flash nenhum, alguem sabe oque pode ser, ja tentei de tudo, ja fiz…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Peguei um MB525 onde meu cliente pediu pra colocar uma versão de android mais nova. Porém o mesmo retornou dizendo que a camera não funcionava. Pesquisei em outros fóruns e notei que ao colocar a versão 2.3.6 em Defy com lente verde, a camera dele para de funcionar e não tem como restaurar para a flash do MB525. Alguem conhece um método para colocar novamente o Froyo no aparelho via RSD lite? Aguardo respostas. Abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, chegou p mim esse atc com esse problema: ele liga normal,mostra o logo, mas depois entra nessa tela azul! Ja resetei e ñ resolveu, vi no google q resolve pelo RSD, como tbm aqui no forum um amigo citou no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/52638-xt320-tela-azul.html Mas ele resolveu, e ñ postou os procedimentos! se um amigo souber os procedimentos e quizer postar p me ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia pessoal estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google mas o bicho é ruim de desbloquear alguém que ja fez ou sabe como posso desbloquear esse cara ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc de uso pessoal que está com seguinte problema, coloco chip, ele reconhece, aparece IMEI, mas não sobe rede O que eu já fiz: - Hard Reset - Tentei remover o QCA - Custom ROM - BP Tools - Check IMEI ( LIMPO, sem restrição ) Ao constatar o número #*#*4636#*#*, apareceu que minha rádio está desativada, queria saber se algum de vocês sabe ativar a radio, ou alguém pode ativar para mim no 0800. Obs: quando entro no fastboot aparece normalmente a baseband.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola ex115 generico china ele ta dando sim invalido tenho box gpg smart clip
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
meu motorola ex 128 está com a tela eo teclado bloqueado quando aperto qualquer tecla aparece a mensagem pressione a tecla de envio,gostaria de saber onde fica esta tecla?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
:)galeraalguem pode me ajudar estou com um w270 e passei a flash nele o idioma veio em chines passei para o imgles mais não axeio o idioma em portugues alguem pode me ajudar !!! preciso de um pacote de idiomas que venhha em portugues!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum alguem sabe como colocar MB200 em modo boot? preciso aplicar uma flash, o atc só fica com a tela congelada com o simbolo da motorola!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.