SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3288 tópicos neste fórum
-
Estou com problemas pois eu instalo normalmente aplicativos como opera mini fecebook movel, porém o opera mini quando eu desligo o cel ele some da lista de instalados, o facebook apesar de ja ter um instaldo no ce´l por padrão acho que ele só funciona com TIM pq estou com claro e nada e qunado baixo do site e instalo quando saiu do aplicativos ele tbm some alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Primeiramente, excelente fórum para técnico especializados já havia procurado um bom para troca de experiencia porem não tinha achado um realmente bom com conteúdo, por isso agradeço aos idealizadores do fórum. Agora vamos ao problema que apareceu aqui para mim. Um cliente trouxe para mim um DEFY+ MB526, ele não liga nada já tentei de todas as forma possíveis e nada, abri o mesmo verifiquei está tudo normal nenhuma trilha rompida e nenhum capacitor fora do lugar, bati um limpa contato nele e montei e nada, a unica coisa que ele faz e acender um LED branco quando está conectado ao USB, o cliente relatou que o celular vinha travando constantemente, e tinha que tirar bateri…
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um EX115 e os icones do menu estão trocados oq devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores então já fiz varios flashes em varios moto g do mesmo modelo e esse em particular esta mi intrigando uma cliente deixou um moto g aqui com problema na rom, ele inicia normalmente, mais começa a aparecer uma mensagem de erro no sistema tenho a rom stock desse moto g xt1032 single sim, então o celular entra no modo fastboot normalmente, fiz o desbloqueio do bootloader normalmente e estalo a rom normalmente, mais oque acontece, ao estalar o rom, ele reinicia porem continua com aquela mesma rom "bugada" e com os dados da cliente, conta google, apps, entre outros é como se nao tivesse rodado flash nenhum, alguem sabe oque pode ser, ja tentei de tudo, ja fiz…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia senhores. Estou aqui com um Motorola One Action SKU Nº XT2013-1 que não inicia o sistema, apresenta a seguinte mensagem em inglês (Your device has failed verification and may not work properly.) "Seu dispositivo falhou na verificacão e pode não funcionar corretamente." Já tentei passar no Lenovo Rescue and Assistant e ele sempre dá erro. Tentei baixar várias firmware e passar no aparelho, nenhuma dá certo, especificamente na partição DTBO e na partição BOOT. Todas as demais gravam normalmente. Já tentei desbloquear o bootloader pra pular esse erro mas o protocolo diz para ativar o desbloqueio de OEM na área do desenvolvedor. Obviamente não …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google mas o bicho é ruim de desbloquear alguém que ja fez ou sabe como posso desbloquear esse cara ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ja troquei uns 2 tocuhs, nao tem oxidaçao, o que eu faço nao esta funcionando o touch
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
frp conta google moto x play 6.0.1 nao liga a depuracao usb ajuda ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos, fiz uma flash em um moto E, e ficou travando na logo da motorola, alguma dica nesse caso?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde . Estou com um motorola Ex112 troquei o lcd achando que fosse o problema, continua sem da imagen,escuro liga so a parte de baixo . Se alguem souber de algo desde ja agradeço !!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um Moto Q o qual a tecla de navegação não funciona para baixo. procedimentos execultados; retirada da manta do teclado. passado borracha dos contatos. obs; sem sinal de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
C:\moto\root>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-32ffece02ed-200416 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG GX6BMB RV=08 PV=03 FV=0000000000000003 (bootloader) ram: 3GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: SDM450 (bootloader) serialno: fbac6894 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: 43BBD1A000000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.