SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução????
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ola boa tarde,alguem sabe dar um resest no motorola xt305
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
estou com um motorola mb 860 nao funciona wifi ja fiz master reset e nada alguem tem uma soluçao que me ajude a resolver
-
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
-
bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um motorola MB 525, que chegou para retirar senha de internet. Fiz o |Reset normalmente. Mas quando o aparelho inicia ele caiu automaticamente numa tela "apenas chamada de emergência", mesmo que eu coloque um chip Bom. Alguem sabe me dizer o que esta aconteçendo? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de Ajudar a galera, que assim como eu possuem um Defy Mini XT321 e já tentaram de tudo para fazer ROOT. Antes de tudo Já deixarei esclarecido que seu IMEI está atrás da bateria anote num local seguro, usando o teclado do celular digite *#06# e verá o seu IMEI e confira com a sua anotação. Caso tenha receio,antes de instalar a rom. Vc poderá fazer um bkp do seu IMEI usando o NV backup tools, baixe e instale no pc. (anexo) após instalar a ROM verifique com o comando do teclado e qualquer coisa é só restaurar usando o programa acima NV backup tools. - Faça com atençao, não me responsabilizo por erros. ______________________________________…
-
- 18 respostas
- 20.9k visualizações
-
-
bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Procedimento de Flash Motorola família Ex séries MTK com o RSD lite NdICBfONrPA
-
- 4 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado
-
- 14 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
-
Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
galera, estava com um Motorola Xoom 3g com um loop infinito no M da motorola, tentava resetar e nada, procurando um procedimento para deixar ele em modo de bootload? Depois de um bom tempo, consegui resolver o meu problema! srsrr Restaurando a Rom original do Motorola Xoom Brasileiro! Bom, se você gosta de testar várias das roms disponíveis para o Xoom, é bem provável que alguma vez tenha se deparado com algum erro ou simplesmente decidiu voltar pra rom original para recuperar a garantia. Mas e agora, como faz? Para resolver esse problema é muito simples, basta restaurar a rom original (stock) que veio junto ao seu xoom. Veja como: Requisitos: - Bateri…
-
- 11 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Parceiros to com um Motorola RAZR™ D3 que foi dado um Hard Reset e agora nao reconhece chip de nenhuma operadora
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, to com um motorola ex115 q nao liga. Ja fiz limpeza e ressolda, testei bateria nova, display novo e nada ainda... alguem tem alguma dica do que fazer? desde ja agradeco!
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com motorola defy, quando faz ligaçao produz um eco. a pessoa que esta recebendo a ligaçao do mesmo fica escutando a sua propria voz mas quem esta com motorola fica normal. ja troquei o microfone, os componente perto do microfone, retirei os componente de uma placa funcionando de um motorola defy mas ainda fica do mesmo jeito. ainda nao atualizei o sitema pra ver. alguem te alguma dica, agradeço desde já .
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.