Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by mouracelulares,

to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução????

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by José Carlos Martins,

Ola boa tarde,alguem sabe dar um resest no motorola xt305

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by jardsonware,

ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  6. Started by rosianebwcell,

estou com um motorola mb 860 nao funciona wifi ja fiz master reset e nada alguem tem uma soluçao que me ajude a resolver

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  7. bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by drielly celulares,

oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um motorola MB 525, que chegou para retirar senha de internet. Fiz o |Reset normalmente. Mas quando o aparelho inicia ele caiu automaticamente numa tela "apenas chamada de emergência", mesmo que eu coloque um chip Bom. Alguem sabe me dizer o que esta aconteçendo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Técnico Tiago,

Gostaria de Ajudar a galera, que assim como eu possuem um Defy Mini XT321 e já tentaram de tudo para fazer ROOT. Antes de tudo Já deixarei esclarecido que seu IMEI está atrás da bateria anote num local seguro, usando o teclado do celular digite *#06# e verá o seu IMEI e confira com a sua anotação. Caso tenha receio,antes de instalar a rom. Vc poderá fazer um bkp do seu IMEI usando o NV backup tools, baixe e instale no pc. (anexo) após instalar a ROM verifique com o comando do teclado e qualquer coisa é só restaurar usando o programa acima NV backup tools. - Faça com atençao, não me responsabilizo por erros. ______________________________________…

• 18 respostas
    • 20.9k visualizações
  12. Started by postouniao,

bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Procedimento de Flash Motorola família Ex séries MTK com o RSD lite NdICBfONrPA

• 4 respostas
    • 10.1k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado

• 14 respostas
    • 7.1k visualizações
  16. ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  17. Started by lordozzy3112,

Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  18. Started by matheus fofao,

Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  19. galera, estava com um Motorola Xoom 3g com um loop infinito no M da motorola, tentava resetar e nada, procurando um procedimento para deixar ele em modo de bootload? Depois de um bom tempo, consegui resolver o meu problema! srsrr Restaurando a Rom original do Motorola Xoom Brasileiro! Bom, se você gosta de testar várias das roms disponíveis para o Xoom, é bem provável que alguma vez tenha se deparado com algum erro ou simplesmente decidiu voltar pra rom original para recuperar a garantia. Mas e agora, como faz? Para resolver esse problema é muito simples, basta restaurar a rom original (stock) que veio junto ao seu xoom. Veja como: Requisitos: - Bateri…

• 11 respostas
    • 8.4k visualizações
  20. Started by cassio,

Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  21. Started by Work Cell,

Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by soaresf,

Parceiros to com um Motorola RAZR™ D3 que foi dado um Hard Reset e agora nao reconhece chip de nenhuma operadora

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kingcell499,

Ola amigos, to com um motorola ex115 q nao liga. Ja fiz limpeza e ressolda, testei bateria nova, display novo e nada ainda... alguem tem alguma dica do que fazer? desde ja agradeco!

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by bruno santos,

Estou com motorola defy, quando faz ligaçao produz um eco. a pessoa que esta recebendo a ligaçao do mesmo fica escutando a sua propria voz mas quem esta com motorola fica normal. ja troquei o microfone, os componente perto do microfone, retirei os componente de uma placa funcionando de um motorola defy mas ainda fica do mesmo jeito. ainda nao atualizei o sitema pra ver. alguem te alguma dica, agradeço desde já .

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.