Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Visitante Alves Santos
    Started by Visitante Alves Santos,

Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  2. Started by arfcell2,

motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

como dar reset no motorola m06

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  4. Started by topcel,

segue procedimento para hard reset xt606 nextel Procedimiento Apagar el teléfono Presionar simultáneamente las teclas Vol -, PTT y encendido Cuando el teléfono muestre el logo de motorola se deben soltar los botones presionados Esperar a que aparezca un signo de admiración y la imágen de un androide Presionar simulténeamente los botones Vol – & Vol + para entrar al menu de recuperación Con las teclas de volumen elegir wipe data / factory reset Presionar el botón de encendido para aceptar En la siguiente pantalla seleccionar Yes Delete all user data Seleccionar reboot system now y presionar el botón de encendido tuto baixado na net 100% te…

• 6 respostas
    • 12.5k visualizações
  5. Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  6. Started by megacell67,

http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  7. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém sabe como efetuar o hard reset no Motorola Moto G? consigo chegar até a tela com as opções, inclusive a de wipe data/factory reset, só que daí em diante não vai nem com o botão power e nem com os de volume. Alguém tem alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!!!

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. motorola mb 501 sem ativa wifi e nem bluetooth so dah erro ..jah resetei e nadas...

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by xtemas,

Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema?

• 12 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos comprei este celular para uso proprio na net, mas ele veio com indioma engles e nao tem portugues, queria saber se daria para po ele em portugues? ta muito ruin usar ele assim.

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  12. Started by David Sousa,

Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  13. Started by Jackson Alves,

Bom Dia Amigos do Fórum esto com um Motorola EX117 pedindo senha de usuário fiz uma boa pesquisa e não vi nada relacionado já fiz varias tentativas mas todas sem sucesso venho ate os amigo pedi uma ajuda dos mesmo fico grato desde já

• 29 respostas
    • 30.4k visualizações
  14. fala galera boa noite estou com um razr d3 novo com problema q nao reconhece os chips apos hard reset lembrando q o mesmo nao esta com blacklist,e antes os chips funcionavam normal li algumas materias e blogs falando q é um erro do proprio software da motorola que apos uma flash ele voltaria alguem ja pego algum caso assim?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, entrou aqui na loja um Moto G com senha de usuário, fiz o seguinte procedimento Apertei volume -, e power, e escolhi recovery só que ele não mostra as outras opções pra reseta-lo ele aparece o android com uma mensagem dizendo NENHUM COMANDO, alguém ai pode me dar uma ideia?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by João Paulo M.,

Amigos do forum, estou com um motorola xt910 razr para atualização com defeito de travando na tela inicial, nao sai do logotipo da motorola, fui fazer a atualização no rsd mais nao conclui o serviço so da erro no programa se alguem tiver a solução ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Tópico criado para reunir diversas postagens sobre Motorola XT390 referente ao tema restauração de fábrica, algo postado em tópico Hard Reset fixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post219890 Assim não se bagunça o tópico indicado e sim, debate-se neste aqui! Boa sorte a todos!

• 24 respostas
    • 15.8k visualizações
  18. á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro…

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia todos ! Esto com esse atc que esta travando em tela inicial tentei fazer uma hard rest e nao entra oque posso fazer ? Eu tenho so a smart clip.

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Started by MM Cell,

Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  21. Started by Juan Rodrigues II,

moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal espero uma ajuda estou com um motorola XT919 D3 nao faz chamada logo fui verifica o imei encotrase invalido foi na conf>sobre o dispositivo e vi que ele esta sem BASE-BAND sera que uma flash resolveria acho meio injuado estes MTK's alguma amigo ja resolveu

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by vasque,

como reseta o motorola mwq7 por botoes

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Juan Rodrigues II,

estou com um problema eu nao consigo enviar sms para ngm so consigo receber ... ajuda !

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  25. Galera, sou novo aqui no fórum, até agora não tinha sentido a necessidade de criar um post, até agora haha Eu estou com esse atc aqui na loja, um ex225, tenho a flash e o KDZ tudo certinho, só não consigo colocar o mesmo em modo download, pois a maioria da seria ex é só segurar o botão volume - , e colocar o cabo que ele entra nesse modo, mas esse atc não tem botão de volume, quem ja fez esse atc se poder ajudar, agradeço deis de ja... ;D

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.