Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Snow,

Tutorial Root para Android 4.1.2 Arquivos Necessários: 1. Ter CWM Recovery 6 instalado: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/54893-xt925-instalar-cwm-recovery-android-412-a.html#post279280 2. Drivers Motorola: 01. Drivers.rar 3. Arquivo Root: CWM-SuperSU-v0.99.zip Instruções 1. instale o CWM recovery e os drivers 2. copie o arquivo "CWM-SuperSU-v0.99.zip" para a raiz do seu cartão de memória (não extraia o arquivo) 3. desligue o Celular e Pressione as teclas: VOL(+) + Power 4. selecione a opção "Recovery" em seguida selecione as opções abaixo, na ordem: * install zip from sdcard * choose zip from external sdcard * CWM SuperSU-v0.99.zip …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by leandrocampos,

Peguei um motorola defy na asst hoje hahaha de um amigo meu fui atualizar a firmware dele e agr não liga mais nem tem modo download nem em hard reset kkkkk fiz varia falsh pela Scout e pelo RSD Lite mas nada alguem tema lguma solução ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia ! Entrou na minha assistência um xt1058, que não ligava e não carregava e cliente relatou que microfone não funcionava. \o fato de não ligar e não carregar era a bateria ruim, troquei por uma nova e o AP ligou e carregou. No caso do microfone, ele grava audio de gravação, porém na ligação não funciona. Como encontrei pontos de oxidação perto do conector e alojados ao redor do mic, fiz a limpeza, porém nada de funcionar. A versão da rom era 5.1, então passei esta rom nele XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPA23.12-15_cid12_CFC.xml.zip , e deu erro abaixo (process oem comand: fb_mode_set getvar max-sparse-size getvar max-download-size down…

4. Started by pegrobad,

Boa noite senhores, não sou o cara mais entendido no assunto e muito menos técnico de celular. Mas com algumas pesquisas no google cheguei a esse fórum para pedir ajuda e tenho certeza que em meio a tantos técnicos, alguém poderá me ajudar ))) então, o problema é o seguinte: Tenho um motorola EM28 a dois anos +- e no começo da semana ele parou de abrir pastas de mídia como músicas e fotos, não salva as fotos também nem nada. Não envia nem recebe msgs, apenas liga e recebe chamadas. Só. É uma tristeza por que eu tenho mó carinho por ele hahaha e gostaria de nao ter que troca-lo. Já tentei formatar ele pelo PC formatar pelo celular tirar dispositivo. E ele volta a funcio…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by brunovaleee,

Alguem sabe como consigo desliga ou resetar moto g2 travado em aplicativo com o botao power quebrado?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com este atc que nao liga ja testei na fonte ja testei outra bateria original nao da nenhum sinal,quando coloco o carregador ele liga normal,retiro do carregador continua normal,mas se desligar ai so na fonte p ligar novamente,algum amigo tem uma dica ou possivel solucao??? obs:ja resoldei o conector bateria e geral na placa e nada!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by sergioprado,

Procurei no fórum e não achei solução de frp pro novo patch que nao permite instalar apps. Alguém já conseguiu remover a conta google desse modelo?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. amigos por favor me ajudem tenho um motorola xt300 q em video sai a voz mas em ligação não.ja resetei o mesmo e nada olhei na comfiguração de ligação e ta normal não ta no modo mudo.sera q alguem pode me ajudar a resolver esse poblema.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Estou com esse aqui na Bancada Se tiver Alguem Com essa Soluçâo Agradeço desde ja a todos, Uso a Box Umt

12. Started by Pastor Ernane,

atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked ja vi varios posts no google falando assim: Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo secure_pds_init alguem sabe como posso fazer

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by mikael,

Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta de aparelhos Motorola patch maio - julho - agosto 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Motorola Moto G31 XT2173-1 COFUL Android 11 R Brazil RETBR RRWBS31.Q3-46-85-7 Estou com um problema com esse aparelho, o dono esqueceu a senha de bloqueio e preciso formata-lo para resolver o problema, o fato é que não consigo fazer o harde reset pois as opções de Wipe data e Wipe cache sumiram do menu, também da acesso negado ao tentar via ADB, com o LMSA, passa toda a rom e no final da Erro ao tentar apagar o usuário, (eraseuserdata erro), ja tentei de tudo que é jeito mas não consigo formatar o aparelho! Obs, não disponho de box. informaçõesda rom abaixo BUILD INFORMATION SW Version: coful_g-user 11 RRWBS31.Q3-46-85-7 5bf8c90…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by barcelar,

Boa tarde! Qual o procedimento para realizar flash do xt918 e do A45 eco pelo RSD? Aguardo resposta. Só Cristo salva!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by marlon manito,

boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Postar somente arquivos de flash via RsdLite

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. ola galera to com uma bronca aki fui atualizar o razr para o ics 4.04 , ele se encontrava versão GB 2.3.5 ,mais ai que o problema começou eu não atualizei ele para a 2.3.6 antes de jogar a XML latam 4.04 para dentro da memoria usando o RSD 5.7 ,com isso o aparelho brickou ou ele so fica no logo da motorola ou na mensagem o "Android esta sendo atualizado carregando aplicativos", fica na mensagem ate a baterria descarregar umas 4 horas , ja tentei varias rom's GSM latam ,tentei pelo cmd , acho que o problema ta mais no FASTBOOT , alguem ja se deparou com algo assim ? Lembrando que ainda não é possivel fazer uma downgrade .

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by danilo mt,

pessoal estou com um motorola mb300 que chegou na minha assistencia travado na tela inicial da motorola fiz uma flash postada aqui no forum com bootloader 5.01 pela scout e pelo rsd mais sem sucesso sera que alguem pode me da uma dica ou posta uma flash com o bootloader maior..agradeço a atenção e aguardo com urgencia obrigado

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos!!! Bom galera estou com um Moto g 2 aqui xt1069 ele ta com uma senha padrão . senha de bolinha . mas o mesmo não entra em modo recolver . E memo atualizando com outra ROM ele liga, mas a senha não sai não apaga nada . Mas um detali fui faser o desbloqueio do boot lood dele . e deu erro não sei por que ...

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by mmaia02,

o cliente tentou fazer um root, e o atc nao mostra mais as imagens no visualizador. ja fiz hard reset mas nao resolvel. Tem algum downloader pra esse modelo? e a flash? desde ja grato pela colaboração

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by goldceludi,

quando coloca conta ele reinicia e pelos pc com os comando ele da device not found Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.