Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Gansoo,

Fui refazer a ROM do meu moto g 4 play por motivo dele não passar da tela moto quando liga, e depois ele deu erro e não liga mais e quando conecto ele no pc no gerenciamento do computador ele esta conectado como QHSUSB__BULK, alguém tem a solução?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia amigo um cliente me trouxe um moto g4 play xt1603 ela me disse que chegou a atualizaçao do android 7.1 depois q atulizou nao pegou mais rede dai eu fiz debloqueio bootloader passei a rom 6.0.1 e a 7.1.1 do clan mais nao resolveu fui chekar imei e um dos imei esta zerado como posso recuperar esse aparelho e ele reconhece o chip mais nao pega torre

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  3. Alguem já passou por essa situação? O aparelho liga em modo Factory Mode. Se desligado e plugar no carregador ao inves de carregar ele liga já no modo Factory Mode. Só funciona normal se entrar primeiro no menu (botão volume menos e power e escolher a opção "start"). Ou seja esta desconfigurado o boot de inicialização. Alguem sabe como resolver? Já fiz hard reset e continuo com o erro.

• 11 respostas
    • 5.8k visualizações
  4. Boa noite amigos, estou enfrentando algo novo. Estou com um moto G4 play TV de um cliente que esqueceu a senha e bloqueou. Ao realizar os procedimentos de desbloqueio tanto no celular quanto via software no PC qd insere a conta ele reinicia sozinho o que poderia ser ?

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  5. Ola bom dia!!! Estou com um Moto g4 Play Xt1603, dando mensagem do sistema que esta disponivel uma atualização. A versão dele é a 6.0.1. Baixo a atualização normalmente e quando começa a instalar, da erro e não instala. Ja tentei por diversas vezes e o problema é o mesmo. Alguem poderia me dar uma dica sobre isto?. Obrigado, um abraço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by coyott,

bom dia amigos do foruj, estou com um moto g4 play que não estava dando torre, ele dava erro para desativar o modo avião, ai fiz o processo para corrigir esse defeito mas não deu certo, ai fui passar uma firmware nele, e ele corrompeu o baseband, o aparelho não liga mais, fica reiniciando, ele ja esta com bootloader desbloqueado. se alguem puder ajudar eu agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus. xt1640. android 7.0... e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao

8. Started by emanoel10,

Ele apaga a tela do nada mas o telefone nao desliga so apaga a tela do nada, ja formatei mas continua. Alguem sabe o que poode ser?

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  9. Started by SilvajcsCBA.1981,

Boa noite Estou com um moto g4 plus xt1640 que não sai da tela Fastboot, Já entrei no recovery, já dei o reset , reiniciei o aparelho mas ele não inicia e volta para a tela fastboot, o pior é que o windows não reconhece o aparelho, na tela fastboot aparece usb conectado mas não é reconhecido em nenhum notebook, já tentei o windows 8 e 10, já troquei o cabo USB e nada, já fiz de tudo mas o mesmo não dá sinal de vida, quando tento dar os comandos fastboot pelo Cmd windows o mesmo só fica na mensagem "Aguardando o dispositivo" Alguém por favor pode me ajudar

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  10. Estou com um moto g4 plus com hard brick , alguém sabe qual a box que devo usar para refazer seu bootloader e reinstalar a rom ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by leandrovrs,

estou com um moto g4 plus ele estava com bootloader bloqueado e o antigo dono atualizo e desligo durante a atualizaçao, e acabei conseguindo por uma ROM nele mas agora nao consigo desbloquear bootloader nem tirar essa mensagem de bad key quando inicializa nem jogar rom ou fazer a atualizaçao do mesmo

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by luccas1617,

pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos, estou com este aparelho na minha bancada que o procedimento FRP que fazia pelo Motorola Service não esta dando certo, saiu alguma Patch nova que tem outra técnica a ser feita? Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Olá, Estou com um moto G4 Plus funciona os 2 chips normalmente porém quando tenta realizar uma ligação ele aparece o seguinte aviso: Desative o modo avião para fazer uma chamada. Já tentei alguns procedimentos como um wipe completo ja passei algumas stocks porém sem sucesso se alguém já tiver solucionado por favor me ajuda!

• 10 respostas
    • 10k visualizações
  15. Started by caioLing007,

Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer?

• 5 respostas
    • 949 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse Moto G4 plus para remover conta Google, Android 7.0, dai quendo se coloca a conta ele reinicia e nao vai. O aparelho carrega poremnão lê dados para fazer via PC. Tentei fazer a atualização para 8.1 e não consegui. Fiz todo o procedimento porem quando chega la na parte de atualização fala que o dispositivo ja esta atualizado. Alguem tem uma solução. Seja para fazer uma atualização ou remover o FRP.

17. Started by caiolcsouza,

Preciso de um procedimento de FRP sem PC para o moto G4 Plus no último patch de atualização, pois as trihas de dados estao rompidas, e o cliente nõ quer pagar a troca do conector Agadeço desde já

• 3 respostas
    • 10.5k visualizações
  18. Started by nadem84,

como trocar moto g4 plus imei usar qual box por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by LucaCell,

Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!

20. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja

• 11 respostas
    • 9.7k visualizações
  21. Olá bom dia Pessoal! Estou com seguinte problema, eu recebi um celular de um cliente (Moto G4 plus) e ele descreveu que queria formartar o smartphone, Porém quando aperto Botão Power + Vol - entra em Factory Mode e assim não consigo entrar no modo Fastboot. Eu tenho a foto porém em chinês mas já traduzi! Alguém já teve esse problema?

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  22. os componentes estava tudo ok mas não reconhecia no pc fiz um jumper direto da linha de dados e voltou a funcionar

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  23. Started by wanderson18,

Bom dia amigos, entrou um moto g4 plus aqui na assistência pra atualização, depois que eu atualizei pelo fest boot o aparelho não pega mais nenhuma atualização. Alguém ai pode me ajudar com esse problema.

24. Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados - Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? Grato Desde já !

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.