Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by julio csar,

boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  2. Ola amigos fiz software no moto g XT1544 e desbloquiei a conta google ate ai de boa. mas toda hora que eu ligo ele, ele cai na tela. AP fastboot Flash Mode. alguem me ta um help.

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  3. Started by Cerqueiracelulares,

Bom dia pessoal esto com um Moto G 2ª Geração, o mesmo não ativa o wifi. Bluetooth funciona. Procedimento feito, instalação de rom, mas nenhum resultado positivo, alguém poderia ajudar? Aguardo...

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  4. Depois de muito se discutir sobre procedimentos de remoção de conta dos Motorola, Moto G3, Moto X Play, Moto X2 Etc... Resolvemos unificar em um só post tudo sobre este assunto, antes de qualquer critica leiam com atenção e com certeza entenderam nossa decisão e a forma como faremos isso. Nosso ramo está ameaçado, ameaçado por curiosos que vivem no youtube e blogs postando soluções gratuitas que antes só eram feito em assistências, vemos em balcão de nossas lojas curiosos comentando e desvalorizando nosso serviço falando que viu no youtube etc... Isso todos vocês já sabem, não preciso ficar explicando, temos alguns tópicos falando sobre esse assunto. De todo mo…

• 77 respostas
    • 55.5k visualizações
  5. Started by Lucas Artao,

Bom dia, estou com um Motorola Razr xt910, que esta travado na seguinte tela (segue imagem). Já efetuei um hard reset e ele volta na mesma tela antes mesmo de concluir as configurações iniciais. Também fiz a atualização de software e continua nessa tela. Antes disso ele só ficava com a tela na vertical. Estou achando que pode ser hardware. Alguém passou por isso, ou tem a solução? Grato!

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  6. Started by juniolopes,

Ola amigos, sera que alguem tem alguma firmware do XT1056 brasileira.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Adriano Paulino,

Depuracao usb nao funciona xt1563 alguem teria solucao por favor estou querendo tirar conta gmail e nao consigo ativar opcao do programador

• 14 respostas
    • 10.3k visualizações
  8. Started by Emanuel.Rodrigues,

Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Pessoal, alguém com internet boa para baixar esse procedimento e com um g3 com patch de março para testar? Aguardo um feedback... -------------------------

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Preciso da flash do xt1039

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  11. Olá amigos do fórum, peguei um moto g 2 xt1069 para fazer software, só fica na tela de fastboot, tentei desbloquear o bootloader para poder fazer o software. tudo bem até ai, consigo o codigo mas quando faço o comando 'fastboot oem unlock 'CODIGO' recebo essa mensagem no prompt<bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure>. se algum amigo poder me ajudar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Boa noite, to com um moto G segunda geração, está com o android 6.0 será isso o causador dele está sem sinal?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  14. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que o cliente esqueceu a senha do google alguem sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Baixe a Firmware Nesse link e Extraia >>Moto G3 2015 Firmware & Flasher Baixe os anexo no final desse post,extraia eles e copie os arquivos de dentro para a pasta da Firmware Abra a pasta da firmware segurando SHIFT click com o botão direito do mouse e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo Fast boot "(Desligue o Celular e depois aperte o botão volume ( menos ) e (power por 2 segundos) e depois solte o power.)" Conecte-o no PC Agora siga a sequencia de comandos fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fast…

16. Started by Gutalo,

Fala galera... Estou com um problema mto impertinente a um bom tempo ja meu celular esta iniciando sempre nessa tela Desculpe nao focou mas aparece escrito "AP fastboot flash mode" enseguida vai para a tela de boot... Na qual eu ja tentei instalar novos versoes do android e varios topicos de forums por ai que eu achei mas nd deu certo... Ai quando vou dar recovery aparece a seguinte tela!!! Preciso muito de ajuda pois n tenho dinheiro para um celular novo, e tenho quase certeza que há uma solução para isso Me ajudem eu imploro estou desesperado!!!

• 24 respostas
    • 4k visualizações
  17. o moto x 2 foi atualizado e não sai da tela do feastboot, como nao foi ativado oem dele nao desbloqueia o bootloader.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  18. Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. 1.Faça o desbloqueio do Bootloader:AQUI 2. Drivers da Motorola: AQUI 3.Coloque o aparelho em modo Fastboot(Volume - e Power) Download Das ROM XT1021:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5d3Y4Z0NuRTJ2S1k&export=download XT1022:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5NlZrNXh2aEprT0U&export=download XT1025:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5S202ang0VXZ5MGc&export=download 4. Baixe a Rom correspondente ao seu (modelo). 5. Extraia em qualquer lugar do seu PC. 6.Com o dispositivo devidamente conectado via USB e estar corretamente no modo Fastboot, clique no FLASH START!.bat 7.Espere o processo terminar, logo após,o se…

• 10 respostas
    • 6.2k visualizações
  20. Started by wallacerfs,

Bom dia senhores, então peguei um moto g de um cliente aqui, travado na tela inicial, até ai tudo ok. rodei um flesh android 4.4.2 no mesmo, funcionou tudo certinho, ao fazer a atualização via (OTA) para o 4.4.4 KITKAT, o aparelho baixou o software normalmente e terminando de instalar o mesmo, apagou, não liga mais, não é problema de bateria porque estava quaze em 100%, brickou totalmente o aparelho, nem entrar em bootloader dá, alguem tem alguma ideia doque fazer ? agradeço e aguardo.

• 10 respostas
    • 10.1k visualizações
  21. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com um moto g 3 geraçao aqui, que ficou com loop infinito. fiz o hard reset e ele volta com o mesmo problema . tentei instalar a stock rom original dele mas esta dando falha nahora da instalaçao. ele esta com o bootloader bloqueado, nao consegui desbloquer da erro tambem. alguem poderia me ajudar como fazer pra ressucitar esse aparelho, desde ja agradeço

• 16 respostas
    • 11.3k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  23. Started by Jarley mariano,

meu motorola ta com a versao 6.0 mas quero volta a 5.1.1 mas ele so repara nao sai da 6.0 meu moto g3 1043 alguem com uma rom que faz volta ?

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  24. amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......

• 7 respostas
    • 899 visualizações
  25. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.