Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Desbloqueando o Bootloader. .Arquivos Necessário Drivers da Motorola Minimal ADB and Fastboot .AVISOS Este processo apaga tudo do seu aparelho! Você perderá a garantia neste processo! PROCESSO » No celular: Entre em "Configurar", depois disso entre em "Sobre o dispositivo", clique sete vezes em "Número da compilação", volte, uma nova opção apareceu com o nome de "Modo Desenvolvedor", clique nela e a ative, agora ative a opção "OEM Unlock" e "Depuração USB"; » Agora desligue o dispositivo e entre em Modo Fastboot. Para isso, pressione volume menos e power por alguns segundos; » Conecte o cabo USB; » No computador: extraia o Minimal ADB and Fastboot…

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by Adriano Paulino,

Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?

4. Started by otavio fs,

boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Boa tarde, estou com um Motorola xt1069 que chegou para min travado no modo fastboot e não sai, tento fazer o reset e volta para o mesmo lugar ..

6. Started by paulinho2014,

Esse aparelho esta zerado, parou do nada , ja troquei bateria coloco no carregador e nao da nada , coloco no cabo usb e faz o barulho no computador de conectado mas nao mostra nada ,nao tem oxidaçao , sera que pode ser atualizaçao ? se for preciso do arquivo flash pra ele e do programa , faço os moto g no modo cmd esse aqui nao sei se eh do mesmo jeito mas nao to achando a flash .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by artur gomes barbosa,

boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/

8. fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  10. Started by jmcelulares,

ola pessoal ai vai um video pra quem ainda nao consegui passar flash em um MTK Motorola no video eu usei um EX245 cabo usb modo com port RSD lite 5.0 espero que ajude xxx ----------Atualizado--------- Se o aparelho não liga pra fazer o metodo citado acima segure volume down ( botao de volume pra baixo ) coloca a bateria depois o cabo usb instale os driver e so clica em flash e pronto

• 28 respostas
    • 15.7k visualizações
  11. Started by Rames Xavier,

amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  12. Started by Leonardo Tedesco,

ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Leonardo Tedesco,

Gente me ajudem procurei e não achei me ajudem ai que ja passou por isso ou sabe aonde ir buscar direto estou a dois dias procurando e atrasando outros serviços me ajudem . OBRIGADO

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  14. Started by mm celulares ltda,

http://www.clansoft.net/file/FRP Motorola 6.0.1 - Moto X Play, Moto G 3/ preciso disso urgente mas o clansoft esta com problemas

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  15. motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

17. Started by Infotechcel,

Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por…

• 21 respostas
    • 27.8k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto x play XT1563 com patch de março de 2016. Moto X play XT 1563 FRP - Remoção conta google ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

20. Started by josemar cardozo,

segue link rom moto g4 todas vesoes ----------------------------------------

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  21. E aí galera, tudo bem? Preciso de uma ajuda aqui, chegou um cliente na loja com arquivos totalmente corrompidos... resumindo, desbloquiei o bootloader, instalei outra rom nele (falcon) e aí funcionou belezinha, até o aparelho pedir a att para versão mais nova, fui lá atualizei e quando terminou a att ele NÃO LIGOU MAIS!! Não faz nada, só reconhece o processador quando concetado cabo USB no computador. SÓ!!! Alguém poderia me dar uma luz do que posso fazer? Já tentei várias coisas mas não resolveu.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia hoje peguei aqui na minha assitencia um motog terceira geracao xt1543 na conta google como sempre passo o mesmo softwuare en todos que aparecem que baixei no clan soft mais so que esse xt1543 nao deu certo porque agora ele fica so na tela de boot mais estive dando uma olhada tem um item falando softwuare status modified se alguem estiver a solucao agradeco.

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  23. Started by cesar.cavalheiro,

Boa noite, Primeira vez que estou postando aqui, espero que esteja fazendo tudo da forma correta. Chegou até mim um moto G1 Xt1040, este aparelho está travado na tela de início e não passa, consigo entrar em modo fastboot porém ao tentar fazer o recovery ele dá a mensagem de falha no boot. Tentei flashear a rom retail via minimal e a princípio ocorreu tudo da forma correta porém ao reiniciar o problema persiste, alguma dica do que possa ser feito?? Desde já obrigado pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. boa tarde pessoal estou com um problema com meu celular da marca motorola modelo xt 605 nextel android 2.3 peguei ele de um amigo com problema de software ele iniciava e nao saia do logo da nextel ficava reiniciando direto e parava na nextel,instalei uma rom do mexico pois agora nao sai do logo da motorola instalei via RSD Lite,por favor preciso muito de ajuda pois nao achei nenhuma outra rom só consegui achar essa do mexico pois acho que nao era compativel com meu aparelho,alguem poderia me mandar a stock rom brasil desse celular por favor pessoal nao posso ficar sem celular e estou sem dinheiro pra comprar outro...desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by WJR,

Ola boa tarde, estou com um aparelho XT1069, porem não estou conseguindo achar uma rom que não de erro, a atualização está apresentando erro logo nos primeiros comandos da tela CMD, o aparelho se encontra parado na tela de bootloader. Se alguem poder me ajudar ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.