Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by junior byl,

Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Estou com esse Moto G6 Play e após ligar o aparelho aparece essa tela e desliga. Alguém já pegou algum aparelho desse com o mesmo problema? Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Bonina,

Aparelho está desbloqueado, mas não funciona Claro Tim e Oi.. Só funciona na Vivo, mas fiz uma busca de rede e consta estar disponivel nas demais operadoras.. Não sei se precisa de alguma configuração no aparelho pra aceitar as outras operadoras

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by alederamos,

Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Estou com um motorola Ex 112 que foi conectado ao pc e excluidos suas partiçoes tanto a memoria interna do celular quanto o cartão de memória. O celular na manda msg, não toca musica, não roda nenhum aplicativo e nem tira mais fotos (erro de FAT), apenas recebe e realiza ligações. Tentei resetar o cel mas não tive exito. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado .

9. Estava desbloqueando um v8 na smart moto, porém no processo que envia as 3 partes para o aparelho, exatamente na 2ª parte deu erro e aparelho não ligou mais....não liga em boot, quando o coloco na fonte somente dá um sinal rápido quando aperto power mas já cai o sinal na hora...definitivamente não é defeito de hardware pois aparelho funcionava normalmente.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com um Moto G7 Power XT 1955-1 na bancada sem som nenhum, somente no fome de ouvido, o cliente comentou que ja levou em outra assistencia e nao conseguirao resolver... ela nao soube me dizer uando aconteceu. Ainda nao fiz nenhum procedimento,porem como expereinecia ja consegui resolver com software, mas a mesma disse que ja foi feito e nao voltou. Alguma diga. Android 10.

11. Started by vitoroff,

Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?

12. Started by Neilson Passos,

Bom dia pessoa! Estou com um moto z2 play travado modo CQA TEST já fiz vários procedimentos e não conseguir resolver, alguém pode me dar uma luz!?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by danilocel,

Ola amigos, quero mudar a customização do software, queria saber se tem algum programa alternativo ou somente por box e qual box?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Tenho encontrado esse erro quando entro em Factory, ou quando faço o New FRP pela UMT Postei o video no youtube para vcs verem quando acontece. Não sei como resolver, para poder remover a conta google. https://photos.app.goo.gl/MWudh2QQ7MS7b9xb8

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by adriano rodrigues,

Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by cleytao,

ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO.....

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. amigos fui fazer a tentativa de desbloqueio e a carga da bateria estava pega metade , fiz pelo Frp o celular precisa reiniciar 3 vezes , só reiniciou 1 e não consegui debloquear, fui tentar desbloquear normal , mais o celular não carrega desligado, mais ligado aparece o raio , mão a porcentagem de carregamento não sobe

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by carpediem,

Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by mazala,

bom dia amigos estou com o seguinte problema ao tentar desbloquear o boot loader desse aparelho para assim atualizar o mesmo, erro(anexo imagens) ja troquei de navegador troquei de pc e a mesma mensagem, agradeço desde desde de ja a ajuda!!!!vlw....

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. boa noite pessoal , chego esse atc em minha bancada moto Z 2 play xt1710-07 , não inicia o sistema e apresenta o seguinte erro : your device has failed verification and may not work properlye To learn more , visit: motorola.com/unlockbootloader iD: N/A You device will boot in 5 seconds. em alguns segundos ele vai pra tela de fastboot , e se tentar aperta o power em algumas das opções ele volta pra tela do erro . minha box umt expirou não tive condições ainda de adiquirir uma nova licença pois o fluxo aqui é muito pouco , tenho apenas a octopus , tou a pouco tempo no ramo de software quem poder me ajudar agrad…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Estou com um Moto G5S Plus (XT-1802) e ele não acende, só pisca o led branco, não entra em modo fastboot. Baixei um arquivo de 32gb que serve para gravar no cartão SD e colocar no aparelho. Coloquei nele e deixei no carregador. Já tentei entrar no modo fastboot ou ligar o aparelho com o cartão SD e no carregador e continua piscando, teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Boa tarde, procurei tópicos e não encontrei nada semelhante a este. Proprietario instalou uma ROM errada de outro aparelho no que ocasionou oem_locked e corrompeu todo sistema. comando fastboot getvar all segue retorno. Algum direcionamento para possível solução ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by markim,

oi amigos do forum gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do motoraloa w175, eu so tem a smartmoto,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

preciso do programa RSD Lite e a flash do motorola v3 0C.C1.. aguardo respostas

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by dido2,

galera procurei e nao achei nada sobre esse ap, motorola w408, o cliente chegou com aki para desbloqueio, tenho a smart clip com scard mais nao consegui fazer minha smart esta atualizada na ultima versão se alguem puder me ajudar no desbloqueio desse atc... estou aguardando...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.