Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Aldinei Jose,

pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Motorola XT1580 X force para fazer FRP, porem ja tentei diversas vezes e nenhuma concluem. Via programa conclue com sucesso mas não sai.. Manual ele reinicia e não termina. Ao passar Rom da falha Alguma dica.

3. alguem me ajuda com esse erro tentei de tudo so preciso entra no modo recovery mais não consigo por causa do botão menos

• 6 respostas
    • 747 visualizações
  4. Started by Novecell,

Estou com um Moto G6 PLus que liga somente na logo da Motorola com a seguinte mensagem "Verity mode is set to disabled". Já passei as firmwares disponíveis no ClanSoft porém sem sucesso. Segue abaixo uma parte do log com o erro. F:\MOTOROLA\Moto XT1926-8\EVERT_OPWS27.113-89-2_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'system' (516972 KB)... OKAY [ 16.363s] writing 'system'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 16.371s Na tela de fastboot aparece também "flashing_locke…

• 16 respostas
    • 21.8k visualizações
  5. Started by JHS Eletronica,

olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  6. Started by EMMANUELSON21,

Olá amigo. Se puder me faça o favor de compartilhar todos os blankflash disponíveis para este modelo, pois já tentei muitos e a maioria inicializa corretamente mas o celular não reinicia no fastboot. Não consigo recuperá-lo, ou se você tem alguma ideia do que possa ser, agradeço do fundo do meu coração.

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  7. Started by Jpg64,

meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  8. Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  9. Alguem poderia enviar por favor ?

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  10. Started by mmaia02,

Boa tarde, estou em busca da pinagem pra fazer o reparo de boot desse xt1710-07 seja pela UMT seja pela MEDUSA PRO tenho ambas e não estou conseguindo colocálo no modo EDL já comprei o cabo EDL mas não serviu de nada. moto z2 play

• 8 respostas
    • 12.1k visualizações
  11. Bom dia pessoal , foram postado hoje uns arquivos para procedimento de frp dos novos moto e6 plus , porém to na duvida de qual download agent usar para passar no flash tool e qual opção escolher format all + download , firmware upgrade ou download only . obrigado.

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by MBtec,

Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by nandin787,

boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  14. Started by oTalDoDexxter,

olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Bom dia, estou com um e6 play na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool, apresenta o seguinte erro:

• 25 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor Alguem poderia me ajudar, entrou na assistencia um Moto E7, modelo XT2095-1 com loop infinito. Fiz o resgate pelo SmartAssistant que concluio com sucesso, porem continuou a mesma coisa, depois fui fazer pelo FlashTool e deu erro, tentei or 3vezes, porem agora o aparelho so acende a luz e nao aparece mais nada. Nem o Loop e nem que esta carregando. O PC reconhece ele, mas ainda continua dando erro. Alguma dica.

17. Started by Android86,

Poderiam me ajudar, não consigo inicializar o dispositivo, segue resultado do mfastboot getvar all C:\Users\CAIO-\Desktop\XT1941-3_DEEN_RETBR_10_QPKS30.54-22-27_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>mfastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-c30fda147aa-210922 (bootloader) product: deen (bootloader) board: deen (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9N8 RV=08 PV=10 FV=0000000000000004 (bootloader) ram: 4GB MICRON LP3 DIE=8Gb M5=FF M6=01 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica

19. Pessoal, peguei um moto g9 que o cliente disse que instalou o test dpc, ele desabilitou o modo de segurança e o factory reset, ocultou alguns apps (inclusive o app das configurações). Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Ele disse que também desativou a desinstalação do test dpc

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  20. Pessoal, instalei o test dpc para testar algumas funções, desabilitei o modo de segurança e o factory reset, ocultei alguns apps (chrome e o próprio app das configurações) e nesse meio de tempo meu celular descarregou por falta de bateria. Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Grato!

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  21. Started by Edinilson Souza,

Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware

23. Started by Neto Penques,

Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  24. Ola boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar. entrou na assistencia esse moto G7 plus versao XT1965-2 para remover conta google, porem o aparelho nao estava ativando o Wifi e nem reconhecia o chip, porem depois de muita luta consegui fazer o wifi funcionar e removi a conta. Mas o chip nao estava dando torre, e apresentando alguns erros de softawre. Pois bem, fui atualizar e depois de concluido o aparelho nao liga fica somente no logo, e quando tento conectar novamente o PC reconhece mas o programa nao, fala que nao esta conecatdo, nem pelo scrit automatico, nem pelo RSD, nem pelo SmartAssistent. Ja tentei desbloquear o bootloader concluiu com sucesso, mas n…

25. Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…

• 0 respostas
    • 597 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.