Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar. Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho). Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente. (se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar) Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.

• 4 respostas
    • 103k visualizações
  3. Started by topcel,

segue procedimento para hard reset xt606 nextel Procedimiento Apagar el teléfono Presionar simultáneamente las teclas Vol -, PTT y encendido Cuando el teléfono muestre el logo de motorola se deben soltar los botones presionados Esperar a que aparezca un signo de admiración y la imágen de un androide Presionar simulténeamente los botones Vol – & Vol + para entrar al menu de recuperación Con las teclas de volumen elegir wipe data / factory reset Presionar el botón de encendido para aceptar En la siguiente pantalla seleccionar Yes Delete all user data Seleccionar reboot system now y presionar el botón de encendido tuto baixado na net 100% te…

• 6 respostas
    • 12.6k visualizações
  4. Started by Luc@s Silva®,

Olá boa noite! segue o passo a passo para Hard reset no Motosur A3100, podendo solucionar vários problemas em seu aparelho...por exemplo, código do teclado. Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão Pwr e o aparelho vai entrar em clear mode. hard reset efetuado! Muitas vezes vai precisar calibrar o touch manualmente. Espero ter ajudado!

• 12 respostas
    • 17.8k visualizações
  5. Started by maiquesn,

fiz tudo certo mas o cel fica na tela inicial. fica só a hora sinal de bateria e embaixo a tela fica preta,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by takkito,

tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Traficantem,

Ola amigos estou com um motorola xt303 (MotorSmart ME) aqui na loja pedindo codigo de segurança, so que nao estou conseguindo achar o procedimento de hard reset dele, na verdade ahei um no site da motorola so que nao deu certo. que é segurar volume pra baixo e tecla de ligar so que quando faco isso o aparelho nem liga.

• 6 respostas
    • 18.1k visualizações
  8. Started by nickcel,

Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by joao claudio liubsevicius,

aperte os tres botoes junto power volume(-) menos e volume(+) mais agurde o aparelho vibra solte os tres botoes vai aparece o logo da motorola ai em seguida o triangulo do android aperte a casinha (home) ai pra frente e padrao de aparelhos android usa o volume para escole a opícao (factor reset) home (casinha) para seleciona boa sorte a todos. testado por mim.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  10. Started by mazala,

gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou esse atc para retirar a senha de teclado atraves do hard reset porque fiz muitas pesquisas e nada vlw aguardo a ajuda

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  11. Started by viniciusax,

gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Amigos peguei essa placa que esta com o seguinte problema, ja tentei flashar a rom pelo rescue da lenovo, a rom flasha inteira mas não sai dessa tela. Alguem pode me ajudar preciso muito arrumar uma placa one macro

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  15. Started by gavi,

boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by tripzin,

o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 471 visualizações
  18. Started by leotrintini,

motorola

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  19. Started by David Alves,

to com um i1 de um cliente que ele esta fazendo chamada e tudo, mais quando os outros ligão para ele só cai na caixa postal... alguem teria uma soluçao para o meu problema.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  21. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!

• 4 respostas
    • 682 visualizações
  23. Started by eduardojunq,

Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em …

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by haumenitse,

estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.