SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto G3 em minha bancada, e ele se encontra com a imagem a baixo. Tem alguma solução? Aguardo resposta. Muito obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
-
Bom dia pessoal ontem chegou este tablet motorola xoom 2 MZ607 travado no logo da motorola pois bem tentei entra em recovery para reseta ele trava no M pois bem sai procurando como passar um firmware nele via rsd nao achei nada a respeito procurei bem achei uns forum mais link tudo quebrado ou site nem existia mesmo estou aqui para pedir esta força pois nao sei mais oque fazer com este tablet alguem tem link ai que possa me passa com rsd e firmware por favor .
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com esse atc pedindo a senha, pesquisei no forum e achei um procedimento de reset, mas fica so o bonequinho e nao da opção nenhuma de reset toquei no canto inferior direito e nada também. alguma solução?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite Estou com w7 ao ligar aparece logo da motorola depois abre tela branca escrito em preto Factory test mode alguem tem arquivos sw para ele como eu atualizo ele pois esse atc nunca atualizei é pelo rsd, scout ou qual programa alguem pode me ajudar agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?
-
- 5 respostas
- 701 visualizações
-
-
O aparelho não liga de jeito nenhum,quando conecto no usb aparece as pastas no pce e o teclado liga e no display não aparece nada ,quando descnecto o teclado desliga de novo. O aparelho é novo e bateria tambem,o que poderia ser ? Abraços
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
xt920 sim 2 bloqueado alguém sabe algum procedimento tenho a box smart clip2
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém já conseguiu fazer frp do moto g5 plus, com patch de agosto de 2017 ? Tenho a Medusa Pro, se alguém tiver o pinout, vou tentar aqui. Desde já muito obrigado
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?
-
Alguém pode me ajudar por favor como faço pra remover o payjoy do moto g34
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em …
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Sou novo na area de software, vou contar-lhes um caso... Chegou um moto G2 em minha bancada no qual nao subia o software de jeito algum (Não tenho nenhuma BOX tercerizei o serviço) então em pesquisa em alguns foruns vi que poderia ser a emmc do aparelho fiz a substuição do componente retirado de uma placa sucata, a minha duvida é: como reinstalar o software do aparelho sem ser via box é possivel?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde! Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos do forum estou com um motorola mb300 q apos digitar o codigo de subisidio não da mais sinal nehuma de torre, nem ao mesmo a da propria operadora, e antes disso o aparelho reconhecia sua operadora de origem perfeitamente, aguardo dicas dos nossos colegas
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou aqui tentando reinstalar a room do moto g xt1033, ja desbloquei o bootloader e ja tentei a versão 4.4.4 e a 5.0.2, via rsd lite, tds dao o mesmo erro. "version downgrade for primary_gpt. Alguem sabe o que pode ser e como resolver isso? Desde já agradeço pela ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos tenho aqui na loja um motorola xt 300 q esta com tela branca alguem sabe como resolver esse poblema????
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos boa tarde, toh com um A853 Milestone que tah "travado na tela
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.