Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Pedimos aos colegas que não criem tópicos com pedidos de como remover FRP dos motorolas com patch de junho de 2017. Esse é um novo patch de segurança da motorola e até o momento nem moto service, nem nenhuma box conseguem removê-lo. Como sempre, estamos a procura de solução e assim que disponível avisaremos a todos. Atualizando as informações, temos soluções disponíveis para processadores MTK: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2709 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2685 E a solução via EMMC para os moto g4 e moto g4 p…

2. boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Já fiz um procedimento que me foi passado em outro tópico mas não resolveu. Antes preciso saber como identificar a patch do atc vejo nos procedimentos patch de janeiro , março , julho mas não sei o que isso significa nem como identificar isso no atc,achoo me ajudaria identificar o procedimento correto. Se alguém puder ajudar gostaria de saber como identificar o patch e saber quais desses procedimentos do clansoft realizar?

5. Started by mm celulares ltda,

http://www.clansoft.net/file/FRP Motorola 6.0.1 - Moto X Play, Moto G 3/ preciso disso urgente mas o clansoft esta com problemas

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tentei fazer o procedimento para moto x2 do clansoft mas após conectar o wifi não abre a tela com os três pontos para compartilhar. Abre uma tela como na imagem.

7. Started by Adriano Paulino,

Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse atc Motorola Moto G5 XT1672 para remoção de conta google, ja tentei por diversas formas e nenhuma vai. Alguem poderia me da alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Amigos vcs sabem algum processo para remover a conta google de um moto g5 sem o touch funcionar? preciso fazer o donwgrad mas esta bloqueado, lembro que tinha um processo aqui no forum mas não acho mais.

• 1 resposta
    • 9.5k visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  14. Started by Cadiinho,

Boa Tarde, alguem ja sabe algum precedimento pra remover conta google do xt1792 8.1.0?

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  15. Ele no modo fastboot aparece como conectado mais não e reconhecido pelo computador, e o talkback não tem mais o menu ajuda

• 4 respostas
    • 590 visualizações
  16. Started by Cadiinho,

Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar

19. Started by Eduardo Oliveira <~,

Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by sergioprado,

Procurei no fórum e não achei solução de frp pro novo patch que nao permite instalar apps. Alguém já conseguiu remover a conta google desse modelo?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by xgimp,

Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao le chip ele e motorola

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  24. Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!

• 3 respostas
    • 647 visualizações
  25. bom dia, chegou em minha assistencia ontem, um g14, que tentei fazer frp via tp na unlocktool. após isso o celular brickou... alguma solução? tentei fazer flash com arquivo pac que achei na gringa, mas ele só da erro. XT2341-1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.