Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um motorola MB300 que não pega nenhum chip, não consigo fazer ligação nenhuma, só emergência.... Ja consultei e não está na black list.... Queria saber como resolver esse problema... não possuo nenhuma BOX da Motorola.... Muito obrigada

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by cassio,

Estou com um mb 200 que estava travado na tela inicial, coloquei em modo flash e atualizei pelo scout com um tutorial postado pelo Daroas . Apos o termino da flash o aparelho não ligou mais nem entra em modo flash para refazer o procedimento , apenas da um pequeno consumo na fonte mas não inicializa. Desde ja agradeço a toda ajuda possível.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, tenho um caso engraçado aqui em minha assistência: um Motorola mb526 android, ele sobe sinal, mas não registra na rede, aparece as barras de sinal com um X, o que a meu ver parece coisa de black list, pois quando tento fazer chamadas ele aparece a seguinte mensagem: "Ligações de emergencia; não há redes disponiveis, somente ligações de emergencia são permitidas.; mas para surpresa geral, ele conecta a internet via EDGE normalmente pelo chip de qualquer operadora (me certifiquei de desligar o wifi); quem saberia me indicar o que pode estar havendo. PS.: já realizei um hard reset.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by eduardojunq,

Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Boa Noite, Comprei um Motorola ex119, e fui enganado e o mesmo é falsificado feito na china.O firmware dele é bem fajuto, existe a possibilidade de eu instalar o firmware do Motorola ex119 original nele.Desde ja agradeço a todos pelos esclarecimento.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by lamarque,

amigos estou com um zn300 para tirar cod seguranca ha como tirar sem te q aplicar flash ou somente aplicando flash msmo equipamento q uso scout smart mas a smart nao tem a versao dle desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos ja concegui o codigo subisidio porem quando coloco chips de outra operadora ele trava na logo da claro e ñ pede ocodigo existe alguma forma diferente de incerir sub neste atc ?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com um moto e7 aqui para remover senha e a conta google, porem quando vou dar hardreset ele apresenta um erro, alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Motorola Razr HD XT925 - Desliga sozinho / Só liga em modo Boot Loader / Modo flasher Defeitos apresentados: 1. Demorando na hora de ligar ligar 2. Liga direito em Flash Mode 3. Liga e trava na tela inicial 4. Liga e logo em seguida desliga 5. Volume só fica no baixo 6. Volume só fica no alto 7. Aciona função para desligar sozinho 8. Entrando e saindo no descanso de tela intermitente Verificações / Soluções 1. Testar botão de volume acima 2. Testar botão de volume abaixo 3. Testar botão liga/desliga - power Ocorrências Este aparelho tem os botões de volume e power em material de alumínio e muito flexível, sendo assim, tem ocorrido d…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by melo123,

boa tate!comprei um chipe da oi para trocar de operadora do meu celular, que até entao era vivo.so que quando coloquei o chipe, pediu o codigo de rede alguem sabe o código?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Como instalar CWM Recovery v6.0.1.5 no Android 4.1.2 O CWM Recovery é útil para quem deseja fazer root na versão 4.1.2 1. Instale os drivers: 01. Drivers.rar 2. com o celular desligado pressione as teclas: VOL(+) + Power 3. selecione a opção “AP Fastboot" (aperte VOL- até a opção AP Fastboot aperte VOL+) 4. Conecte o cabo USB e aguarde os drivers serem carregado (se necessário) 5. Abra a pasta “CWM Recovery” e execute o arquivo Instalar.bat; 6. Siga os passos de instalação (São apenas 2 Enter). CWM Recovery: Download CWM Recovery.rar

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

por uma causa alguem ja sabe tirar o codigo de segurança desse atc wx295?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by well_sants,

boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?

17. Started by lukas1001,

O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by jeorge,

peguei aqui na minha assistencia esse atc que não ativa wifi ele fica so em ativando wifi e dai não sai , abri a atc está muito novo e sem sinal de oxidação o cliente disse que não levou queda fiz atualização pelo sd e não resolvel alguem tem alguma dica que possa me ajudar

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by wamonis,

Estou com um aparelho que o cliente esqueceu a senha da conta motoblu. Me deram a opçao de fazer o hard reset e eu comecei a tentar. Apertei o botão de camera e power, deu tudo certo, apertei o volume down quando se pediu. Mas na hora de aparecer o triângulo com o menu de formatar, aparece um outro menu, sem opçoes de formartar, apenas reiniciar o celular e outras. Imagem a seguir. O que pode estar acontecendo? Qual outra soluçao para o problema?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Carlos Luz,

Bom dia amigos Clan.. Se alguem puder me ajudar.... Estou tentando passar um w220 vivo para demais operadoras. Vi no tutorial que deveria passar a flash de outra operadora, (no caso TIM), depois fazer desbloqueio e logo após o jumper na placa. O problema é que não estou conseguindo fazer a flash. Estou utilizando o cabo de unlock ligado a uma box caseirinha ( a qual uso para unlock ) e como programa o S-Cout 1.18 + S-Card. Agora chegou ao certo ponto que nem liga mais o atc. So que inicia o processo e da erro: SCout 1.18. Flasheando "W220" em "COM1/115200" Com Firmware "D:\Box Scout\Flash SCout\W220 tim\W220 tim\TIMBSL_W220_7_115A_R341_0…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse era da vivo desbloquei coloquei Tim mas toda ligação que faz ligação perdida ja fiz flash e nada. Continua do mesmo do jeito. Não use cores fortes e nem negrito em suas mensagens.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.;morri:sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Olá amigos do fórum, peguei um moto g 2 xt1069 para fazer software, só fica na tela de fastboot, tentei desbloquear o bootloader para poder fazer o software. tudo bem até ai, consigo o codigo mas quando faço o comando 'fastboot oem unlock 'CODIGO' recebo essa mensagem no prompt<bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure>. se algum amigo poder me ajudar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Como ativar depuração Usb no moto g3 bloqueado email.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.