SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
aperte os tres botoes junto power volume(-) menos e volume(+) mais agurde o aparelho vibra solte os tres botoes vai aparece o logo da motorola ai em seguida o triangulo do android aperte a casinha (home) ai pra frente e padrao de aparelhos android usa o volume para escole a opícao (factor reset) home (casinha) para seleciona boa sorte a todos. testado por mim.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm , estou com um atc motorola xt860(milestone 3), cliente deixou hoje, o problem eh, que faz uma semana nao esta tendo acesso a internet, ja configurei o APN da tim, oi, vivo e da claro, mais nenhum tem acesso a internet, se pudesem mi a soluciona ese problema, estou querendo fazer sofware para ver si volta, mais nao sei como fazer, brigado pela atençao e desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um mb 200 que estava travado na tela inicial, coloquei em modo flash e atualizei pelo scout com um tutorial postado pelo Daroas . Apos o termino da flash o aparelho não ligou mais nem entra em modo flash para refazer o procedimento , apenas da um pequeno consumo na fonte mas não inicializa. Desde ja agradeço a toda ajuda possível.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galera preciso da programacao do moto q cdma urgente por favor me ajudem desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos, tenho um caso engraçado aqui em minha assistência: um Motorola mb526 android, ele sobe sinal, mas não registra na rede, aparece as barras de sinal com um X, o que a meu ver parece coisa de black list, pois quando tento fazer chamadas ele aparece a seguinte mensagem: "Ligações de emergencia; não há redes disponiveis, somente ligações de emergencia são permitidas.; mas para surpresa geral, ele conecta a internet via EDGE normalmente pelo chip de qualquer operadora (me certifiquei de desligar o wifi); quem saberia me indicar o que pode estar havendo. PS.: já realizei um hard reset.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ae galera to precisando da flash do moto q11 vlww
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um motorola MB300 que não pega nenhum chip, não consigo fazer ligação nenhuma, só emergência.... Ja consultei e não está na black list.... Queria saber como resolver esse problema... não possuo nenhuma BOX da Motorola.... Muito obrigada
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada .
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro) Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada. Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa. Procedimentos já feitos: -Rom's e firmware. -Limpeza da placa. -Verificação de componente em curto. Já testei algumas rom porém todas sem sucesso. Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
por uma causa alguem ja sabe tirar o codigo de segurança desse atc wx295?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
peguei aqui na minha assistencia esse atc que não ativa wifi ele fica so em ativando wifi e dai não sai , abri a atc está muito novo e sem sinal de oxidação o cliente disse que não levou queda fiz atualização pelo sd e não resolvel alguem tem alguma dica que possa me ajudar
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Noite, Comprei um Motorola ex119, e fui enganado e o mesmo é falsificado feito na china.O firmware dele é bem fajuto, existe a possibilidade de eu instalar o firmware do Motorola ex119 original nele.Desde ja agradeço a todos pelos esclarecimento.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um zn300 para tirar cod seguranca ha como tirar sem te q aplicar flash ou somente aplicando flash msmo equipamento q uso scout smart mas a smart nao tem a versao dle desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos ja concegui o codigo subisidio porem quando coloco chips de outra operadora ele trava na logo da claro e ñ pede ocodigo existe alguma forma diferente de incerir sub neste atc ?
-
Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.;morri:sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos ! Aparelho entrou aqui na assistência um moto G1 Travado no LOGO, tentei aplicar a firmware 5.1.1 via adb porem na hora de gravar ela da a mensagem: VERSION DOWNGRADED ( como podem ver na imagem anexada ) Achei estranho pois até onde eu saiba a versão 5.1.1 é a mais recente ! passada a flash ele liga e congela na tela incial com o logo motorola ! Como de costume quando ocorre algum erro ao "flashar" eu efetuo o desbloqueio do Bootloader e ai sim faço um downgrade, porém esse atc Nao desbloqueio o bootloader ! nao liberou o codigo junto a motorola ! Algum colega ja passou por esse problema ? Desde já mui…
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
Motorola Razr HD XT925 - Desliga sozinho / Só liga em modo Boot Loader / Modo flasher Defeitos apresentados: 1. Demorando na hora de ligar ligar 2. Liga direito em Flash Mode 3. Liga e trava na tela inicial 4. Liga e logo em seguida desliga 5. Volume só fica no baixo 6. Volume só fica no alto 7. Aciona função para desligar sozinho 8. Entrando e saindo no descanso de tela intermitente Verificações / Soluções 1. Testar botão de volume acima 2. Testar botão de volume abaixo 3. Testar botão liga/desliga - power Ocorrências Este aparelho tem os botões de volume e power em material de alumínio e muito flexível, sendo assim, tem ocorrido d…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Como instalar CWM Recovery v6.0.1.5 no Android 4.1.2 O CWM Recovery é útil para quem deseja fazer root na versão 4.1.2 1. Instale os drivers: 01. Drivers.rar 2. com o celular desligado pressione as teclas: VOL(+) + Power 3. selecione a opção “AP Fastboot" (aperte VOL- até a opção AP Fastboot aperte VOL+) 4. Conecte o cabo USB e aguarde os drivers serem carregado (se necessário) 5. Abra a pasta “CWM Recovery” e execute o arquivo Instalar.bat; 6. Siga os passos de instalação (São apenas 2 Enter). CWM Recovery: Download CWM Recovery.rar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos do fórum, peguei um moto g 2 xt1069 para fazer software, só fica na tela de fastboot, tentei desbloquear o bootloader para poder fazer o software. tudo bem até ai, consigo o codigo mas quando faço o comando 'fastboot oem unlock 'CODIGO' recebo essa mensagem no prompt<bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure>. se algum amigo poder me ajudar, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.