Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by moabp,

Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by leandrovrs,

estou com um moto g4 plus ele estava com bootloader bloqueado e o antigo dono atualizo e desligo durante a atualizaçao, e acabei conseguindo por uma ROM nele mas agora nao consigo desbloquear bootloader nem tirar essa mensagem de bad key quando inicializa nem jogar rom ou fazer a atualizaçao do mesmo

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by M_latrell,

Fala aí galera! Reinstalei uma rom nova no Moto X4 parar resolver um soft -brick, mas depois de instalada deu um brick do satanás que nem no modo recovery consigo entrar, apenas no fastboot. O bootloader que antes era desbloqueado agora bloqueou e não consigo mais instalar nada. Entrei com o comando getvar all para verificar a versão que estava intalada para por uma versão mais recente , porém no aparece NOT FOUND .

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Já botei a rom 6.0 e as roms que tem lá no clansoft! e mesmo assim da erro de como se a versao fosse a anterior!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos do forum venha aki com um probleminha de um moto g do cliente que ta em lupi infinito , tentei dar reserte mais aparece o androide com uma exclamação , depois tentei fazer pelo programa minimal AND FASTBOOT colocando esses arquivos um de cada vez "fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash motoboot motoboot.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img (pode ser o nome da sua Custom recovery) fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fast…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by d.l cell,

bom dia a todos alguém dos amigos já removeu FRP do moto g8 plus com a sigma? esse que peguei hoje estra no android 10!! se alguém pode ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by ArcanjoO,

alguém já conseguiu resolver o erro: "blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc" Na flash do Moto G XT1033? Já tentei umas 5 firmwares e não resolveu. É como se não tivesse como deletar a firmware que está no aparelho.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Técnico Tiago,

baixei a flash, o RSD, porem não identifica o celular no programa, alguem pode me explicar o procedimento? ou se tem alguma forma de colocar o aparelho em boot. ele instalou apenas um drive, e naõ pediu para instalar os demais...

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Tenho visto vários tópicos desse assunto sem solução. O aparelho após um Hard Reset fica totalmente bloqueado, e pelo visto ainda não apareceu uma solução. Na minha assistência entrou um desse modelo, fiz o procedimento de atualização do sistema através do RSD Pro conected, tudo foi certinho mas ao terminar o processo o celular voltou a pedir senha e fica somente em emergência. Estamos no aguardo de uma informação que venha a beneficiar a todos os técnicos, ou a indicação de uma provável box que faça esse reparo.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse era da vivo desbloquei coloquei Tim mas toda ligação que faz ligação perdida ja fiz flash e nada. Continua do mesmo do jeito. Não use cores fortes e nem negrito em suas mensagens.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola q11 da tim aki na minha assistencia q foi desbloqueado por mim via cod mas o cliente dpois de uns dias apagou o windows dle apiqlquei flash da vivo agora nao aceita nenhum chip e nem os cod q gerei nao da mais alguma solucao....

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Boa tarde caros desbloqueio motorola v3 0c,c1 mal sucedido erro fim do processo desbloqueio. erro 0A atc nao liga mais porem da sinal na maquina smart clip mais nao passa flash alguma soluçao agradeço equipamento utilizado smart-clip

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by sidney83,

boa tarde estou atualizando meu motorola mb511 pela rsd lite, mas a tela do atc fica para no logotipo da motorola e o programa rsd lite fica parado assim.... SOCORRO alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by rodrigovip,

galera nao achei uma flash para o motorola A45 versao 02b0 murano operadora vivo

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  15. Started by cassio,

Estou com um mb 200 que estava travado na tela inicial, coloquei em modo flash e atualizei pelo scout com um tutorial postado pelo Daroas . Apos o termino da flash o aparelho não ligou mais nem entra em modo flash para refazer o procedimento , apenas da um pequeno consumo na fonte mas não inicializa. Desde ja agradeço a toda ajuda possível.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

oi estou com uma atc que esta sem sinal o defeito inicial era do fone que nao saia troquei e fui testar so que agora nao esta dando mais sinal

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by titomegacell,

Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Olá, boa noite a todos! Primeiramente vou me desculpando caso esta questão já tenha sido tratada em outro tópico, pois não encontrei nada relacionado. Vamos lá. Estou com um Moto G3 (XT1543) 1GB e após atualizá-lo para a versão 6 do android, ele não inicia mais. A atualização foi feita pelo Wifi, normalmente e depois que ele reiniciou, não sai mais da tela da motorola, ficando em loop infinito. - Já tentei reinstalar a ROM da versão 6, porém o problema continua; - Já tentei voltar para a 5.1.1, porém ele não aceita e dá "invalid piv signed system image" em lilás nos logs do bootloader; - Já tentei entrar no Recovery Mode para limpar ca…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by rodrigo.monteiro,

E aí pessoal, estou com o famoso problema, do liga e desliga desse celular, há 1 mês atrás eu tive esse mesmo problema, que resolvi atualizando o Firmware, com o RSD lite, atualizei para o disponibilizado aqui mesmo no site o "BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART", pois bem, agora há menos de 1 hora, deu o mesmo problema, só que eu fiz o mesmo procedimento e não está mais funcionando, o celular continua ligando e desligando, tem algum firmware novo?? Algum outro novo método que eu possa arrumar esse bug?? Algum tipo de atualização?? Só vou ficar mais uns 2 meses com esse celular, não aguento mais ele, ele é horrível e esse defeito é deprimente e de…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by luccas1617,

pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Gente socorro, estou como um Moto G Xt1036 e não encontro essa Stock Rom em lugar nem uma, alguém tem ai? já instalei outras Rom mais fica com defeito...

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  23. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by artefinalistajr,

boa tarde estou com um motorola desses aqui com sinal de fone de ouvido ae nao sai som no altofalante... jah retirei o conector do fone mas ainda persiste o problema, fiz um hard reset tambem... alguem tem o esquema dessa placa?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Boa tarde! Este moto g2 não sai da tela de fastboot, já entrei no recovery, no factory, já instalei Rom dele mesmo porém dando alguns erros, e por último tentei mais um e sempre da erro na parte de Bootloader Preflash validation failed, alguém já resolveu algo assim? Segue imagens, att Paulo!

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.