Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by telefacil,

gostaria saber de alguem se ja conseguiu desbloquear w403 da vivo...lembrando q joguei essas flash q tem postada aki no forum, e o atc ficou reiniciando.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Djalmo,

Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802

• 20 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos alguem pode me ensinar atualizaro androind do xt300 ele 2.1 me ajundem?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by relocel,

Ola amigos do clan estou com um ex118 aki na loja e ele pede code np procurei no furum la tinha um topico para ex 115 mas nao especificava se daria para outros modelos tbm como tentei e nao deu certo criei esse topico aki para ver se alguem ja resolvel. Tentei varia e varias vezes e so da esse erro. Agradeço Erick-Homecell

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um mot w7 q so fica na tela "Factory test mode", jah consegui um tutor e um sw pra rodar um flash nele mas o mesmo nao reconhece na usb, da dispositivo nao reconhecido. Alguem sabe como coloca-lo em boot?. Ou algum procedimento pra voltar este atc?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by victoroliveira59,

Bom dia! Estou com o seguinte problema, aparelho não tem como fazer por método talkback e só possuo z3x e chimera. Alguém já pegou essa versão. o que me parece é o Android Pie.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do clan. Estou com bucho,um cliente comprou um motorola A853 é um lançamento.(compra via web)mais na tela ele só mostra uma especificação em ingles.ele só roda normal no cabo usb.eu ñ entedo bem de solft(fisico)podem de ajudar

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan to aki para sabe como faço a atualização de hum motorola wx294 tenho a scout tenho gpg ou tem outro programa

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by gavi,

boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. gente, estou tentando rootear um motorola Moto G4 play, de um cliente. não consigo achar procedimento root, não sei o que fazer, android 7 última versão e patch. ajuda.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Started by tripzin,

o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by tayene,

Pessoal, estou com um motog xt1033, que nao sai de forma alguma da logo da motorola. Já fiz tudo que ensinava aqui e em demais forums aos quais pesquisei na net. Quando entro em modo fastboot aparece essa tela: , onde mostra switch console: Null:null Verifiquei que os demais aparelhos nao aparecem isso. Alguem saberia me ajudar a resolver isso?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. TENHO UM MOTO G XT1040 E ELE TRAVA QUANDO VAI INICIAR O SISTEMA OPERACIONAL, FICA TRAVADO NA LOGOMARCA DA MOTOROLA ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR???? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by mm celulares ltda,

http://www.clansoft.net/file/FRP Motorola 6.0.1 - Moto X Play, Moto G 3/ preciso disso urgente mas o clansoft esta com problemas

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  17. amigos do forum estou com um motorola mb300 q apos digitar o codigo de subisidio não da mais sinal nehuma de torre, nem ao mesmo a da propria operadora, e antes disso o aparelho reconhecia sua operadora de origem perfeitamente, aguardo dicas dos nossos colegas

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga ! Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ? …

• 18 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by manoel fernando,

bom dia alquem passar flash motorola wx294 ele apagou do nada eh novo tenho smart clip obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by GSRFIX,

Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou na assistencia um moto x4 que só reconhecia driver QLoader. Passei o blankflash do site clansoft, voltou a ligar em fastboot! Porem apresenta o seguinte erro na hora do software, utilizei a mesma do site, e algumas outras e persiste no mesmo erro.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ????

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by admin00,

Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Iuri Donada,

Bom dia clan, estou com esse g1 que ao tentar fazer ligação aparece a seguinte mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião" sendo que o modo está desativado, fiz um reset não resolveu, passei uma rom o problema continua, placa não tem sinais de oxidação, alguém sabe como posso solucionar isso?

25. Started by DOUGLAS BRITO,

oi amigos to com um motrola w375 que esta dando incapaz de carregar, bateria invalida e teclado nao funciona

• 10 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.