SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Amigos alguem pode me ensinar atualizaro androind do xt300 ele 2.1 me ajundem?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigo do clan to aki para sabe como faço a atualização de hum motorola wx294 tenho a scout tenho gpg ou tem outro programa
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou com um ex118 aki na loja e ele pede code np procurei no furum la tinha um topico para ex 115 mas nao especificava se daria para outros modelos tbm como tentei e nao deu certo criei esse topico aki para ver se alguem ja resolvel. Tentei varia e varias vezes e so da esse erro. Agradeço Erick-Homecell
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Pessoal, estou com um motog xt1033, que nao sai de forma alguma da logo da motorola. Já fiz tudo que ensinava aqui e em demais forums aos quais pesquisei na net. Quando entro em modo fastboot aparece essa tela: , onde mostra switch console: Null:null Verifiquei que os demais aparelhos nao aparecem isso. Alguem saberia me ajudar a resolver isso?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia alquem passar flash motorola wx294 ele apagou do nada eh novo tenho smart clip obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
BOA TARDE.. estou com um motorola moto g1 g2 ele liga normal mais quando sai do simbola DA motorola ele da tela preta e fika ligado com a tela preta
- 11 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos do forum estou com um motorola mb300 q apos digitar o codigo de subisidio não da mais sinal nehuma de torre, nem ao mesmo a da propria operadora, e antes disso o aparelho reconhecia sua operadora de origem perfeitamente, aguardo dicas dos nossos colegas
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
http://www.clansoft.net/file/FRP Motorola 6.0.1 - Moto X Play, Moto G 3/ preciso disso urgente mas o clansoft esta com problemas
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
TENHO UM MOTO G XT1040 E ELE TRAVA QUANDO VAI INICIAR O SISTEMA OPERACIONAL, FICA TRAVADO NA LOGOMARCA DA MOTOROLA ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR???? OBRIGADO
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
gente, estou tentando rootear um motorola Moto G4 play, de um cliente. não consigo achar procedimento root, não sei o que fazer, android 7 última versão e patch. ajuda.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou em minha bancada com um motorola blackberry curve 8520 que o cliente reclamou que não entra o msn. pois o mesmo comprou um chip da tim e abilitou no modo web de 50 centavos por dia, mais desconheço a programação desde aparelho. Alguém poderia me ajudar ? OBS: o cliente conseguiu entrar apenas 2 vezes no aplicativo do msn ! desde já agradeço e aguardo retorno !
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tenho visto vários tópicos desse assunto sem solução. O aparelho após um Hard Reset fica totalmente bloqueado, e pelo visto ainda não apareceu uma solução. Na minha assistência entrou um desse modelo, fiz o procedimento de atualização do sistema através do RSD Pro conected, tudo foi certinho mas ao terminar o processo o celular voltou a pedir senha e fica somente em emergência. Estamos no aguardo de uma informação que venha a beneficiar a todos os técnicos, ou a indicação de uma provável box que faça esse reparo.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE O W375 DÁ PARA SER USADO COMO MODEM PQ EU NÃO CONSEGUI ATE AGORA CONF COMO MODEM JA INSTALEI MOTOROLA PHONE TOOLS 5 MAS NEM ELE RECONHECE COMO MODEM TEM COMO? VCS PODERIAM ME AJUDAR POR ENQUANTO É SÓ E GRATO
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Chegou na assistencia um moto x4 que só reconhecia driver QLoader. Passei o blankflash do site clansoft, voltou a ligar em fastboot! Porem apresenta o seguinte erro na hora do software, utilizei a mesma do site, e algumas outras e persiste no mesmo erro.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos estou com zn200 que esta pedindo cod de de bloq do telefone ja passei flash pela scout mesmo assim continua pededindo o codigo tem algum procedimento.desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ????
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Ai galera, alguem sabe o codigo e procedimento do reset no v3? pesquisei no forum e não achei... Obrigado por tudo!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia! Estou com o seguinte problema, aparelho não tem como fazer por método talkback e só possuo z3x e chimera. Alguém já pegou essa versão. o que me parece é o Android Pie.
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
amigos do forum, muito bom dia...amigos to com um ex108 que sofreu queda e nao liga mais, fiz uma limpes e desoxidaçao com resolda, ele chega a dar um boot bem fraquinho,mas nao liga.algum procedimento?obg.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
o procedimento segue o mesmo padrão dos outros motorolas da vivo,porém com algumas observações... o jump o desbloqueio feito através de código de subsídio... após desbloquear aplicar esses arquivos pela scout Ligue-o em modo Boot (*+#+Pwr) Conecte ao Usb Abra o S-cout Passe primeiramente o firmware Retail, (Disponível em 850Mhz) vc encontra neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de-seguran%E7-em25.html Pra voltar a dar sinal normalmente (aos atc's de banda 900/1800/1900) Devemos passar a nova flash. Original Tim. link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.