SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguem me passa os comandos desse modelo para flashar a rom 8.0 ?
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
Olá senhores, Conforme descrito no titulo do tópico, estou com um XT1033 que o defeito inicial era que estava travado no logo, tentei fazer a reinstalação da ROM FALCON_RETBR_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid12_CFC.info e sempre ocorria erro na instalação do system, o erro dizia sobre o sistema estar bloqueado para apagar e reescrever. Fiz o desbloqueio de bootloader e após isso instalou normal o system porém aparelho não sai do logo. Procedimentos realizados: Desbloqueio de bootloader Instalação da rom oficial mais atual disponível no ClanSoft Instalação do TWRP Instalação do Lineage OS Instalei somente o recovery da stock rom. …
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoa! Estou com um moto z2 play travado modo CQA TEST já fiz vários procedimentos e não conseguir resolver, alguém pode me dar uma luz!?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um celular de um cliente na bancada. É um Moto g5 plus xt1683. Se eu apertar para ligar normalmente o aparelho inicia e aparece DESLIGANDO logo em seguida. Liguei ele em modo FACTORY e percebi que esta em modo de teste QCA, bloqueando o carregamento do telefone e a rede. (só funciona o wifi) Tentei forçar a parada do aplicativo e restaurar de fábrica, porém sem sucesso. Tentei também colocar uma rom stock, sem sucesso novamente. Não sei mais oque fazer. Se alguém puder dar uma luz.
- 7 respostas
- 15.3k visualizações
-
Diz downgrade de um XT 1792 Para voltar touch, ele deu hard brick. Fiz ele voltar, porém o aparelho não sobe rede. Os IMEIS estão normais. Subi para 8.1 e nada. Fiz "fix network" pela UMT e nada. Passei as ROMs tanto via UMT como por comandos e nada. Também apaguei as linhas dos modems, ou seja, fiz tudo certo. Será que pode ser hardware, ou existe algum procedimento que reverta essa situação?
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
-
Meus caros, estou com moto G2 que esta reiniciando, passei rom 6.0 e mesmo assim continua do mesmo jeito, ele nao desbloqueia o bootloader pq ja veio assim e mesmo passando a ultima versao ele nao inicializa, alguem tem alguma dica de como resoolver esse problema. lembrando que ele passa rom sem erros, desde ja agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto G5s que entrou para trocar a tela + conector, e efetuei a troca de ambos. O conector ele aparece turbopower conectado , carrega normal, porem depois de 1 ou 2 dias de uso, ele em perfeito estado ele volta não funcionando. Agora com alguns minutos carregando ele acontece o mesmo, tenho que colocar o cabo algumas vezes até ele reconhecer.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos ja descobriram um metodo de remover conta google do g5s quando o touch não esta funcionando?
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa .
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal preciso dos esquemas com os pinouts para tentar regravar o boot xt1635 apos atualizaçao do cliente em casa boot do aparelho morreu ja revirei a internet inteira e nao achei fico no aguardo pessoal desde ja grato
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos vcs ja viram o touch parar após alguma atualização? pq segundo moto e4 que pego sem funcionar o touch mas a frontal esta tão bonita? sera que pode ser software?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem teria a rom 7.1.1 pra solucionar erro de touch
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
ola pessoal estou com uma duvida esses moto z2 play xt1710-7 tbm estão dando problema de atualização ? eu olhei versão dele esta 8.0 alguém pegou um igual ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde nobre amigos e colegas, fiz downgrade do android 8 para 7 e 7 para 6, tentando resolver aquele problema que está acontecendo com touch que para de funcionar após atualização. Mas porem sem sucesso, gostaria de uma ajuda para resolver esse problema, fiz tudo conforme o tutorial até confirmei downgrade mas sem sucesso. Teria algum aplicativo tipo o do j7 pro que coloca no cartão e roda ele para voltar touch não sei ou algo do tipo. Att, João Coelho
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
Estou com um Moto g1 sem rede, quando faço um ligação ele pede para desativar o modo aviao, pelo que pesquisei poderia ser o leitor, porem fiz a troca e continua o mesmo defeito, seria software?
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Moto G5S tem alguma solução quando atualiza o android para 8.1 e fazer downgrade? Se houver, peço a ajuda por favor! Obrigado pela atenção! Deus abençoe!
- 2 respostas
- 987 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar,estou com um XT1926 motorola moto 6 plus que passou por uma tentativa de desbloqueio de conta em outra assistencia e ficou desse modo. Ja tentei passar Rom via RSD, porem todas da erro.
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
aparelho funciona campainha corretamente nos toques porém em músicas, youtube não sai som, restaurei e fiz reset sem sucesso, alguém com algum problema parecido ?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.