Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  2. Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  3. Started by marcos jose,

bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (

4. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Zplay que trocamos o painel e parou após o cliente atualizar... Alguém já conseguiu a solução para este modelo?

5. Started by Deivin1344,

Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Boa tarde cliente relatou que estava att o aparelho via rsd e no meio da att o aparelho desligou e nao ligou mais desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Acretech,

Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

amigos estou precisando do aquivo srf xt1726 pra reparar boot na medusa pro desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um xt1572 brickado gostaria de saber se alguem aqui do clan ja conseguiu fazer o hardbrinck ou sabe um tutorial que ajuda. Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos terceiro aparelho que pego com esse problema, alguma dica?

• 4 respostas
    • 710 visualizações
  11. Started by ronildo10,

Então, entrou um moto g3 aqui no qual microfone nao manda audio durante a chamada, mais quando liga o viva voz funciona normalmente e tambem funciona nos apps, waths e tal, ja fiz a troca do mesmo e tambem ja instalei uma outra versao do software, mas sem sucesso, alguem ja pegou algum assim e tem alguma solução

12. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by nadem84,

como trocar moto g4 plus imei usar qual box por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Cadiinho,

Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Gostaria de saber se alguém já sabe de alguma solução para isso? Deu hardbrick e agora só aparece Qualcomm qloader. Não tenho box compatível com Motorola, só z3x. Desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados - Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? Grato Desde já !

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by p0ncian0,

ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by vcbueno,

Boa Noite pessol estou sofrendo com este aparelho , ja fiz de tudo mas nao consigo que ele pegue o sinal da operadora , ja tentei diversos comandos mas sem sucesso , gostaria da ajuda dos menbros

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

C:\Users\Mauricio Cardoso\Desktop\blankflash1>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.40 [ -0.000] Opening device: \\.\COM25 [ 0.002] Detecting device [ 4.029] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 4.029] Check qboot_log.txt for more details [ 4.029] Total time: 4.030s FAILED: qb_flash_singleimage()->sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello() ->IO error Já tentei com varios blankflash e continua o erro

20. Me deparei com e erro imei numero normal 35540..... e o segundo imei 00000 a solução foi apenas selecionar mode xt1602 Fix network via umt para quem se deparar com o mesmo segue primeiro esse procedimento no qual obtive resultado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Cerqueira 500,

Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo ! OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha ! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Bom galera vamos la. Estou com um moto g5 xt1672 na bancada, ele ativou o TESTE CQA / COMMSERVER HAS STARTED sozinho. Porém com um detalhe, além de não carregar e não dá rede, se eu ligar o aparelho normalmente ele desliga. Aparece a mensagem Desligando... assim que o aparelho liga. O aparelho so fica ligado se ligar ele em modo Factory. Já tentei reinstalar a stock rom e não deu certo. Já tentei o código. Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Tbm sem sucesso. Se alguem já viu esse tipo de erro me dá uma luz por favor!

• 3 respostas
    • 11.1k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com esse aparelho que apresenta o seguinte defeito: Em determinado local o aparelho some a rede e não entra de modo nenhum. Aqui o parelho mostra sinal normalmente mas quando o cliente leva o aparelho embora o rede some. Ja abri o ATC e a antena esta normal, backlist normal (pois se não não funcionaria em lugar nenhum). O bootloader esta bloqueado e não da desbloqueio pela Motorola. Alguem ja viu esse defeito? Alguma solução? Obs: o cliente disse que o aparelho funcionava normal e de algum tempo para ca ele começou a fazer isso.

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  24. Started by Marknho,

Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe.

• 19 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Spoiler

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.