Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by tripzin,

o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop")

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Grinfo,

Peguei o aparelho da cliente hoje, onde ela dizia que de repente o aparelho começou a desligar e aparecer uns códigos, liguei o aparelho e fui ver o que era, de repente ele desliga e vai para a tela de fastboot, liguei o aparelho novamente coloquei pra carregar e fui desligar quando liguei novamente apareceu "bootloader logs Start up Failed" já tentei instalar a rom stock mas nada resolve. Alguém sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 6.7k visualizações
  5. Started by carvalhosystem,

Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  7. oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by pegrobad,

Boa noite senhores, não sou o cara mais entendido no assunto e muito menos técnico de celular. Mas com algumas pesquisas no google cheguei a esse fórum para pedir ajuda e tenho certeza que em meio a tantos técnicos, alguém poderá me ajudar ))) então, o problema é o seguinte: Tenho um motorola EM28 a dois anos +- e no começo da semana ele parou de abrir pastas de mídia como músicas e fotos, não salva as fotos também nem nada. Não envia nem recebe msgs, apenas liga e recebe chamadas. Só. É uma tristeza por que eu tenho mó carinho por ele hahaha e gostaria de nao ter que troca-lo. Já tentei formatar ele pelo PC formatar pelo celular tirar dispositivo. E ele volta a funcio…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Perera,

ola estou com motorola w7 q se for em abrir a camera ele da memoria insuficiente ande procurando alguma coisa nao achei nd nem flah nem nd se alguem tiver alguma dica eu agradesso

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Thiago Miguel,

estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by mazala,

ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by carvalhosystem,

Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by davi3702,

ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, entrou na assistencia esse aparelho XT1926-8 com imei zerado, a cliente relatou que foi tentado passar uma rom customizada e acabou zerando o imei do aparelho, existe alguma forma de voltar. Qual procedimento tenho que fazer

16. Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço.

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. ola a todos entrou recentemente um moto g6 (XT1925-3) para reparo de softwer, porém ja passei diversas roms porém não sai de fastboot dai me atentei em ver o log do fastboot, e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: AP Fastboot flash Mode (secure) Failed to verify hab image boot Failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from charger boot mode alguem ja pegou algum assim ?

18. Started by guilhermefilho,

amigos to com um v3 que trava na tela inicial fazia eles blz no outro computador mas ele deu pau e agora instalei em outro mas quando conector no scout ta pedindo driver ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by gilcelio,

to com 1 motorola mb300 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe ele ligava e travava no logo da motorola,tentei fazer 1 hard reset conforme tutorial aki do forum mas sem sucesso,depois de muitas tentativas pra fazer o hard reset ele entrou em modo boot e nao sai mais,quando ligo ele ja entra na tela azul e pronto,ja passei flash baixado aki do forum e nada,ja passei 3 versoes q tem aki mas persiste o problema,alguem sabe como resolver? usei scard para flash,a placa esta sem oxidaçao e sem sinais de impacto,fico no aguardo,obrigado.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. alguem me ajuda com esse erro tentei de tudo so preciso entra no modo recovery mais não consigo por causa do botão menos

• 6 respostas
    • 843 visualizações
  25. Started by postouniao,

bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.