SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop")
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Peguei o aparelho da cliente hoje, onde ela dizia que de repente o aparelho começou a desligar e aparecer uns códigos, liguei o aparelho e fui ver o que era, de repente ele desliga e vai para a tela de fastboot, liguei o aparelho novamente coloquei pra carregar e fui desligar quando liguei novamente apareceu "bootloader logs Start up Failed" já tentei instalar a rom stock mas nada resolve. Alguém sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite senhores, não sou o cara mais entendido no assunto e muito menos técnico de celular. Mas com algumas pesquisas no google cheguei a esse fórum para pedir ajuda e tenho certeza que em meio a tantos técnicos, alguém poderá me ajudar ))) então, o problema é o seguinte: Tenho um motorola EM28 a dois anos +- e no começo da semana ele parou de abrir pastas de mídia como músicas e fotos, não salva as fotos também nem nada. Não envia nem recebe msgs, apenas liga e recebe chamadas. Só. É uma tristeza por que eu tenho mó carinho por ele hahaha e gostaria de nao ter que troca-lo. Já tentei formatar ele pelo PC formatar pelo celular tirar dispositivo. E ele volta a funcio…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com motorola w7 q se for em abrir a camera ele da memoria insuficiente ande procurando alguma coisa nao achei nd nem flah nem nd se alguem tiver alguma dica eu agradesso
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.
- 6 respostas
- 955 visualizações
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, entrou na assistencia esse aparelho XT1926-8 com imei zerado, a cliente relatou que foi tentado passar uma rom customizada e acabou zerando o imei do aparelho, existe alguma forma de voltar. Qual procedimento tenho que fazer
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço.
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
ola a todos entrou recentemente um moto g6 (XT1925-3) para reparo de softwer, porém ja passei diversas roms porém não sai de fastboot dai me atentei em ver o log do fastboot, e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: AP Fastboot flash Mode (secure) Failed to verify hab image boot Failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from charger boot mode alguem ja pegou algum assim ?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos to com um v3 que trava na tela inicial fazia eles blz no outro computador mas ele deu pau e agora instalei em outro mas quando conector no scout ta pedindo driver ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
to com 1 motorola mb300 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe ele ligava e travava no logo da motorola,tentei fazer 1 hard reset conforme tutorial aki do forum mas sem sucesso,depois de muitas tentativas pra fazer o hard reset ele entrou em modo boot e nao sai mais,quando ligo ele ja entra na tela azul e pronto,ja passei flash baixado aki do forum e nada,ja passei 3 versoes q tem aki mas persiste o problema,alguem sabe como resolver? usei scard para flash,a placa esta sem oxidaçao e sem sinais de impacto,fico no aguardo,obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
alguem me ajuda com esse erro tentei de tudo so preciso entra no modo recovery mais não consigo por causa do botão menos
-
- 6 respostas
- 786 visualizações
-
-
bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.