SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3283 tópicos neste fórum
-
ola pessoal alguém ja conseguiu fazer sem pc frp moto g5 xt1672 quando não lé dados 7.1 ?
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
Boa tarde amigos! Estou com um MOTO E5 que não inicia e não instala a rom de jeito nenhum, já baixei a rom atualizada no CS e mesmo assim não instala. Alguém já pegou algo assim? No CMD ele me dá essa mensagem: Fico muito grato por toda ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com MOTO C 1775 com imei zerado , alguem teria por favor o arquivo MODEM desse modelo pra eu tentar o procedimento do ClanSoft
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
ola pessoal de 3dias atras para hoje eu peguei 3 moto g5s plus tela perfeita abri tudo tudo ok mais a tela não pega mais olhei a versão 7.1 alguém pegou algum assim ??
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
Alguns estão com dificuldades para fazer o aparelho pedir a depuração aqui uma ajuda .. Ativar OEM.rar
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto C (xt1726) que esta dando erro no SP Flash Tool , e ele trava na motorola , irei colocar uma imagem do erro , se alguem souber de algum procedimento pra fazer me avise
- 24 respostas
- 3.9k visualizações
-
Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem me passa os comandos desse modelo para flashar a rom 8.0 ?
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Olá senhores, Conforme descrito no titulo do tópico, estou com um XT1033 que o defeito inicial era que estava travado no logo, tentei fazer a reinstalação da ROM FALCON_RETBR_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid12_CFC.info e sempre ocorria erro na instalação do system, o erro dizia sobre o sistema estar bloqueado para apagar e reescrever. Fiz o desbloqueio de bootloader e após isso instalou normal o system porém aparelho não sai do logo. Procedimentos realizados: Desbloqueio de bootloader Instalação da rom oficial mais atual disponível no ClanSoft Instalação do TWRP Instalação do Lineage OS Instalei somente o recovery da stock rom. …
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoa! Estou com um moto z2 play travado modo CQA TEST já fiz vários procedimentos e não conseguir resolver, alguém pode me dar uma luz!?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um celular de um cliente na bancada. É um Moto g5 plus xt1683. Se eu apertar para ligar normalmente o aparelho inicia e aparece DESLIGANDO logo em seguida. Liguei ele em modo FACTORY e percebi que esta em modo de teste QCA, bloqueando o carregamento do telefone e a rede. (só funciona o wifi) Tentei forçar a parada do aplicativo e restaurar de fábrica, porém sem sucesso. Tentei também colocar uma rom stock, sem sucesso novamente. Não sei mais oque fazer. Se alguém puder dar uma luz.
- 7 respostas
- 15.1k visualizações
-
Diz downgrade de um XT 1792 Para voltar touch, ele deu hard brick. Fiz ele voltar, porém o aparelho não sobe rede. Os IMEIS estão normais. Subi para 8.1 e nada. Fiz "fix network" pela UMT e nada. Passei as ROMs tanto via UMT como por comandos e nada. Também apaguei as linhas dos modems, ou seja, fiz tudo certo. Será que pode ser hardware, ou existe algum procedimento que reverta essa situação?
- 20 respostas
- 5.5k visualizações
-
Meus caros, estou com moto G2 que esta reiniciando, passei rom 6.0 e mesmo assim continua do mesmo jeito, ele nao desbloqueia o bootloader pq ja veio assim e mesmo passando a ultima versao ele nao inicializa, alguem tem alguma dica de como resoolver esse problema. lembrando que ele passa rom sem erros, desde ja agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto G5s que entrou para trocar a tela + conector, e efetuei a troca de ambos. O conector ele aparece turbopower conectado , carrega normal, porem depois de 1 ou 2 dias de uso, ele em perfeito estado ele volta não funcionando. Agora com alguns minutos carregando ele acontece o mesmo, tenho que colocar o cabo algumas vezes até ele reconhecer.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos ja descobriram um metodo de remover conta google do g5s quando o touch não esta funcionando?
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa .
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal preciso dos esquemas com os pinouts para tentar regravar o boot xt1635 apos atualizaçao do cliente em casa boot do aparelho morreu ja revirei a internet inteira e nao achei fico no aguardo pessoal desde ja grato
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos vcs ja viram o touch parar após alguma atualização? pq segundo moto e4 que pego sem funcionar o touch mas a frontal esta tão bonita? sera que pode ser software?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem teria a rom 7.1.1 pra solucionar erro de touch
- 17 respostas
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.