Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Diego Silva™,

Boa Tarde, Teste com outro sim card ( operadoras ), caso persista a mensagem. Faça uma consulta BlackList !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

algum dos companheiros ja mudou a frequencia deste aparelho da vivo para tim ? preciso do precedimento, desde ja agradesço.

• 5 respostas
    • 952 visualizações
  3. Started by Fernando Monster,

Boa tarde amigos do Forum Clangsm, estou com um ex109 que está fazendo um barulho estranho na ligação.Já troquei dois auricular e não adiantou, alguém tem uma solução? Obrigado a todos, Fernando.

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  4. Started by danilocel,

Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nunca foi usado veio zarado para a loja, fui vender nao deu sinal, abri ele ta tudo ok dei reset e nada, acho que pode ser atualizaçao, alguem teria o procedimento, tenho smart clip mais scard, gpg,master.

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  6. Started by slash,

Olá pessoa para deixar o ex109 em modo flash segure as duas teclas superiores direite e esquerda, colocque a bateria e depois o cabo, abra o rsdlite abra a flash (do link) passe para o aparelho, qdo ele ligar passe a FLEX (do link) escolha porta com no modo USB, passe novamente via rsdlite. Have Fun... Flash starling_g_08.0b.00rp_s_usb xxx FLeX FLEX_ERIN_BR_01_016_D.hs.gz xxx Drivers xxx RSDLite completo RSDLite5.6_and_MTKpatch xxx PS. apos a Flash tire a bateria e o cabo coloque novamente os dois e aperte o power durante alguns segundos, tente até ligar, isso é normal Ok? Abraço a todos!

• 11 respostas
    • 7.5k visualizações
  7. Started by Edslamb,

Amigos chegou a loja este atc aqui ex109, estava em modo voo, fiz a mudança nos perfis mas o mesmo não da rede, so fica sem serviço, ele até busca rede mas não encontra, não tem sinal de antena tambem, ja fiz os procedimentos de reset via menu e fiz ligação direta jump no conector de antena, se alguem tiver a solução estou no aguardo !!! abraços!!!

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by phzinho,

ex112 insira cartao sim alguem tem a soluçao obg desde ja ha ja fis uma desxidaçao e ja um rest da cofiguraçao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um motorola ex112 que ele qndo fica em descanso ( apaga a tela) se vc apertar alguma tecla pra ele ligar o lcd novamente ele volta procurando torre. Ja passei flex e flash nele e continua com mesmo problema. se alguem puder me ajudar fico agradecido!!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Bom dia! Estou com 02 ex 112 que após atualizar ficaram com o serial 0000000000,estou tentando na smart clip ,porem meda uma informaçao que nao suporta 6235,alguem poderia me ajudar,obrigado

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  11. olá bom dia !! to com um motorola ex112 com tentativas de desbloqueio esgotadas, o q fazer ?? tentei colocar os códigos gerados mais só davão errados .. e agora o aparelho mostra sim bloked !!! tem algum jeito ??

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  12. Started by ToninhoSantos,

Galera é o seguinte queria usar o meu Ex112 como modem, mas não consigo conectar ele no motorola phone tools, e não sei qual driver devo instalar, para ele reconhecer como modem e assim usar a internet dele diretamente no pc. Alguém sabe o driver, ou o programa pra sincronizar dados deste atc? Por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 14.1k visualizações
  13. Started by wamonis,

achei uma aqui e passei so que continuou com ingles espanhol ,alguem tem em pt, pra scout

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by jbcelular,

ex 112 apos flash no rsd lite com o arquivo do clan soft ficou com menu envertido e nao tem em portugues

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  15. Started by geno_aninha,

pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by mazala,

ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by redak,

aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende, alguem pode dar essa força aee?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by diegopalma,

Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  19. Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  20. Started by moabp,

Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Allan Cardoso,

Boa tarde. Tenho a box spiderman e não conseguir formata e nem realizar a flash se aguem poder me ajudar ? Tenho smatclip e também não consegur fazer flash o maximo que consegur foi fazer o backup de flex e restabelecimento do flex mais nada. Tentei com o RSD Lite e esta dando esse erro gostaria de uma ajuda para realizar essa flash ?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

alguem ja tirou o codigo de segurança do ex115 na scout ou algum reset manual? nao tenho spiderman

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  23. Started by mucagsm,

Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Alguém sabe como coloca o Ex115 em modo boot para que possamos fleshear ele no RSD LITE... Aguardo...

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.