Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Motorola.Series,

Bem amigos, estou com um problema quanto ao código de desbloqueio do A1200. Queria saber se tem como resata-lo para o padrão sem necessarimente atualizar a firmware. Na smart temos a opção de master reset e clear, porém fiz isso num ZN5, outro com o mesmo sistema operacional Linux, e o código não foi resetado, o celular parou de solicitar o código de desbloqueio, porem o código permaneceu o mesmo. Acredito que tenha a ver com o local onde é salvo os codigos de seguranção, na unidade de disco (conexão USB). Por isso a smart não faz leitura de código. Alguém já conseguiu resetar, o código de segurança do A1200 via smart? Ou apenas conseguiu desativar a solicitação do código…

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by djmarcio,

alguem sabe como colocar em modo flash esse modelo ?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal entrou um moto g aqui na loja travado na tela de BOOT e tentei resetar porem nao aceita o hard reset pois quando do o comando para entrar na tela de reset a tela fica toda preta. Gostaria de saber como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by Adalberto Bastos™,

ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução !

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by bmautoma,

bom dia amigos, preciso de ajuda para instalar o driver Locosto do atc mot w396, ja baixei vario drivers deste modelo, instala os drivers normais, mas depois pede para instalar este tal locosto e não consigo instalar, alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by Leon Kindermann,

Boa tarde pessoal, vou postar um método realizado hoje por mim, para desbloquear o motorola mb300. O processo não é aconselhado se o seu aparelho estiver com uma versão maior do que a android 1,5. Porque sera necessário atualizar o mesmo, e downgrade neste modelo é arriscado. Então vou dizer mais uma vez. Faça por sua conta em risco. Então vamos ao procedimento: 1.Aplicar a flash em anexo, usando o rsd (sei que já tem ele postado no fórum, mas para facilitar a vida do pessoal irei colocar ele aqui neste tópico) 2.Baixe e descompacte os arquivos : srockyou.part1 e srockyou.part2, cole a pasta srockyou no c: ficando conforme a imagem: 3.Baixe e descomp…

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Boa tarde pessoal. Recentemente realizei um Dowgrade em um XT1929-5 para tentar recuperar a funcionalidade do SIM 1, que parou de funcionar depois de uma atualização e tive a infelicidade de perder a conectividade dos dois SIM card e o Endereço do MAC do wifi. O aparelho perdeu todos os endereços de conexão menos do Bluetooth. já rodei a stock rom mais atual BECKHAM_RETAIL_9.0_PPWS29.131-27-1-15_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml mas mesmo assim nada. Alguém já teve algum problema semelhante ? como sugerem que consiga resolver? desde já muito obrigado.

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. olá galera do clan, estou com um v3 black da claro que naum toh conseguindo desloquear, jah tenho o código subsídio, mas quando insiro o chip de outra operadora no aparelho, está dando "contactar em serviço provedor". se alguem poder me dar uma luz, ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um Moto g4 plus brickado. ele reconhece os drivers normal, porem na hora de recuperar o boot usando o blankFlash ele começa o procedimento e depois trava aqui. Motorola qboot utility version 3.40 [ 0.000] Opening device: \\.\COM23 [ 0.003] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 2418 (0x972) [ 0.004] ...cpu.sn = 27334479 (0x1a1174f) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.006] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.007] Loading programmer [ 0.007] ...filename = programmer.mbn [ 0.007] Sending programmer [ 0.220] Handling things over to programmer [ 0.220] Identifying CPU version [ 0.22…

10. Started by Gansoo,

Fui refazer a ROM do meu moto g 4 play por motivo dele não passar da tela moto quando liga, e depois ele deu erro e não liga mais e quando conecto ele no pc no gerenciamento do computador ele esta conectado como QHSUSB__BULK, alguém tem a solução?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ?

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by julio csar,

galera desculpa esta sendo chato mas preciso desesperadamente desse drive ja vasculhei a net atrás e nao axo solução ja baixei mais de 10 possíveis utilitários q teria esse driver e nd alguém ae pode me ajudar com isso? desde ja agradeço a atençao

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Amigos peguei essa placa que esta com o seguinte problema, ja tentei flashar a rom pelo rescue da lenovo, a rom flasha inteira mas não sai dessa tela. Alguem pode me ajudar preciso muito arrumar uma placa one macro

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. boum galera gostaria de saber se tem como atualizar o android do motorola xt300,se alguem ja fez ou conseguiu por fafor me ensinem a fezer esse procedimento para esse aparelho. grato.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  15. Started by TiagoRigueto,

1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no …

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by luccas1617,

Pessoal alguém pode mim ajudar com esse frp Motorola 2020? Moto g5

17. Started by slash00,

quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim Motorola flash mode Boot Loader Version: Boot_G_01.07.00r_ASHK please connect the usb cable mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar?

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Olá a todos, alguns dias atrás tive um problema com alguns aparelhos motorola que ao ligar entravam diretamente em fastboot. Após tentar diversas opções diferentes encontrei apenas uma que resolveu meu problema. Basta entrar em fastboot e executar o comando abaixo: mfastboot oem fb_mode_clear ou fastboot oem fb_mode_clear Oque esse comando faz? R: Esse comando restaura o valor de inicialização do aparelho para padrão, ou seja, o fastboot estava configurado para entrar assim que o sistema fosse iniciado. Talvez para alguns esse post não seja importante, mas ja vi muita gente aqui na minha cidade trocando placa por causa disso k…

19. Started by xerife,

Caros colegas, apareceu aqui um w388 no qual ñ reconhece os driver instalado. o cliente deseja fazer trasferencia de dados para o pc e ñ consegue. alguem pode min ajudar. desde ja agradeço ??

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by Sensey,

Galera dei reset como mostra aqui no forum resetou e da pedindo ainda o codigo de usuario ,qual e o codigo padrao desse modelo? aparece na tela 9 opçoes

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by Herdley,

Saudações a todos! Possuo um Motorola A3100 Motosurf e o mesmo tem GPS inegrado mas não vem com um programa específico para uso, somente o Google Maps e gerando tráfego da operadora, neste caso a TIM ( Bloqueado ). Consegui o MOTONAV de um cartão de memória do Motorola Q11. Instalo o programa no dispositivo e tudo corre bem até tentar executar, ele abre a tela inicial do Motonav e depois fecha, em menos de 1 segundo. Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz? Grato a todos...

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Bom dia, a cliente chegou com Moto G5 Plus xt1683S, baixei uma rom (nome XT1681-XT1683__Interweb_tecnologia) e instalei, pegou, porém a digital não aparecia nas configurações e a torre do sinal (rede tim) ficava indo e voltando, ela trouxe pra mim repassar a rom novamente, baixei outra rom (nome: POTTER_OPSS28.85-13-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) ai quando instalei ela, ai ele deu esse erro citado. Como não funcionou, baixei outra rom (nome: XT1681-XT1683_POTTER_BRASIL_LATAM_MEXICO_7.0_NPN25.137-15_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml), o erro coontinua. Noto que na instalação delas, da um erro que vou mandar na foto abaixo. O que posso fa…

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by YuriCunha,

O aparelho não liga de jeito nenhum,quando conecto no usb aparece as pastas no pce e o teclado liga e no display não aparece nada ,quando descnecto o teclado desliga de novo. O aparelho é novo e bateria tambem,o que poderia ser ? Abraços

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by compiani,

estou com meu zn200 em tela branca escrito mbm flash mode slip version 2.04

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

bom amigos deste forum estou com um w270 que kando vamos liga ele, fica so na tela inicial. e depois ele se apaga o atc esta praticamente novo. o cliente disse que não levou queda sera que é caso de flash. ou é defeito no hadware. e lembrando não esta oxisdado

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.