SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim Motorola flash mode Boot Loader Version: Boot_G_01.07.00r_ASHK please connect the usb cable mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar?
-
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Recentemente realizei um Dowgrade em um XT1929-5 para tentar recuperar a funcionalidade do SIM 1, que parou de funcionar depois de uma atualização e tive a infelicidade de perder a conectividade dos dois SIM card e o Endereço do MAC do wifi. O aparelho perdeu todos os endereços de conexão menos do Bluetooth. já rodei a stock rom mais atual BECKHAM_RETAIL_9.0_PPWS29.131-27-1-15_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml mas mesmo assim nada. Alguém já teve algum problema semelhante ? como sugerem que consiga resolver? desde já muito obrigado.
-
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
está bloqueado (é o que eu acho),aparece somente ligações de emergência,alguém sabe o que eu posso fazer?o sim 2 funciona normalmente para qualquer operadora.
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que pede o codigo assim que é ligado. Como faço para retirar esse codigo? Tehno Scout, Smart-Moto e Sigma. Obrigadoo
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Bem amigos, estou com um problema quanto ao código de desbloqueio do A1200. Queria saber se tem como resata-lo para o padrão sem necessarimente atualizar a firmware. Na smart temos a opção de master reset e clear, porém fiz isso num ZN5, outro com o mesmo sistema operacional Linux, e o código não foi resetado, o celular parou de solicitar o código de desbloqueio, porem o código permaneceu o mesmo. Acredito que tenha a ver com o local onde é salvo os codigos de seguranção, na unidade de disco (conexão USB). Por isso a smart não faz leitura de código. Alguém já conseguiu resetar, o código de segurança do A1200 via smart? Ou apenas conseguiu desativar a solicitação do código…
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal entrou um moto g aqui na loja travado na tela de BOOT e tentei resetar porem nao aceita o hard reset pois quando do o comando para entrar na tela de reset a tela fica toda preta. Gostaria de saber como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro…
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola ex 109 que nao reconhece chip 1 (mensagen -- inserir chip 1) aparelho nao apresenta sinal de queda ou oxidaçao desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Caros amigos,estou com um Motorola ex 119,que ao apertar o botao de ligar ele liga normalmente,mais só que ao apertar para ele blokear ele nao blokeia a tela e tbm nao desblokeia apos blokeado por fikar sem mexer..... o que pode ser? sera que é software? espero ajuda de vcs............
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou com 2 moto g, quando liga a tela fica toda preta. os dois lcd's estão bons, acredito que seja software o problema já tentei realizar alguns post's que encontrei aqui mas sem resultados
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia. Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum. Programa necessário: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835 VID-20171103-WA0013.mp4
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
-
Chegou pra mim um motorola A3100 pedindo codigo do teclado. Alguem poderia me ajudar? Ja tentei fazer leitura pela smart-clip e pelo scout, não deu boa.
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Fui refazer a ROM do meu moto g 4 play por motivo dele não passar da tela moto quando liga, e depois ele deu erro e não liga mais e quando conecto ele no pc no gerenciamento do computador ele esta conectado como QHSUSB__BULK, alguém tem a solução?
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução !
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear um V3 Pink da Claro. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Galera neste Tópico programas pra mudar a frenquecia do seu motorola P2K. OK Flash_Celular
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento para desbloqueio via codigo do w218 ?
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola a todos, alguem sabe colocar o motorola xt316 em modo boot para fazer uma flash sendo no rsd? ja agradeço a todos! ++ alguem sabe como colocar esse aparelho em modo boot, me ajudem ai por favor.....
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, vou postar um método realizado hoje por mim, para desbloquear o motorola mb300. O processo não é aconselhado se o seu aparelho estiver com uma versão maior do que a android 1,5. Porque sera necessário atualizar o mesmo, e downgrade neste modelo é arriscado. Então vou dizer mais uma vez. Faça por sua conta em risco. Então vamos ao procedimento: 1.Aplicar a flash em anexo, usando o rsd (sei que já tem ele postado no fórum, mas para facilitar a vida do pessoal irei colocar ele aqui neste tópico) 2.Baixe e descompacte os arquivos : srockyou.part1 e srockyou.part2, cole a pasta srockyou no c: ficando conforme a imagem: 3.Baixe e descomp…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom amigos deste forum estou com um w270 que kando vamos liga ele, fica so na tela inicial. e depois ele se apaga o atc esta praticamente novo. o cliente disse que não levou queda sera que é caso de flash. ou é defeito no hadware. e lembrando não esta oxisdado
-
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Alguem sabe como e onde fica a calibração do touch do XT300 ? Grato!
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia, a cliente chegou com Moto G5 Plus xt1683S, baixei uma rom (nome XT1681-XT1683__Interweb_tecnologia) e instalei, pegou, porém a digital não aparecia nas configurações e a torre do sinal (rede tim) ficava indo e voltando, ela trouxe pra mim repassar a rom novamente, baixei outra rom (nome: POTTER_OPSS28.85-13-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) ai quando instalei ela, ai ele deu esse erro citado. Como não funcionou, baixei outra rom (nome: XT1681-XT1683_POTTER_BRASIL_LATAM_MEXICO_7.0_NPN25.137-15_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml), o erro coontinua. Noto que na instalação delas, da um erro que vou mandar na foto abaixo. O que posso fa…
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.