SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
-
Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira
-
- 7 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.
-
- 4 respostas
- 338 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que não ativa depuração, não acessa a opção usuário, visto que o modo de desenvolvedor não abre não consigo desbloquear o bootloader para fazer o downgrade do mesmo para remover o bloqueio, alguém conhece o procedimento para desbloqueio?
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar???? ________________________ Jesus salva!
-
- 12 respostas
- 35.3k visualizações
-
-
nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Pessoal eu to com um Motorola A3100 q esgotou as tentativas de desbloqueio por subsidio, então eu recorro ao conhecimento dos meus amigos aqui do forum pra saber se alguem tem algum programa que efetue o desbloqueio. Lembrando que eu tenho a Smart-Clip e o S-card. Por favor passem o procedimento detalhado pois é o primeiro celular dessa plataforma windows mobile que eu pego pra desbloquear.
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos, existe alguma possibilidade de desbloquear o motorola a45 passando a flash desbloqueada pelo scoult ? Aguardo...
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!!
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
bloqueado para oi quero desbloquear ja tentei alguns programa mas nao consigo estalar.ja pedi para a operado eles mandaram eu procurar uma loja proxima, a mais proxima e muito longe
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um motorola ex245 para fazer o desbloqueio.. mais acontece o seguinte erro: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24567&stc=1 aguardo;;;
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
me apareceu aqui em meu laboratorio ainda hj essa raridade alguem teria a solucao pela smart clip... o aparelho ta dando falha de boot..........desde ja agradeco...
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Ola, boa tarde. estou com esse aparelho de mesa gsm, preciso desbloquear mas ele nao gerou subsidio nem na motorola nem na tim ( operadora de origem). Gostaria de saber se existe opçao de desbloqueio para ele, pois até agora nao encontrei soluçao. Caso nao tenha, gostaria de saber se voces conhecem algum aparelho compativel com esse, que já venha desbloqueado, o que seja mais facil de faze-lo. Agradeço a atenção de todos, obrigado.
- 13 respostas
- 19k visualizações
-
Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo,…
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos recebi em minha assistência este modelo Motorola Iron Rock da Nextel para desbloqueio, achei que estes aparelhos da nextel não desbloqueassem porém vi na internet que realmente estão fazendo, gostaria de saber se alguém fez, e se alguém possui o procedimento, a única box da motorola que possuo é a smart-clip / s-cout. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, vou postar um método realizado hoje por mim, para desbloquear o motorola mb300. O processo não é aconselhado se o seu aparelho estiver com uma versão maior do que a android 1,5. Porque sera necessário atualizar o mesmo, e downgrade neste modelo é arriscado. Então vou dizer mais uma vez. Faça por sua conta em risco. Então vamos ao procedimento: 1.Aplicar a flash em anexo, usando o rsd (sei que já tem ele postado no fórum, mas para facilitar a vida do pessoal irei colocar ele aqui neste tópico) 2.Baixe e descompacte os arquivos : srockyou.part1 e srockyou.part2, cole a pasta srockyou no c: ficando conforme a imagem: 3.Baixe e descomp…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde, o procedimento é praticamente o mesmo do Motorola Backflip Mb300 que foi postado aqui: Desbloqueio Motorola mb300 A unica coisa que altera entre os procedimentos é o arquivo flash e o arquivo unlock que estarei anexando aqui. Abraço. secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part01.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part02.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part03.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part04.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part05.rar unlock.rar
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, algeuem sabe informar se o Z10 tem como desbloquear via cabo e qual o procedimento? Desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.