SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá galera do clan, estou com um v3 black da claro que naum toh conseguindo desloquear, jah tenho o código subsídio, mas quando insiro o chip de outra operadora no aparelho, está dando "contactar em serviço provedor". se alguem poder me dar uma luz, ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot..
-
- 4 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
PESSOAL estou agora com um xaiomi 7A na conta mi alguém tem o procedimento ou faz remoto?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira
-
- 7 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com dificuldades em realizar o desbloqueio nesse dispositivo
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que não ativa depuração, não acessa a opção usuário, visto que o modo de desenvolvedor não abre não consigo desbloquear o bootloader para fazer o downgrade do mesmo para remover o bloqueio, alguém conhece o procedimento para desbloqueio?
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar???? ________________________ Jesus salva!
-
- 12 respostas
- 35.8k visualizações
-
-
nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem disposto a alugar ferramenta pra desbloqueio desses modelo ou q faca o desbloqueio remoto ???
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal eu to com um Motorola A3100 q esgotou as tentativas de desbloqueio por subsidio, então eu recorro ao conhecimento dos meus amigos aqui do forum pra saber se alguem tem algum programa que efetue o desbloqueio. Lembrando que eu tenho a Smart-Clip e o S-card. Por favor passem o procedimento detalhado pois é o primeiro celular dessa plataforma windows mobile que eu pego pra desbloquear.
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá amigos, existe alguma possibilidade de desbloquear o motorola a45 passando a flash desbloqueada pelo scoult ? Aguardo...
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!!
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Fiz a troca da placa mãe do meu Motorola Edge 30 Neo e a placa mãe venho bloqueada, já tentei varios metodos de desbloqueio FRP. Possuo um computador windons 10 para ajuda do desbloqueio.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
bloqueado para oi quero desbloquear ja tentei alguns programa mas nao consigo estalar.ja pedi para a operado eles mandaram eu procurar uma loja proxima, a mais proxima e muito longe
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou com um motorola ex245 para fazer o desbloqueio.. mais acontece o seguinte erro: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24567&stc=1 aguardo;;;
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
me apareceu aqui em meu laboratorio ainda hj essa raridade alguem teria a solucao pela smart clip... o aparelho ta dando falha de boot..........desde ja agradeco...
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.