Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  2. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com um mb501 da at&t,sei que o debloqueio é possivel por codigo,porem tenho duvida se é possivel por meio de flash ou algo precido,tenho a scolt,scard e smart clip. será possivel desbloquear assim? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Raineriomelo,

Como desbloquear o Milestone A853 da Vivo ? Já tenho codigo subsidios mas não aparece opção colocar o codigo ja coloquei outro chip TIM e nada ? O Que procede ? Rainerio

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by marisa claudia,

o meu motorola defy bloqueou por tentativas de senha errada. Alguém sabe como desbloquear?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Rubensx,

ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by ytalo,

Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce.

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  8. Started by diegosorriso,

Ola, estou com um motorola w7 da vivo, ao fazer o desbloqueio via codigo, quando digitei os 8 numeros e dei ok apareceu a mensagem aguarde 120 segundos e após isto continua pedindo codigo novamente digitei e continua pedindo diferentes tempos, 178, 148,78, e aí por diante e não desbloqueia. alguem ja viu isto? Vi com o fornecedor e mi garantiu q é o codigo certo

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  9. Started by jcgs40,

Bom dia Baixei alguns arquivo de calcular imei, mas na hora de abrir o arquivo da erro. alguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by titomegacell,

Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by jeorge,

alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  13. tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. preciso de ajuda !!!!!!

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  15. bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by kleber martins,

Estou tentando trocar linguagem para português do Ex 212 usando Scout e Mtk Rsd Lite 6.1.4 mas sem sucesso, nos 2 programas da mensagem "Fail". The phone connecting mode is not supported for the selected operation Pela mensagem o modo esta incompativel,mas não sei como colocar em modo flash,tentei pressionando as 2 teclas volume simultaneamente ele até conecta com pc mas não nos programas. Alguém sabe como fazer? Preciso também de flash portugues,pois a que tenho nao sei se tem português. Estou usando este arquivo: QUARTZ_G_05.27.01RPD_FLEX_QUARTZ_05_00_006_USBUART.mzf Obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by barcelar,

Boa tarde! Qual o procedimento para realizar flash do xt918 e do A45 eco pelo RSD? Aguardo resposta. Só Cristo salva!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado. Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa. Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar. Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema. Modelo: XT1683 Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Aender,

boa tarde to com motorola xt531 e ele ta com uma senha de usuário quando liga ele ele pede para fazer login em uma conta do google e ja tentei varias queria ser se tem alguma solução para isso desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 12.2k visualizações
  21. gente, estou tentando rootear um motorola Moto G4 play, de um cliente. não consigo achar procedimento root, não sei o que fazer, android 7 última versão e patch. ajuda.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Alguém poderia me ajudar , sou iniciante no ramo tenho a Box Octoplus.

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  23. Boa noite, pessoal. Minha pergunta é simples mas não sei se terá resposta pra isso - tenho um RAZR XT910 e gostaria de gravar uns videos em HD com ele, mas o problema é que quando eu posiciono o smart na posição no tripé, a câmera dele teima em ajustar o foco automaticamente sempre, resultando num vídeo meio borrado de poucos segundos em algumas partes. Gostaria de saber então como deixar o foco da cam fixo, ajustando algum parâmetro em algum arquivo do sistema ( ele é rootado ) ou se exista algum programa pra isso, que não seja o Camera Zoom porque a qualidade de imagem fica um lixo com ele. Obrigado.

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  24. Started by julio csar,

entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  25. Started by Danilo A. Santos,

Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.