Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  2. tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. preciso de ajuda !!!!!!

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by kleber martins,

Estou tentando trocar linguagem para português do Ex 212 usando Scout e Mtk Rsd Lite 6.1.4 mas sem sucesso, nos 2 programas da mensagem "Fail". The phone connecting mode is not supported for the selected operation Pela mensagem o modo esta incompativel,mas não sei como colocar em modo flash,tentei pressionando as 2 teclas volume simultaneamente ele até conecta com pc mas não nos programas. Alguém sabe como fazer? Preciso também de flash portugues,pois a que tenho nao sei se tem português. Estou usando este arquivo: QUARTZ_G_05.27.01RPD_FLEX_QUARTZ_05_00_006_USBUART.mzf Obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by barcelar,

Boa tarde! Qual o procedimento para realizar flash do xt918 e do A45 eco pelo RSD? Aguardo resposta. Só Cristo salva!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado. Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa. Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar. Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema. Modelo: XT1683 Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by Aender,

boa tarde to com motorola xt531 e ele ta com uma senha de usuário quando liga ele ele pede para fazer login em uma conta do google e ja tentei varias queria ser se tem alguma solução para isso desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 12.2k visualizações
  10. gente, estou tentando rootear um motorola Moto G4 play, de um cliente. não consigo achar procedimento root, não sei o que fazer, android 7 última versão e patch. ajuda.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  11. Alguém poderia me ajudar , sou iniciante no ramo tenho a Box Octoplus.

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  12. Boa noite, pessoal. Minha pergunta é simples mas não sei se terá resposta pra isso - tenho um RAZR XT910 e gostaria de gravar uns videos em HD com ele, mas o problema é que quando eu posiciono o smart na posição no tripé, a câmera dele teima em ajustar o foco automaticamente sempre, resultando num vídeo meio borrado de poucos segundos em algumas partes. Gostaria de saber então como deixar o foco da cam fixo, ajustando algum parâmetro em algum arquivo do sistema ( ele é rootado ) ou se exista algum programa pra isso, que não seja o Camera Zoom porque a qualidade de imagem fica um lixo com ele. Obrigado.

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  13. Started by julio csar,

entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. boa tarde amigos,eu ja tenho o cidigo de subsidio do motorola androide xt300 e estol prescisando do procedimento para inserilo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  17. Started by David Alves,

Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by pitcell,

estou com um v3 pedindo codigo subsidio ja tenho codigo so que no v3 aparece espaço so para 4 digito, e o codigo e 6.alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  19. Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....

• 2 respostas
    • 7.7k visualizações
  20. Started by lucaaas508,

Alguém pode postar aqui como instala o skyfire?? e o donwload. Baixei um na softonic e nao conseguir por, o setup era um bloco de notas entao nao entendi nada, eu baixei o errado?? E como instala??

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber como ligar o w396 em modo boot para poder flashialo na scout? Grato!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Alguem poderia me ajudar a conseguir o codigo de subsidio motorola v3 boot loader 0c.c1

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Perdão amigos caso esteja duplicando tópicos... porém estou perdido aqui... minha experiencia com flash motorola esta ultrapassado.. mexia com os antigos E1 itunes V3 V3x V3r... Busco aqui uma solução para flashear meu motorola ex 118 desbloqueado (claro) pois dei a minha namorada que usa VIVO e configurando internet, o mesmo não conecta de modo algum. Gostaria de testar passar uma flash vivo ou melhor ainda sem OP para testar se o mesmo funcionará! Obrigado pela atenção de vcs...

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.