SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um mb501 da at&t,sei que o debloqueio é possivel por codigo,porem tenho duvida se é possivel por meio de flash ou algo precido,tenho a scolt,scard e smart clip. será possivel desbloquear assim? desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Como desbloquear o Milestone A853 da Vivo ? Já tenho codigo subsidios mas não aparece opção colocar o codigo ja coloquei outro chip TIM e nada ? O Que procede ? Rainerio
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
o meu motorola defy bloqueou por tentativas de senha errada. Alguém sabe como desbloquear?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce.
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola w7 da vivo, ao fazer o desbloqueio via codigo, quando digitei os 8 numeros e dei ok apareceu a mensagem aguarde 120 segundos e após isto continua pedindo codigo novamente digitei e continua pedindo diferentes tempos, 178, 148,78, e aí por diante e não desbloqueia. alguem ja viu isto? Vi com o fornecedor e mi garantiu q é o codigo certo
-
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia Baixei alguns arquivo de calcular imei, mas na hora de abrir o arquivo da erro. alguem pode me ajudar. obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
preciso de ajuda !!!!!!
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou tentando trocar linguagem para português do Ex 212 usando Scout e Mtk Rsd Lite 6.1.4 mas sem sucesso, nos 2 programas da mensagem "Fail". The phone connecting mode is not supported for the selected operation Pela mensagem o modo esta incompativel,mas não sei como colocar em modo flash,tentei pressionando as 2 teclas volume simultaneamente ele até conecta com pc mas não nos programas. Alguém sabe como fazer? Preciso também de flash portugues,pois a que tenho nao sei se tem português. Estou usando este arquivo: QUARTZ_G_05.27.01RPD_FLEX_QUARTZ_05_00_006_USBUART.mzf Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Qual o procedimento para realizar flash do xt918 e do A45 eco pelo RSD? Aguardo resposta. Só Cristo salva!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado. Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa. Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar. Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema. Modelo: XT1683 Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde to com motorola xt531 e ele ta com uma senha de usuário quando liga ele ele pede para fazer login em uma conta do google e ja tentei varias queria ser se tem alguma solução para isso desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 12.2k visualizações
-
-
gente, estou tentando rootear um motorola Moto G4 play, de um cliente. não consigo achar procedimento root, não sei o que fazer, android 7 última versão e patch. ajuda.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar , sou iniciante no ramo tenho a Box Octoplus.
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Minha pergunta é simples mas não sei se terá resposta pra isso - tenho um RAZR XT910 e gostaria de gravar uns videos em HD com ele, mas o problema é que quando eu posiciono o smart na posição no tripé, a câmera dele teima em ajustar o foco automaticamente sempre, resultando num vídeo meio borrado de poucos segundos em algumas partes. Gostaria de saber então como deixar o foco da cam fixo, ajustando algum parâmetro em algum arquivo do sistema ( ele é rootado ) ou se exista algum programa pra isso, que não seja o Camera Zoom porque a qualidade de imagem fica um lixo com ele. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
-
Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.