Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by gtfa,

Boa noite! Sou um novato nesse ramo de desbloqueio e possuo um Motorola ZN200 habilitado para TIM. Pesquisei no fórum métodos para desbloquear o celular, uma vez que utilizo a VIVO, porém não obtive sucesso. Tentei usar o Mototriage e não consegui o código de subsídio; tentei o Smartmoto, sem sucesso também. Gostaria de saber se há algum outro software / método para que possa realizar o desbloqueio. Eu possuo apenas o cabo de dados USB. É necessário algo mais?r Agradeço desde já pela atenção de todos.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by wamonis,

ja passei tres flash diferente em 2 e nada de imagem so aparece luz ,alguem tem uma explicaçao detalhada pra a1200 socorro rs

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Jhonathan-Sousa,

Oi, sou novo no fórum, e estou prescisando de ajuda, alguem tem o flash para o EM35 - Motorola. Obrigado!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by francieudo,

estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by tomazzini,

bom dia estou com um w403 com senha alguem teria alguma soluçao obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by juniorpb21,

Queria saber como retirar o o codigo de segurança do W403?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by deibim,

pessoal estou com um zn200 aqui q não estou conseguindo desbloquea-lo, dar sempre interface não encontrada, já coloqueio em modo boot mas não ler. Eu uso a smart.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera, alguem sabe o codigo e procedimento do reset no v3? pesquisei no forum e não achei... Obrigado por tudo!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos ja concegui o codigo subisidio porem quando coloco chips de outra operadora ele trava na logo da claro e ñ pede ocodigo existe alguma forma diferente de incerir sub neste atc ?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by delei,

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio. porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código. alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito? a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo. fico no aguardo e desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by NettCell,

O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by cellphone,

Estou com Em25 que fiz travado na tela inicial do aparelho com o logo "M" de Motorola, ja apliquei a fullflash da vivo e retail na Scout sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 15k visualizações
  19. Started by Teilon Oliveira,

Bom dia a todos... amigos, estou com problema em um motorola rokr E2 ele estava reiniciando... fiz uma atualizaçao na scout ele parou de desligar. mas agora nao aceita nem o chip da operadora de origem que é TIM, e nao aceita desbloquear no subsidio e nem no test point... quanto tenta no subsidio ele da codigo invalido.. e no test point ele nao reconhece! vcs tereiam alguma dica? obrigado...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by ganbis,

ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  25. Started by mallay bmx,

ola irmao tenho um motorola cdma c210 alguen do forum sabe a programaçao de nam dele

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.