SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Boa noite! Sou um novato nesse ramo de desbloqueio e possuo um Motorola ZN200 habilitado para TIM. Pesquisei no fórum métodos para desbloquear o celular, uma vez que utilizo a VIVO, porém não obtive sucesso. Tentei usar o Mototriage e não consegui o código de subsídio; tentei o Smartmoto, sem sucesso também. Gostaria de saber se há algum outro software / método para que possa realizar o desbloqueio. Eu possuo apenas o cabo de dados USB. É necessário algo mais?r Agradeço desde já pela atenção de todos.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ja passei tres flash diferente em 2 e nada de imagem so aparece luz ,alguem tem uma explicaçao detalhada pra a1200 socorro rs
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, sou novo no fórum, e estou prescisando de ajuda, alguem tem o flash para o EM35 - Motorola. Obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um w403 com senha alguem teria alguma soluçao obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Queria saber como retirar o o codigo de segurança do W403?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um zn200 aqui q não estou conseguindo desbloquea-lo, dar sempre interface não encontrada, já coloqueio em modo boot mas não ler. Eu uso a smart.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ai galera, alguem sabe o codigo e procedimento do reset no v3? pesquisei no forum e não achei... Obrigado por tudo!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos ja concegui o codigo subisidio porem quando coloco chips de outra operadora ele trava na logo da claro e ñ pede ocodigo existe alguma forma diferente de incerir sub neste atc ?
-
Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio. porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código. alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito? a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo. fico no aguardo e desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com Em25 que fiz travado na tela inicial do aparelho com o logo "M" de Motorola, ja apliquei a fullflash da vivo e retail na Scout sem resultado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.
-
- 10 respostas
- 15k visualizações
-
-
Bom dia a todos... amigos, estou com problema em um motorola rokr E2 ele estava reiniciando... fiz uma atualizaçao na scout ele parou de desligar. mas agora nao aceita nem o chip da operadora de origem que é TIM, e nao aceita desbloquear no subsidio e nem no test point... quanto tenta no subsidio ele da codigo invalido.. e no test point ele nao reconhece! vcs tereiam alguma dica? obrigado...
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
ola irmao tenho um motorola cdma c210 alguen do forum sabe a programaçao de nam dele
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
olá amigos bom dia estou com w230 ao colocar ao carregador nao da nenhum sinal de garregar ja troquei o conector testei com outros carregadores,baterias nao deu certo alguem tem alguma soluçao por favor?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.