Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal,estou dom um aparelho ex 128 aqui na minha assistencia com o problema de q faz so ligação para fixo..nao liga pra nenhum celular de nehuma operadora, oq poderia ser?

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  2. Started by Gabriel396,

Já usei a Medusa Pro para tentar fazer o reparo, mas sem sucesso. Continua aparecendo a mensagem de erro de boot e na sytem image

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  3. Started by cell tec,

boa noite estou com esse atc ja tem uns dias, ele so trava oq posso fazer pra resolver esse problema alguem pode me ajuda mas eu nao tenho nenhuma box. desde ja obrigado,,,

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um motorola ex 108 e este n liga quando coloco na fonte de alimentação ele fica zerado mas quando dou o boot ele da sinal mas n liga e quando solto o boot ele zera de novo tentei fazer uma leve ressolda e n adiantou o q posso tentar para solucionar este problema

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  5. Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  6. Started by cygnuz,

Bom dia, espero que nenhum moderador tranque o topico sem nenhum motivo outra vez: Estou com um motorola verizon e queria saber se é possivel ele funcionar aqui no Brasil com a operadora Claro (Antigo Vesper, Antigo Embratel). Como um fixo ou algo do tipo, pra pelo menos nao perder o aparelho. Obrigado !

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  7. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um motorola MB 525, que chegou para retirar senha de internet. Fiz o |Reset normalmente. Mas quando o aparelho inicia ele caiu automaticamente numa tela "apenas chamada de emergência", mesmo que eu coloque um chip Bom. Alguem sabe me dizer o que esta aconteçendo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  8. Started by Vinicius7677567,

Estou tentando passar rom em um E7, pelo smart and rescue chega em 85% ao colocar em fastboot e dá erro. Entra no modo recovery porem não estou sabendo flashar rom para ele

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  9. Olá boa noite, estou com um moto x play que parou de funcionar o sensor de proximidade e a rotação de tela, após atualização para o android 7.1.1, ja voltei a firmware para a 6.0.1 porém continuam sem funcionar! Alguém sabe se possui solução ?

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!

• 4 respostas
    • 703 visualizações
  11. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Sei que há alguns tópicos sobre erro de inicialização do MB860, mas nenhum com uma solução concreta. Peço para que se possível, alguem possa me ajudar. O MB860 que estou com ele na assistência liga normalmente mas maioria das vezes trava, reinicia e fica na tela de erro da motorola , como na foto. Já passei algumas flash pela S-coult e também pela RSD, em ambos os programas passa 100% mas da um erro, como na outra imagem.Por acaso alguem teria uma flash que realmente soluciona esse problema? Lembrando que já fiz hard reset e analisei placa e tá em perfeito estado . Agradeço quem puder ajudar. http://clanload.com.br/images/OxPdT.jpg http://clan…

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  12. Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  13. Started by Djalmo,

Boa noite amigos! Trago um moto z play que entrou com o seguinte problema: Aparelho não liga, apenas quando coloca pra carregar ele aparece a marca de energia mas logo desliga novamente, entra em modo fastboot, mas o procedimento passa normal mas não inicia o aparelho, quando ligado na fonte de bancada mostra o consumo subindo para inicializar o aparelho e logo cai a 0,0. Caso alguém tenha a solução agradeço.

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,

Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.

15. Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica

16. Started by Thalys Sharles,

Tô com um moto g 2 travado no aviso de bootloader unlocked. obs: O PC não tá reconhecendo o celular.

17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Modelo xt1069 fica travado na tela da motorola, ja fiz o desbloqueio do boot e botei uma versao 4.4.4 e continua na mesma.

18. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu to com esse aparelho aqui na minha assistencia ele esta morto, mais da o boot na maquina mais n liga, acredito de ser software, mais nesse caso n sei nem por onde começar pois n tenho box para motorolas, alguem pode mim ajudar a passar algum procedimento tipo: programa + flashs + procedimentos pra fazer?

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  19. Boa tarde, entou esse aparelho (Moto G5), para a retirada de senha google, porem não le dados, fui tentar retirar na mão, mas em determinado ponto o celular reinicia, não deixando concluir a retirada de senha. Não consigo retirar a conta e nem rodar a rom pelo PC, ja troquei de cabos, de computador . Alguma dica

20. BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  21. óla amigos estou com um moto g xt1033 que já passei varias flash no mesmo mas ele não sai da tela de aviso de desbloqueio do bootloader já vi aqui no fórum alguns procedimentos mas sem sucesso tentei inclusive esse aqui http://www.clangsm.com.br/topic/60911-procedimento-de-downgrade-do-moto-g/?page=1 nesse procedimento não estou conseguindo achar as linhas a serem apagadas peço ajuda dos amigos e desde de já agradeço

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  22. Started by Bruno Alex,

Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  23. Started by russao,

desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Preciso desbloquear esse atc é da TIM , já pedi o cód subsídio com o amigo Heitor no código online mas deu no code. Alguém tem algum programa que faça esse unlock?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  25. Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 696 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.