Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica

2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  3. Started by Bruno Antonio,

olá pessoal alguem sabe como adicionar o idioma pt-br no motorola ex128, pois ele so tem o ingles,japones e o arabe nas configurações de linguagem.

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  4. Olá amigos, preciso muito de um arquivo do ClanSoft mas não tenho condições de comprar o plano de 3 meses. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigos, quem puder me enviar por outro link, vai salvar minha vida. Desde já. Obrigado

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.

6. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Sei que há alguns tópicos sobre erro de inicialização do MB860, mas nenhum com uma solução concreta. Peço para que se possível, alguem possa me ajudar. O MB860 que estou com ele na assistência liga normalmente mas maioria das vezes trava, reinicia e fica na tela de erro da motorola , como na foto. Já passei algumas flash pela S-coult e também pela RSD, em ambos os programas passa 100% mas da um erro, como na outra imagem.Por acaso alguem teria uma flash que realmente soluciona esse problema? Lembrando que já fiz hard reset e analisei placa e tá em perfeito estado . Agradeço quem puder ajudar. http://clanload.com.br/images/OxPdT.jpg http://clan…

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  7. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! Estou com um Moto E4 (Modelo: xt1763). OBS.: Aparelho entrou na assistência desligado. Coloquei uma frontal nova, um conector novo e um botão novo (ligar/mais/menos) e o aparelho fica piscando na logo da Motorola. Alguém pode me ajudar a solucionar?

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  8. Saudações a todos. Eu preciso da sua ajuda, eu preciso do firmware "Blur_Version.27.431.19.nash.retail.en.US", eu originalmente encontrei no link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4328, mas acontece que ele não funciona e fui incitado a consertar um celular. Agradeço sua colaboração !

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  9. Started by Sérgio rey,

Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.

10. Started by leonardo diaz,

bom dia pessoal ainda estou engachado com esse aparelho motorola ex117. conector de chip rompido, já tentei fazer recuperando as trilhas pelo microscopio e colocando os dois contatos com ferro de solda ,ficou perfeito e tal...mais quando vou fazer o teste fica dando cartão sim removido as vezes fechado ou não dar nada. por favor alguem me ajude tenho q entregar esse aparelho hoje de todo jeito. agradeço desde já, abração a todos!!!!!!!

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  11. Started by Carchacal,

Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Modelo xt1069 fica travado na tela da motorola, ja fiz o desbloqueio do boot e botei uma versao 4.4.4 e continua na mesma.

13. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal,estou dom um aparelho ex 128 aqui na minha assistencia com o problema de q faz so ligação para fixo..nao liga pra nenhum celular de nehuma operadora, oq poderia ser?

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  14. Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  16. Started by Eliabe Chaves,

Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  17. Started by Rames Xavier,

amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  18. Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  19. Started by willianlopes,

Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  20. Started by Evaldo Silva,

Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  21. Started by beicinho2015,

alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  22. Started by stefersons,

Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  23. Started by Bruno Alex,

Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  24. BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  25. Started by fabricio leme,

galra peguei esse atc da tim para desbloquear mas não estou conseguindo na smart,tentei preparação,reparação e desbloqueio so da erro. algum dos colegas sabe mim dizer qual a solução desse atc.

• 1 resposta
    • 648 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.