Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. ola amigos do forum estou com um xt1058 que esta me dando muita dor de cabeça o ap esta dando processo do android parou todos os processos ja tentei reset, passar flash pelo odin e outros metodos porem nao grava nada e nao apaga nada ate a depuraçao ativa e depois desativa ja nao sei mais o que fazer se algum amigo do forum puder ajudar desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 635 visualizações
  2. Started by novaes,

Ola estou com um moto g3 com conta de gmail para tirar, segui os metodos postados mas quando chega para escolher google nao existe, versao é 01 de outubro de 2016, alguem ja conseguiu

3. Started by leotrintini,

motorola

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  4. Started by Evaldo Silva,

Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  5. Started by fabricio leme,

galra peguei esse atc da tim para desbloquear mas não estou conseguindo na smart,tentei preparação,reparação e desbloqueio so da erro. algum dos colegas sabe mim dizer qual a solução desse atc.

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  6. alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial

7. Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  8. Started by Claudio Neto,

estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?

• 6 respostas
    • 628 visualizações
  9. Started by rcmonte,

amigos estou com a1200 aqui que nao da sinal na operadora claro nas demais funciona sertinho ou seja a barra de sinal fica cheia alguem jah viu alguma coisa parecida nao blacklist

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  10. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! Estou com um Moto E4 (Modelo: xt1763). OBS.: Aparelho entrou na assistência desligado. Coloquei uma frontal nova, um conector novo e um botão novo (ligar/mais/menos) e o aparelho fica piscando na logo da Motorola. Alguém pode me ajudar a solucionar?

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  11. Saudações a todos. Eu preciso da sua ajuda, eu preciso do firmware "Blur_Version.27.431.19.nash.retail.en.US", eu originalmente encontrei no link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4328, mas acontece que ele não funciona e fui incitado a consertar um celular. Agradeço sua colaboração !

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  12. Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?

• 4 respostas
    • 626 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um aparelho Motorola XT531, que não liga, ele fica somente com os leds acesos quando se coloca no carregador, e ou computador. Ja passei uma Rom original, e passou perfeitamente mas infelizmente continua a mesma coisa. Alguém ja pegou problema parecido. Aparentemente todos os componentes estão normais.

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  14. Started by beicinho2015,

alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  15. Started by Bruno Alex,

Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  16. Started by stefersons,

Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  17. Started by willianlopes,

Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  18. BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  19. Started by wamonis,

Estou com um W388 que quando tira fotos com ele, os arquivos/fotos ficam automaticamente com um formato que não abre a foto, ou seja, não tá armazenando nenhuma foto tirada na câmera, o tamanho dando como 0,0kb. O que pode estar acontecendo? Pode mudar no próprio aparelho ou a melhor forma é só passando uma flash? (Detalhe que já tentei passar flash nele na Scout, ficou por um tempão no status "Transferindo..." e não passou a flash.)

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  21. Started by jeorge,

o atc chegou aqui para tira a senha de desenho fiz o hard reset como de custume ai ele faz tudo direitinho mas quantdo liga pede a senha novamente tem outro método?

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  22. Started by cesaraugustoms,

Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  23. Started by antoniokirion,

estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  24. Started by Nrz,

Ola eu tenho um moto G5 plus (xt1683) ele funciona normalmente só que quando reinício ele ele da noite no twrp pra conseguir voltar pro sistema tenho que desliga e liga no bootloader (botão Power + Vol-) E aperta em start aí ele liga no sistema normalmente já troquei já troquei rom o twrp resetei normal resetei no hard rezet e sempre a mesma coisa alguém me ajudaaaa

• 3 respostas
    • 620 visualizações
  25. Boa noite pessoal ...peguei um aparelho na bancada para resolver o não funcionamento das duas cameras, a traseira e a frontal. Parece que o cliente tentou colocar uma rom mais atualizada no aparelho e acabou nisso. Alguém pra ajudar por favor?!?1

• 2 respostas
    • 619 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.