Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  2. Started by DJSlime,

Boa noite estou com um Galaxy Note 5 com a tela quebrada sem imagem e preciso muito recuperar meus arquivos mas o problema que ele NÃO ESTA com a depuração USB ativado tem alguma forma de ativa pelo PC sem usar tela ?

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  4. Boa noite pessoal ...peguei um aparelho na bancada para resolver o não funcionamento das duas cameras, a traseira e a frontal. Parece que o cliente tentou colocar uma rom mais atualizada no aparelho e acabou nisso. Alguém pra ajudar por favor?!?1

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  5. Started by lugonbar,

Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  6. Started by mastologista,

ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  8. > abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  9. Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  10. Started by Carchacal,

Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Preciso desbloquear esse atc é da TIM , já pedi o cód subsídio com o amigo Heitor no código online mas deu no code. Alguém tem algum programa que faça esse unlock?

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  13. Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Modelo xt1069 fica travado na tela da motorola, ja fiz o desbloqueio do boot e botei uma versao 4.4.4 e continua na mesma.

15. Started by Adriano CR,

alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  16. Started by artcell2,

ola pessoal . estou com um motog aqui que trava na tela inicial e nao entra em boot preciso da flash dele se alguem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  17. Started by prontcell,

Ola Amigos estou com esse Atc quando liga fica só na tela inicial mais não consigo colocar ele pra ler no scout alguen pode me dizer como colocar esse Atc e mode flash agradeço..

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  18. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  19. Started by willianlopes,

Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  20. Started by antoniokirion,

estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  21. Started by lost,

amigos estou com um mb300 o mouse dele q fica de baixo da parte do lcd parou alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver desde já agradeço

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  22. Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica

23. Started by Eduardocelulares,

bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos.

24. Started by Rames Xavier,

amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  25. Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…

• 0 respostas
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.