SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
Importante: Não pule nenhuma etapa. Etapa 1: Instale os drivers mais recentes Etapa 2: Extraia o SPD Factory Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo FactoryDownload.exe. Etapa 3: Após abrir a ferramenta, clique na primeira engrenagem e selecione Firmware. Aguarde o carregamento do firmware na ferramenta. Etapa 4: Após carregar a firmware com sucesso, clique no símbolo de uma seta para iniciar a flash. Etapa 5: Faça o test point e conecte o aparelho. Etapa 6: Aguarde a flash ser concluída com sucesso. Etapa 7: Extraia o SPD Research Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo ResearchDownload.exe. Etapa 8: Após abrir a ferramenta, cl…
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Procedimento via Flash. Nota: Este procedimento só funciona até o Android 14. Baixe o arquivo FLASH no ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20869 Agora descompacte e na pasta procure pelo arquivo de nome FLASH, clique nele e nas opções conforme a imagem abaixo, digite o número 5 e depois ENTER. Na tela abaixo, dê enter novamente e aguarde a finalização do processo flash, no final é só reiniciar o aparelho.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Ola estou com um moto g3 com conta de gmail para tirar, segui os metodos postados mas quando chega para escolher google nao existe, versao é 01 de outubro de 2016, alguem ja conseguiu
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
ola pessoal . estou com um motog aqui que trava na tela inicial e nao entra em boot preciso da flash dele se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Ola gostaria de desbrokear meu motorola imei 359190001998539 muito obrigado se vor possivel me mandarem o codigo de subsidio xau
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um EX390 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Boa noite pessoal ...peguei um aparelho na bancada para resolver o não funcionamento das duas cameras, a traseira e a frontal. Parece que o cliente tentou colocar uma rom mais atualizada no aparelho e acabou nisso. Alguém pra ajudar por favor?!?1
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar?
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto E4 (Modelo: xt1763). OBS.: Aparelho entrou na assistência desligado. Coloquei uma frontal nova, um conector novo e um botão novo (ligar/mais/menos) e o aparelho fica piscando na logo da Motorola. Alguém pode me ajudar a solucionar?
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá companheiros, Essa semana deu entrada em minha assistência, 02 Motorolas modelo XT1672 para desbloqueio de FRP, para minha surpresa, em nenhum dos dois obtive sucesso no desbloqueio. Tentei com a Sigma, e com outros dois SW que sempre faço e nada! Aconteceu o seguinte: Quando colocava em factory e mandava conectar o telefone no sw da Sigma dava Conection Filed, e quando colocava em fastboot para rodar no SW ele dava USB Conected, porém não iniciava o processo no SW. Chequei o conector, drivers, troquei o cabo, troquei as portas e nada. Alguém já passou por isso? Tem idéia do que seja? Lembrando que outros modelos motorola rodam normalmente. desde já obrigado a todo…
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com um motorola g1 que só fica reiniciando a tela , tento colocar em modo download e não consigo de jeito nenhum sendo assim não dar pra eu fazer o software alguém sabe alguma outra forma de colocar esse g1 em modo download?
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
o moto x 2 foi atualizado e não sai da tela do feastboot, como nao foi ativado oem dele nao desbloqueia o bootloader.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Boa noite. galera, já pesquisei e pesquisei e ainda assim estou com dúvidas, se puderem ajudar... Vi que as mais usadas box para motorola são: smartClip e Sigmakey, então minha pergunta é: * tem alguma box que trabalha com os modelos: XT925 e MB526? * alguma box trabalha com aparelhos android? * minha preferência é uma box que trabalhe com os modelos de 2010 em diante obrigado
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Preciso desbloquear esse atc é da TIM , já pedi o cód subsídio com o amigo Heitor no código online mas deu no code. Alguém tem algum programa que faça esse unlock?
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 600 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
bom dia a todos, antes de qualquer coisa peço desculpas caso esteja postando em lugar errado. Eu estou com um moto g3 (xt1543) que esta em loop infinito, o mais estranho que ele so entra no modo fastboot, não sobe o sistema e nem o modo recovery. já fiz a re instalação do sistema com a rom originao baixada direto do fabricante e de outros site. gostaria de saber se alaguem aqui que pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.