Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by C&G Cell,

Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  2. Started by paulinho2014,

preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  3. q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  4. Started by eduardo3986,

boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  5. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  6. Started by DJSlime,

Boa noite estou com um Galaxy Note 5 com a tela quebrada sem imagem e preciso muito recuperar meus arquivos mas o problema que ele NÃO ESTA com a depuração USB ativado tem alguma forma de ativa pelo PC sem usar tela ?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  7. to precisando da rom que libera o acesso depuracao usb no moto g 2 xt 1078 4g ?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  8. Started by Carchacal,

Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  9. Started by lugonbar,

Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  11. Boa noite pessoal ...peguei um aparelho na bancada para resolver o não funcionamento das duas cameras, a traseira e a frontal. Parece que o cliente tentou colocar uma rom mais atualizada no aparelho e acabou nisso. Alguém pra ajudar por favor?!?1

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  12. Started by mastologista,

ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?

14. Started by eletrocellhim,

bom dia,estou com um ex 225,com a trilha da chave de ligar rompida,tem como pegara trilha de outro canto, desde já agradeço a todos. fiquem com Deus.

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  15. Boa tarde, entou esse aparelho (Moto G5), para a retirada de senha google, porem não le dados, fui tentar retirar na mão, mas em determinado ponto o celular reinicia, não deixando concluir a retirada de senha. Não consigo retirar a conta e nem rodar a rom pelo PC, ja troquei de cabos, de computador . Alguma dica

16. > abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  17. Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.

19. Started by grillooo,

como tirar j5 do modo de segurança

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  21. alguem disposto a alugar ferramenta pra desbloqueio desses modelo ou q faca o desbloqueio remoto ???

22. Started by Adriano CR,

alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  23. Started by mistercell062,

OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.

• 4 respostas
    • 808 visualizações
  24. Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  25. Started by beicinho2015,

alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 807 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.