SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
olá pessoal alguem sabe como adicionar o idioma pt-br no motorola ex128, pois ele so tem o ingles,japones e o arabe nas configurações de linguagem.
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
Olá amigos, preciso muito de um arquivo do ClanSoft mas não tenho condições de comprar o plano de 3 meses. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigos, quem puder me enviar por outro link, vai salvar minha vida. Desde já. Obrigado
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.
- 2 respostas
- 661 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Sei que há alguns tópicos sobre erro de inicialização do MB860, mas nenhum com uma solução concreta. Peço para que se possível, alguem possa me ajudar. O MB860 que estou com ele na assistência liga normalmente mas maioria das vezes trava, reinicia e fica na tela de erro da motorola , como na foto. Já passei algumas flash pela S-coult e também pela RSD, em ambos os programas passa 100% mas da um erro, como na outra imagem.Por acaso alguem teria uma flash que realmente soluciona esse problema? Lembrando que já fiz hard reset e analisei placa e tá em perfeito estado . Agradeço quem puder ajudar. http://clanload.com.br/images/OxPdT.jpg http://clan…
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto E4 (Modelo: xt1763). OBS.: Aparelho entrou na assistência desligado. Coloquei uma frontal nova, um conector novo e um botão novo (ligar/mais/menos) e o aparelho fica piscando na logo da Motorola. Alguém pode me ajudar a solucionar?
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
Saudações a todos. Eu preciso da sua ajuda, eu preciso do firmware "Blur_Version.27.431.19.nash.retail.en.US", eu originalmente encontrei no link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4328, mas acontece que ele não funciona e fui incitado a consertar um celular. Agradeço sua colaboração !
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.
- 2 respostas
- 659 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal ainda estou engachado com esse aparelho motorola ex117. conector de chip rompido, já tentei fazer recuperando as trilhas pelo microscopio e colocando os dois contatos com ferro de solda ,ficou perfeito e tal...mais quando vou fazer o teste fica dando cartão sim removido as vezes fechado ou não dar nada. por favor alguem me ajude tenho q entregar esse aparelho hoje de todo jeito. agradeço desde já, abração a todos!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
Modelo xt1069 fica travado na tela da motorola, ja fiz o desbloqueio do boot e botei uma versao 4.4.4 e continua na mesma.
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou dom um aparelho ex 128 aqui na minha assistencia com o problema de q faz so ligação para fixo..nao liga pra nenhum celular de nehuma operadora, oq poderia ser?
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
galra peguei esse atc da tim para desbloquear mas não estou conseguindo na smart,tentei preparação,reparação e desbloqueio so da erro. algum dos colegas sabe mim dizer qual a solução desse atc.
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.