SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Boa noite estou com um Galaxy Note 5 com a tela quebrada sem imagem e preciso muito recuperar meus arquivos mas o problema que ele NÃO ESTA com a depuração USB ativado tem alguma forma de ativa pelo PC sem usar tela ?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
to precisando da rom que libera o acesso depuracao usb no moto g 2 xt 1078 4g ?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Boa noite pessoal ...peguei um aparelho na bancada para resolver o não funcionamento das duas cameras, a traseira e a frontal. Parece que o cliente tentou colocar uma rom mais atualizada no aparelho e acabou nisso. Alguém pra ajudar por favor?!?1
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 816 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia,estou com um ex 225,com a trilha da chave de ligar rompida,tem como pegara trilha de outro canto, desde já agradeço a todos. fiquem com Deus.
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Boa tarde, entou esse aparelho (Moto G5), para a retirada de senha google, porem não le dados, fui tentar retirar na mão, mas em determinado ponto o celular reinicia, não deixando concluir a retirada de senha. Não consigo retirar a conta e nem rodar a rom pelo PC, ja troquei de cabos, de computador . Alguma dica
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
- 1 seguidor
-
-
> abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.
- 2 respostas
- 810 visualizações
- 1 seguidor
-
como tirar j5 do modo de segurança
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
alguem disposto a alugar ferramenta pra desbloqueio desses modelo ou q faca o desbloqueio remoto ???
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.
-
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
-
Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.