SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa noite estou com um Galaxy Note 5 com a tela quebrada sem imagem e preciso muito recuperar meus arquivos mas o problema que ele NÃO ESTA com a depuração USB ativado tem alguma forma de ativa pelo PC sem usar tela ?
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Boa noite pessoal ...peguei um aparelho na bancada para resolver o não funcionamento das duas cameras, a traseira e a frontal. Parece que o cliente tentou colocar uma rom mais atualizada no aparelho e acabou nisso. Alguém pra ajudar por favor?!?1
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
> abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
Boa tarde amigos! Preciso desbloquear esse atc é da TIM , já pedi o cód subsídio com o amigo Heitor no código online mas deu no code. Alguém tem algum programa que faça esse unlock?
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Modelo xt1069 fica travado na tela da motorola, ja fiz o desbloqueio do boot e botei uma versao 4.4.4 e continua na mesma.
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
ola pessoal . estou com um motog aqui que trava na tela inicial e nao entra em boot preciso da flash dele se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse Atc quando liga fica só na tela inicial mais não consigo colocar ele pra ler no scout alguen pode me dizer como colocar esse Atc e mode flash agradeço..
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,
- 3 respostas
- 787 visualizações
-
Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
amigos estou com um mb300 o mouse dele q fica de baixo da parte do lcd parou alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos.
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.