SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Boa noite estou com um Galaxy Note 5 com a tela quebrada sem imagem e preciso muito recuperar meus arquivos mas o problema que ele NÃO ESTA com a depuração USB ativado tem alguma forma de ativa pelo PC sem usar tela ?
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
> abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
amigos peguei esse estranho defeito atc funciona vivo e oi mas claro e tim não!Ja verifiquei conf. de rede e já apliquei flash pela smart!
-
- 4 respostas
- 757 visualizações
-
-
Boa tarde, alguem teria solução para MDM motorola Moto g85.
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
ola pessoal . estou com um motog aqui que trava na tela inicial e nao entra em boot preciso da flash dele se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
bom dia a todos, antes de qualquer coisa peço desculpas caso esteja postando em lugar errado. Eu estou com um moto g3 (xt1543) que esta em loop infinito, o mais estranho que ele so entra no modo fastboot, não sobe o sistema e nem o modo recovery. já fiz a re instalação do sistema com a rom originao baixada direto do fabricante e de outros site. gostaria de saber se alaguem aqui que pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
amigos estou com um mb300 o mouse dele q fica de baixo da parte do lcd parou alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse Atc quando liga fica só na tela inicial mais não consigo colocar ele pra ler no scout alguen pode me dizer como colocar esse Atc e mode flash agradeço..
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
Boa noite pessoal ...peguei um aparelho na bancada para resolver o não funcionamento das duas cameras, a traseira e a frontal. Parece que o cliente tentou colocar uma rom mais atualizada no aparelho e acabou nisso. Alguém pra ajudar por favor?!?1
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
bloqueado na conta do gmail qual o caminho para o desbloqueio?
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
bom dia amigos estou com moto xt1802,com a tela travada apos atualizaçao,fiz o procedimento do clasoft mais esta assim como nas fotos a seguir,alguem pode me da uma dica do que pode ser, o celular ficar em tela de unlock e no pc fica esses cmd,apesar de começar a passa a rom.
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
FRP para Motorola G85 android 15.
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola estou com um moto g3 com conta de gmail para tirar, segui os metodos postados mas quando chega para escolher google nao existe, versao é 01 de outubro de 2016, alguem ja conseguiu
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Sei que há alguns tópicos sobre erro de inicialização do MB860, mas nenhum com uma solução concreta. Peço para que se possível, alguem possa me ajudar. O MB860 que estou com ele na assistência liga normalmente mas maioria das vezes trava, reinicia e fica na tela de erro da motorola , como na foto. Já passei algumas flash pela S-coult e também pela RSD, em ambos os programas passa 100% mas da um erro, como na outra imagem.Por acaso alguem teria uma flash que realmente soluciona esse problema? Lembrando que já fiz hard reset e analisei placa e tá em perfeito estado . Agradeço quem puder ajudar. http://clanload.com.br/images/OxPdT.jpg http://clan…
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Boa tarde, entou esse aparelho (Moto G5), para a retirada de senha google, porem não le dados, fui tentar retirar na mão, mas em determinado ponto o celular reinicia, não deixando concluir a retirada de senha. Não consigo retirar a conta e nem rodar a rom pelo PC, ja troquei de cabos, de computador . Alguma dica
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?
- 1 resposta
- 742 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.