Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by rogerio.souza,

BOM DIA AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE O W375 DÁ PARA SER USADO COMO MODEM PQ EU NÃO CONSEGUI ATE AGORA CONF COMO MODEM JA INSTALEI MOTOROLA PHONE TOOLS 5 MAS NEM ELE RECONHECE COMO MODEM TEM COMO? VCS PODERIAM ME AJUDAR POR ENQUANTO É SÓ E GRATO

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by ramon tefoguim,

boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Talison RC,

Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by elite celular,

estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Olá amigos do forum estou com um MotoQ que esta sem opção pra digitar codigo de subsidio, alguem sabe como resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Carlos Luz,

Bom dia.. Zn-300 que não passa de tela inicial. Quando entro em modo boot, aparece o seguinte: MBM Flash Mode Version:0281 Sledge Somente isso.. Alguém tem conhecimento dessa versão? Obrigado

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  9. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by rildo,

amigos chegou um v3 motorola, e o mesmo caiu na agua e parou, dei uma boa limpada, e voltou funcionar beleza, mas,quando vai receber ligação o mesmo apaga e desliga sera que e software?? v3

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Deivide,

AO INSERIR O CHIP FICA SEM REDE, EM TODAS AS OPERADORAS.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by andersongsm,

fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Leon Kindermann,

chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Cellar Celulares,

Pessoal peguei um atc do modelo acima citado, solicitei o subsidio e o mesmo foi gerado com sucesso porém qdo aciono o comando pra desbloqueio da erro na solicitação de desbloqueio de rede. Será q tem algum processo diferente a ser feito ou o subsidio estaria errado??? Ele é importado operadora Orange.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by ratokayak,

opa amigos preciso de ajuda para desbloquear meu motorola grato espero respostas Tópico movido para o local correto! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. Started by J4C0Z!n,

Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by J4C0Z!n,

Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by leocel,

quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by leocel,

amigos to com um w396 da vivo queria uma foto de como fazer o jump para desbloquear para as outras operadoras agradeço a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by rafaelbraga,

Olá amigo recentemente adquiri um motorola 1060 3 g,estava funcionando tudo ok,mas devido uma queda no chão a camera externa do celular não acessa,e a interna está esverdiada,peço a ajuda de voçes para saber como resolver o problema att

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  21. Started by fredok,

apos um desbloqueio desastroso o aparelho só da essa menssagem. critical erro dede. ja atualizei, ja reparei o pds e refiz o desbloqueio e nada...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by fabricio leme,

Bom dia pessoal alguem pode mim passar uma flash do w5 e o tutorial de como faz,o aparelho esta em lood boot e eu não conseguir tirar ainda.ja fiz o test point! fico muito grato com ajuda dos nobres colegas...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by J4C0Z!n,

Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by rochacell,

estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by deibim,

amigos como faço o desbloqueio deste ATC via smart. pois não tem este modelo na smart.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.