SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde! Pessoal sou novo no forum e estou aprendendo algumas coisas com os tutoriais que existem no site e com as duvidas dos outros usuarios, mas eu não achei a resposta para o meu problema por isso estou aqui para ver se alguém pode me ajudar. Bem o meu problema é o seguinte, eu comprei o Motorola Q11 só que quando eu peguei ele ele estava sem menu sem nada, o aparelho é desblokiado é quad band, ai procurei como arrumar vi sobre o master reset dele, peguei e fiz o mesmo, então isso consegui arrumar tranquilamente, usava a Wi-FI dele sem problemas, entrava no msn tudo certo, porém depois de um tempo eu fui instalando alguns jogos e aplicativos e vi que o celular fic…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia amigos depois de muita pesquisa na net, de muitos downloads, nao consegui encontrar uma solucao para o meu aparelho, o wifi dele sumiu, entro naquele gerenciador de conexoes e só me vem o telefone e o bluetooth, ja dei um master reset, copiei os arquivos do cartao de memoria e nada, ja nao sei mais o q fazer!!!! to pensando em dar o master marreta nele!!! contando com a ajuda de vcs Bezzy!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
wifi no motorola ex119 Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ola amigo, estou com um wx294 e não liga, já procurei no fórum e não achei nada semelhante. Verifiquei a placa se existe oxidações mais nada encontrei alguém pode me ajudar?
-
- 16 respostas
- 7k visualizações
-
-
ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um aparelho wx-290 quando ligo fica normau quando faco uma ligacao fica so em emergencia o sinbalo do chip no displey mostra um x em cima nao caiu na agua nao tem oxidacao ja fiz uma limpeza mas nao resouveu o que devo fazer de ja agradeso a todos
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, to com um moto wx290 aki na minha assistencia, com código de usuário, que foi esquecido pelo cliente, tenho equipamento smart clip + scard, mas não consegui identificar a plataforma desse ATC alguem teria alguma dica útil?? Desde jah agradeço. Rafael Silva Dos Reis
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um w290 para ser desbloqueado na atualização da smart-clip consta o modelo mais quro sabe como fazer e qual ser usado pois estou fazendo via cabo usb, mais não faz a leitura sera que tm que ter um cabo especifico para estes modelos
-
- 25 respostas
- 25.2k visualizações
-
-
ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos como mudar a frequencia deste modelo, quero po ele tim
-
- 21 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá. Ganhei esse celular de um amigo que veio recentimente ao Brasil. Ele comprou um novo por aqui e me deu esse e voltou para a Argentina. Achei que não teria problemas em usar, até que liguei o celular e ele pedia esse código. Lí sobre o assunto esses ultimos dias e percebi que muita gente consegue varios codigos e desbloqueios usando o SmartMoto, com o S-card. O problema é que eu não tenho S-card, e não tenho como comprar somente para desbloquear esse telefone. Eu consegui instalar ele no computador utilizando o MTK USB Driver_v1.0948.0, porém sem o S-Card não consegui usar... Alguém tem alguma dica? O maximo que consegui até agora foi descobrir a senha de segurança (1…
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quero desbloquear meu celular WX295(vivo) para por um chip da Tim,sei o emei. Mas ele pede : inserir senha do produto , como consigo esta senha ? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
por uma causa alguem ja sabe tirar o codigo de segurança desse atc wx295?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo precisando mudar a frequencia para tim
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Procedimento de flash para o wx295 para quem não tem o cabo serial. Iremos utiliza nesse procedimento, o programa smartmoto com clip, e a grpdragon como interface. Com o programa smarmoto v4.17 aberto, selecione mtkmodels, e plugue a sua gpgdragon, e conecte o aparelho com o cabo p-10c, que usamos no E71, depois faça a configuração de porta e velocidade como na imagem abaixo, depois de clicar em escreve flash, selecione o arquivo que disponibilizei para download, e proto so espera o terminou da flash. Esse procedimento e valido para vários aparelhos mtk Motorola, porem só consegui fazer com a velocidade mínima, para aparelho com software maiores e recome…
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera estou com um WX295 q quando coloco o sim d origem nele aparece a msg sim invalido ja tentei software e n resolveu.... Alguem tem uma solução?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo para pasaar para tim, vi topicos aqui sem resposta, alguem sabe mudar a frequencia
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.