Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by mitchelson,

Olá pessoal, to aqui postando esse tópico sobre esse atc que entrou aqui na assistencia, o problema é que ele travava no simbolo da motorola o "M" vermelho, então passei uma outra rom por cima pelo RSD v6.1.4, só que agora ele não liga mais, quando conecto ele no pc ele acende o led branco no canto esquerdo superior e fica por isso, o RSD consegue lê ele sem nem msm eu ligar e colocar em modo recovery é só colocar a bateria e conectar por usb que o programa reconhece e aparece connected na linha 1, o que eu faço? Já passei varias rom's e nada, se alguem puder ajudar eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.

4. Started by Arthur Gama,

Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Olá , estou com um problema no aparelho Motorola W396 , quando eu ligo ele , fica apenas no icone da motorola e desliga , alguém que possa me ajudar

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  7. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Tenho um XT1069 que tava parado aqui em casa, como tava instalando custom roms nos outros celulares pra dar uma sobrevida a eles tava tentando colocar uma rom no XT1069. Quando o gapps mesmo na menor versão não instalou, fiz uma besteira gigante. Segui esse tutorial: https://forum.xda-developers.com/t/guide-repartition-nexus7-2013-to-increase-system-partition-extra-space-for-rom.3599907/#post-76278047 Que é pro Nexus 7, mas a falta de atenção não percebeu esse detalhe GIGANTE. Resultado: Hard Brick, sem sinal nenhum, celular so reconhece como qualcom loader 9800 no modo download. No QPST ele consegue identif…

9. Started by Rames Xavier,

ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar ele nao ligou mais Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo Alguem sabe algum procedimento para reparo ?

12. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  13. Started by lorieri,

Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software. MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal,estou dom um aparelho ex 128 aqui na minha assistencia com o problema de q faz so ligação para fixo..nao liga pra nenhum celular de nehuma operadora, oq poderia ser?

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  16. Started by paulinhosb,

bom dia, to tentando fazer o desb desse atc pela smartclip mando procurar o atc mas da essa mensagem erro de comando AT, erro EE, alguem poderia me da uma dica do procedimento correto, .

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by vladimir.porto,

bom dia , estou com um motorola w 220 em meu poder q ao trocar o chip da operadora em q ele esta bloqueado, q no caso e a vivo, ao inves de ele pedir cod de subsidio ele pedi pin de rede, ja deixei ele ligado 3 dias e nada, conectei no carregador e nada, se alguem já passou por isso por favor me informe a solução. desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Started by caioLing007,

Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by luan2010,

Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jeorge,

peguei esse moto g 2 para trocar o a frente como de custume coloquei a original mais só da imagem e não funciona o toush o cliente disse que o dele ainda funcionava mesmo quebrado dei uma olhada e comparei com outra placa que tenho aqui e não falta nem um componente alguem sabe algo arrespeito

• 7 respostas
    • 933 visualizações
  22. Started by jaime3221,

Boa Tarde pessoal do clan chegou ate mim um A 1200 que não reconhecia o cartão de memoria como estava todo sujjo fiz uma limpeza e uma resoldagem so que quando liquei o touch não estava funcionando mais por favor sera que alquem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by mikael,

Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. boa tarde amigos,eu ja tenho o cidigo de subsidio do motorola androide xt300 e estol prescisando do procedimento para inserilo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.