SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, to aqui postando esse tópico sobre esse atc que entrou aqui na assistencia, o problema é que ele travava no simbolo da motorola o "M" vermelho, então passei uma outra rom por cima pelo RSD v6.1.4, só que agora ele não liga mais, quando conecto ele no pc ele acende o led branco no canto esquerdo superior e fica por isso, o RSD consegue lê ele sem nem msm eu ligar e colocar em modo recovery é só colocar a bateria e conectar por usb que o programa reconhece e aparece connected na linha 1, o que eu faço? Já passei varias rom's e nada, se alguem puder ajudar eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá , estou com um problema no aparelho Motorola W396 , quando eu ligo ele , fica apenas no icone da motorola e desliga , alguém que possa me ajudar
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tenho um XT1069 que tava parado aqui em casa, como tava instalando custom roms nos outros celulares pra dar uma sobrevida a eles tava tentando colocar uma rom no XT1069. Quando o gapps mesmo na menor versão não instalou, fiz uma besteira gigante. Segui esse tutorial: https://forum.xda-developers.com/t/guide-repartition-nexus7-2013-to-increase-system-partition-extra-space-for-rom.3599907/#post-76278047 Que é pro Nexus 7, mas a falta de atenção não percebeu esse detalhe GIGANTE. Resultado: Hard Brick, sem sinal nenhum, celular so reconhece como qualcom loader 9800 no modo download. No QPST ele consegue identif…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar ele nao ligou mais Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo Alguem sabe algum procedimento para reparo ?
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software. MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou dom um aparelho ex 128 aqui na minha assistencia com o problema de q faz so ligação para fixo..nao liga pra nenhum celular de nehuma operadora, oq poderia ser?
- 2 respostas
- 676 visualizações
-
bom dia, to tentando fazer o desb desse atc pela smartclip mando procurar o atc mas da essa mensagem erro de comando AT, erro EE, alguem poderia me da uma dica do procedimento correto, .
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia , estou com um motorola w 220 em meu poder q ao trocar o chip da operadora em q ele esta bloqueado, q no caso e a vivo, ao inves de ele pedir cod de subsidio ele pedi pin de rede, ja deixei ele ligado 3 dias e nada, conectei no carregador e nada, se alguem já passou por isso por favor me informe a solução. desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
peguei esse moto g 2 para trocar o a frente como de custume coloquei a original mais só da imagem e não funciona o toush o cliente disse que o dele ainda funcionava mesmo quebrado dei uma olhada e comparei com outra placa que tenho aqui e não falta nem um componente alguem sabe algo arrespeito
- 7 respostas
- 933 visualizações
-
Boa Tarde pessoal do clan chegou ate mim um A 1200 que não reconhecia o cartão de memoria como estava todo sujjo fiz uma limpeza e uma resoldagem so que quando liquei o touch não estava funcionando mais por favor sera que alquem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos,eu ja tenho o cidigo de subsidio do motorola androide xt300 e estol prescisando do procedimento para inserilo.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.