Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by flaman,

hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by lost,

amigos estou com um mb501 sw travado no m de motorola sera q alguem pegou este atc assim pois andei pesquisando no forum e não possui sw desse atc postado no forum para s-cout se alguem tiver desde já agradeço

• 11 respostas
    • 12.6k visualizações
  3. Started by Dennis Teliseski,

deixe o atc desligado pressione a tecla X e em seguida power vai aparecer um triângulo com um ponto de interrogação aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu aperta junto e solta ai vai aparecer 4 opções seleciona formatar e ok... testado em dois atc . sucesso 100%

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  4. Started by edluz34,

ESTE CELULAR É DA VIVO QUANDO EU COLOQUEI UM CHIP DA OI ELE PEDIU SENHA DE REDE QUE SENHA É ESSA ME AJUDEM AMIGOS DESDE JA AGRADEÇO A TODOS.

• 2 respostas
    • 13.4k visualizações
  5. Started by marlon manito,

boa tarde amigos chegou aqui na assistencia um v3r qundo vamos tentar abrir o msm ele pede o codigo de desbloqueio, ja tentei o 1234 e nada o desbloqueio tanbem do codigo de segurançanormal 000000 + nao resolveu des de já agradeço a todos ,so lenbrando amigos não tenho box o ok!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by kleitonartcell,

olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Donisete Bittencourt,

Bem pessoal, estou com um w388 que fica sinal cheio, mas so que da falha na chamada. Ressoldei, e nao funcionou, alguem tem outras sujestoes?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Flash_celular,

Boa tarde galera, estou com esse telefone, mas ele nao funciona o chip 2 gostaria de saber se alguem tem a flash para ele?

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum to com um motorola em25 aqui na loja que só fica em boot ja tentei passar flash pela scout e nada da erro, sera algum capacitor que tenho que trocar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by cristiano24,

estou com o codigo pra desbloqueio de um v3 mas quando coloco oitro chip aparece essa frazse sabem como proceder?

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  11. Started by Carioca Teresina,

Algum amigo ja pegou algum desse A1200e com o pro de naum receber ligações? ele faz recebe mesangens de ligações perdidas mas naum chama ja verifiquei configuração passe flash e o atc continua na mesma.. Algum dos amigos teria alguma sujestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Marcocell,

Saudações a todos. Estou com um z3 que ficou sem sinal der repente, Ja configurei banda, fiz o atualização de software reparando pds, e texstei continuidade do filtro de antena que esta normal, ressolda etc. Alguém tem um esquema ou uma dica?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um mot w7 q so fica na tela "Factory test mode", jah consegui um tutor e um sw pra rodar um flash nele mas o mesmo nao reconhece na usb, da dispositivo nao reconhecido. Alguem sabe como coloca-lo em boot?. Ou algum procedimento pra voltar este atc?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by mazala,

Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta

• 15 respostas
    • 35.2k visualizações
  15. Started by Evertonkissila,

Boa tarde amigos to com um v3 q fica xiando muito na ligação troquei o fone e microfone mas continua na mesma.se alguem tiver alguma dica agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by fpablo,

boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ??

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by benilto,

meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Evaristoo,

Ola amigo, Tenho esse motorola (A45) aqui que nao esta ligando, a bateria esta totalmente carregada mas o mesmo nao liga! Ja fiz desoxidação bem profunda no atc e nada! nem para atualizar com scout ele liga ou se quer comunica com o pc!! Ja testei o flex tb e nada! e agora o que fasso?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by sr.maycon,

Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by marlon manito,

boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by marllon,

entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Started by paulo augusto,

ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by douglasddr8,

Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.