SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
parece brincadeira mas estou com (4) a1200 todos com o mesmo defeito, o touch só funciona na parte de baixo ja os icones de cima nada fuciona. ja fiz flash dei reset toquei lcd completo e nada. ja tem algum tempo q estou tentado resolver esse problema e nao conssigo.
-
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Arquivo blank flash atualizado para a versão de software 11_RRBS31.Q1-3-48-22.
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato.
- 21 respostas
- 19k visualizações
-
estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?
-
- 1 resposta
- 10.7k visualizações
-
-
Olá como faço para instalar internet wap no meu ferrari nextel desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto e 4 plus aqui que liga porém trava com um circulo colorido com uma mensagem erasing. Preciso de ajuda para tentar soluciona-lo, não consegui nem coloca-lo em modo download.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ele liga e trava e desliga e liga de novo, olhei uns topiccos mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite a todos.chegou um xt 305 para tirar senha de usuario na tela .quando faço o procedimento do fone .nao entra na tela do android. obs o aparelho quando bota pra carregar e quando aperta o power fica dando estalos no auto falante ao ligar.
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera, preciso do codigo subsidio do motorola a3100... me ajudem por favor... deste já agradeço ! vlw
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ola familia . estou eu aki com motorola xt918 aki na loja travado ja fiz uns procedimento aki e nada .alguem teria uma solucao .ou flash scoot ou rsd . obs fiz reset mais acho que naun foi pois eu acho que devo estar fazendo errado .
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessal boa tarde estou com o seguinte problema. estou tentando reparar um via jteg motorola tenho o srf e pinout leitura correta passamos o srf mas mesmo assim nao volta alguem ai q faz remaro via emmc que possa me falar se tem algum rocedimento antes ou depois de fazer a escrita tentei em modelos d295 d385 em varios outros o srf escreve normal tudo ok mas nao sai do qloder algum ai
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Boa noite, recentemente comprei a UMT pro avengers, não estou conseguindo instalar a ROM no moto G1, e nem no moto g2, ambos apresentam a mensagem: Port : Searching for Device in FastBoot Mode... Failed Sendo que no moto G5 e no G4, deu certinho.
-
- 1 resposta
- 9.9k visualizações
-
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal... Entrou em minha assistência um V3 07.E0 SW R374_G_0E.40.64R com problema de flex. Efetuei a troca do flex. e desbloqueio pela tecla externa unlock da smart-clip. Bem, como quando entrou estava com flex rompido, não testei o sinal. Fiz o desbloqueio e o atc não fez mais ligações. A princípio ele demorava a dar torre cheia, mas quanto tentava efetuar ligações dava falha de ligação. (Ligação perdida). Fiz backup pela smart-clip, reparei PDS e passei nova flash. Passou a não dar torre. Retirei a blindagem e resoldei. Nada de sinal. Nada de torre. A PCI está sem oxidação. Praticamente nova. Ferramentas que possuo: Smart-clip, S-cout, RSD. Agradeço a ajud…
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gostaria de uma avaliação com quem ja teve ou tem uma experiencia com esse modelo,sobre uso da internet, java e etc..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.