SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço. Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.
- 6 respostas
- 18.1k visualizações
-
Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
oi amigos do fórum vcs sabem se existe alguma calculadora pra desbloquei do motorola q 11 , ou só consiogo com box o desbloqueio é de operadora.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
algum procedimento para frp o procedimento do clansoft nao ta indo mais
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
parece brincadeira mas estou com (4) a1200 todos com o mesmo defeito, o touch só funciona na parte de baixo ja os icones de cima nada fuciona. ja fiz flash dei reset toquei lcd completo e nada. ja tem algum tempo q estou tentado resolver esse problema e nao conssigo.
-
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Arquivo blank flash atualizado para a versão de software 11_RRBS31.Q1-3-48-22.
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato.
- 21 respostas
- 19.2k visualizações
-
estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?
-
- 1 resposta
- 10.8k visualizações
-
-
Olá como faço para instalar internet wap no meu ferrari nextel desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto e 4 plus aqui que liga porém trava com um circulo colorido com uma mensagem erasing. Preciso de ajuda para tentar soluciona-lo, não consegui nem coloca-lo em modo download.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ele liga e trava e desliga e liga de novo, olhei uns topiccos mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite a todos.chegou um xt 305 para tirar senha de usuario na tela .quando faço o procedimento do fone .nao entra na tela do android. obs o aparelho quando bota pra carregar e quando aperta o power fica dando estalos no auto falante ao ligar.
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola galera, preciso do codigo subsidio do motorola a3100... me ajudem por favor... deste já agradeço ! vlw
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.