Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marcoss_26,

boa tarde, gostaria de saber se tem como flashear um z3 pelo programa rsd lite e goaria tambem do arquivo de flash. obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.

4. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um v-3i que o meu cliente colocou na linha 2 e não estou lembrando como tirar espero que os amigos me ajudem des de já eu agrdeço;paz

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um xt 316 ele liga e trava na tela inicial, eu tenho a box (Sigma box), mais não sei usa ela direito tem como alguém me ajuda ? obrigado desde já

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by mexitel,

Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Netiinhu,

Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;]

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by debrande,

ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , chegou um moto g5 plus XT1683 que esta brickado no modo recovery , nem chega a iniciar ja vai direto pro recovery , o complicado e que esta com o OEM bloqueado , entao fica a pergunta tem alguma maneira de fazer esse celular ja que esta com o bootloader e oem Locked e como ele nao liga nao tem como desbloquear .

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Pedro Armando,

Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 (COM41) no gerenciador de dispositivos,mas a tela dele não liga. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?

14. Started by skrotoback,

Bem fiz tudo quanto esta descrito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/37645-gostaria-de-saber-o-codigo-de-zerar-o-eco45-motocubo-motorola.html#axzz2Dnj0nZle só que quando foi finalizar o flash deu falha, falou, flash fail, e o celular agora nem liga, fica piscando a tela, acende e desliga, acende e desliga... o que faço agora? como recuperar? o RSD lite 5.5 nem reconhece mais ele pra tentar um outro flash...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Galera chegou esse mogo G 1033 DE 8 GB que esta dando aqueles famoso erro no sistema , so que mesmo formatando ou fazerndo a room , ele quando liga volta normal , com todos os seus arquivos e com os erros , acho que e o boot corrompido , alguem tem algum procedimento ? comprei a Medusa Box essa semana e estou tendo dificuldades para usala

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?

17. Started by Neto Penques,

Amigos ja descobriram um metodo de remover conta google do g5s quando o touch não esta funcionando?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by JonataCGb,

Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Claudio Neto,

Bom dia Pessoal, chegou aqui um ex119 nao liga, eu ligo ele na fonte ele da pulso como se fosse ligar mas nao liga, ja flashei ele com rsd lite, mas fica no mesmo jeito, o aparelho e novo nunca foi aberto, o que voçes me sugerem

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Olá pessoal, boa noite! Estou com um E5 Plus Xt1924-4 que não conclui à instalação d flash, chega em 18/24 e da falha, estou usando o RSD LITE. Alguém sabe me dizer se precisa desbloquear a OEM pra fazer esse processo? Ou o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by sergio13,

ola amigos. estou com um em28 v 1.08 da vivo ele estava com o teclado travado , ja tinha feito limpeza,verifiquei as teclas e nada. entao resolvi passar uma flash mas só encontrei flash v1.10.baixei duas aqui no forum que diziam ser 1.08 mas nao eram. rodei mais de 11 flashes e nada o atc só fica em tela branca agara. alguem teria algum macete para essa versao de como rodar ou se a versao 1.10 tbm servira desculpem por abrir um tópico parecido com os outros mas em nenhum deles consegui pegar uma resposta que resolvesse meu problema obrigado!!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by macsolucoes,

Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , alguem poderia me ajudar a fazer esse reparo pela medusa ? comprei a box essa semana e estou com dificulddes para fazer reparos por ela . O defeito do moto g e que fica mostrando aquelas mensagens de erro (google play parou , etcc) e mesmo apos fazer reset ou atualizar a rom , o aparelho liga com todos os seus arquivos e erros como se nda tivesse acontecido soldei as pinagens conforme mosrta no pinout da box , porem esta dando falha ao tentar conectar o aparelho Alguem pode falar qual reparo tenho que fazer ? um mini tutorial pf , agradeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.