Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  2. Started by llf3636,

alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?

3. Started by Felipao Celulares,

amigos kero o jamp do w6 da motorola porq so vibra nao toca ja trokei e nao toca

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  4. Started by JHS Eletronica,

olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  5. Started by VitorS,

Fala amigos, tudo bem? Estou com um serviço de uma cliente que a filha de 14 anos esqueceu a senha do tablet. Dentro existem arquivos importantes para a cliente, e não consegui realizar o pedido. Alguém poderia ajudar? Estou disposto a dividir o lucro pra quem remover a senha. Obrigado

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  6. Started by marcospenedo1,

MOTO G1 nao sai desta tela do modo fastboot, ele reinicia aparece o M da motorola mais retorna pra mesma tela do modo fastboot. alguem poderia me ajudar

7. Started by almir michel,

como faço para trocar imei ?

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  8. Started by WillWD,

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Estou com 3 aparelhos do mesmo modelo e marca (XT1792). Os três aparelhos estavam Brickados, só acendiam o LED, eu efetuei o procedimento com o mmcblk junto com o rufus pelo cartão SD e consegui ligar eles, colocar no fastboot, transferir a room e está ligando. Mas após ligar os 3 aparelhos, os mesmos estão sem movimento no Touch (pois estão com android 8.1) E para que eu possa fazer o Downgrade para que o touchscreen volte a funcionar, preciso ter acesso ao OEM/Configurações. Mas não consigo acesso aos mesmos pois os 3 aparelhos estão com Conta Google! Já tentei pelo Cabo OTG com Mouse ou Teclado e …

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  9. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  10. Started by Erick_Centuryon,

Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  11. Started by Jpg64,

meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  12. Started by nengo,

ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um Moto G2 XT1069 que fica com logo infinito, porem tentei passar a ROM sem sucesso, pois o Bootloader esta bloqueado e não estou conseguindo desbloqueá-lo , diz que o aparelho não é qualificado para desbloqueio. Alguem sabe qual o procedimento para conseguir instalar a ROM. Obs: o aparelho não deixa fazer recovery, e ja tentei passar uma vez a flash conclui perfeitamente sem erros mas o ATC continua em logo infinito.

14. Started by skrotoback,

Bem fiz tudo quanto esta descrito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/37645-gostaria-de-saber-o-codigo-de-zerar-o-eco45-motocubo-motorola.html#axzz2Dnj0nZle só que quando foi finalizar o flash deu falha, falou, flash fail, e o celular agora nem liga, fica piscando a tela, acende e desliga, acende e desliga... o que faço agora? como recuperar? o RSD lite 5.5 nem reconhece mais ele pra tentar um outro flash...

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  15. Started by Juan Rodrigues II,

moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  16. to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  17. Started by Marcos véio,

Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  19. Started by William Alcantara,

Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  20. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  21. Galera chegou esse mogo G 1033 DE 8 GB que esta dando aqueles famoso erro no sistema , so que mesmo formatando ou fazerndo a room , ele quando liga volta normal , com todos os seus arquivos e com os erros , acho que e o boot corrompido , alguem tem algum procedimento ? comprei a Medusa Box essa semana e estou tendo dificuldades para usala

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  22. Started by Franz Logan,

Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  23. Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .

• 5 respostas
    • 808 visualizações
  24. Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 807 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.