Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  2. Started by Weslleycell,

Como faço software do Motorola ex 119?

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  3. Started by WillWD,

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Estou com 3 aparelhos do mesmo modelo e marca (XT1792). Os três aparelhos estavam Brickados, só acendiam o LED, eu efetuei o procedimento com o mmcblk junto com o rufus pelo cartão SD e consegui ligar eles, colocar no fastboot, transferir a room e está ligando. Mas após ligar os 3 aparelhos, os mesmos estão sem movimento no Touch (pois estão com android 8.1) E para que eu possa fazer o Downgrade para que o touchscreen volte a funcionar, preciso ter acesso ao OEM/Configurações. Mas não consigo acesso aos mesmos pois os 3 aparelhos estão com Conta Google! Já tentei pelo Cabo OTG com Mouse ou Teclado e …

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  4. Started by Erick_Centuryon,

Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  6. alguem me ajuda com esse erro tentei de tudo so preciso entra no modo recovery mais não consigo por causa do botão menos

• 6 respostas
    • 786 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  8. Started by VitorS,

Fala amigos, tudo bem? Estou com um serviço de uma cliente que a filha de 14 anos esqueceu a senha do tablet. Dentro existem arquivos importantes para a cliente, e não consegui realizar o pedido. Alguém poderia ajudar? Estou disposto a dividir o lucro pra quem remover a senha. Obrigado

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  9. Started by Marcos véio,

Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  10. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  11. Started by c@rlos soft 2018,

alguém poderia me solicita por favor a rom xt1802 replica

• 5 respostas
    • 782 visualizações
  12. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  13. Boa tarde galera, Sendo totalmente sincero com vocês, não sou técnico, mas já estou com esse problema já faz 1 ANO. E não encontrei a resposta nem com a Motorola, onde os mesmos me informam que os procedimentos não são mais da alçada deles, pois já passou 1 ano. Ou seja, tem uma solução sem ter que trocar alguma coisa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato, pois creio que esse problema não seja de hardware e sim de conflito com o sistema operacional. Seguinte: Quando teve a primeira atualização do Lollipop, consegui fazer com tranquilidade. Mas o celular começou a travar, desligava sozinho, ate que um dia não estava carregando mais. Fiz o procedimento de segu…

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar

15. Started by Franz Logan,

Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  16. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  17. Started by Guilherme Alcântara,

To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.

18. E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.

19. Started by maycon odell,

bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar

21. Galera chegou esse mogo G 1033 DE 8 GB que esta dando aqueles famoso erro no sistema , so que mesmo formatando ou fazerndo a room , ele quando liga volta normal , com todos os seus arquivos e com os erros , acho que e o boot corrompido , alguem tem algum procedimento ? comprei a Medusa Box essa semana e estou tendo dificuldades para usala

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  22. to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  23. Started by JonataCGb,

Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  24. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um motorola que esta bloq ueado com uma senha e tentei dar um reset so que nao entra pelo procedimento alguem tem alguma outra forma agradeço desde jah;reza

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  25. Started by llf3636,

alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.