Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Matheus Mendes C,

Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

ola pessoal dei uma pesquisada no forum e não encontrei o que procuro alguem tem o esquema de trilha do flat do a1200

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  3. Started by jefffalcao,

ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  4. Started by exclusivacell,

voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ???

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  6. Estou a tentar desbloquear um bootloader de um moto G, faço os procedimentos de praxe que ja faço a mais de 2 anos e nao recebo o email com o codio, já olhei no spam, lixeira, é sempre em tempo real o desbloqueio e agora bugando assim! Algum dos nobre amigos passaram ultimamente por esse contratempo?

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  7. estou com um xt303 que acusa sempre memoria cheia,mais sem app instalados o que faço?

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao le chip ele e motorola

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  9. passei uma flash no motorola w270 e o aparelho nao iniciou ele fica com a tela branca e desliga as vezes aparece umas letras japonesas a flash q baixei tem dois arquivos http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...html#post14522 passei essa ai

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  10. Started by andretti,

alguem poderia postar alguma versao que corrija este defeito tela preta apor fazer pelo minimal ele ficou tela preta ...eu ja passei versoes 4.3 4.4.4 5.0.2 tb 5.1 ja troquei display ele acende fica meio tela azul preta sei que nao aparece na tela nao tem oxidaçao ele entrou na minha asistencia travado no simbolo motorola ?????????????

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  11. Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  12. Started by natancheap,

Olá eu mecho com lab 26, tenho um conhecimento médio com o programa porém o mesmo le o I1 apenas para desbloqueio, que não e o meu caso, POIS ALTERAÇÃO DO CODIGO IMEI É CRIME, então ja deixando bem claro que minhas intenções aqui não é alteração de IMEI algum, antes que alguem fale. Voltando ao assunto, o I1 não tem as opções iguais aos outros aparelhos para eu consiguir desbloquear a internet gratis, igual eu liberei para os meus demais aparelhos, vi algums vendendo supostamente internet gratis para titaniun, i1 e i886. No mercadolivre e em um anuncio um rapaz deu mole e disse que era por alteração da flash, alguem sabe me dizer como fazer? alguem pode me expli…

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  13. Started by jackson de oliveira,

meu celular Xt390 bloquiou e nao to conseguindo desbloquear aparece pra mii botar o gmail mais sempre da senha errada eu to tentando baixar o programa hard reset mas nao consigo acha oq eu faço?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  14. Started by Cadiinho,

Boa Tarde, alguem ja sabe algum precedimento pra remover conta google do xt1792 8.1.0?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  15. Boa noite, tenho um moto maxx xt 1225 montei ele estava com a rom de fabrica dai veio atualização atumatica pra 6.1 estalei e apagou o serial e nao conecta wi-fi passei a 4.4 voltou a rede fazendo chamada e tudo porem o wi-fi nao voltou passei a 6.1 dai continua em modo dowloard nao tenho nenhuma box para passar uma rom nele alguem sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  16. Started by ronaldolevita,

PESSOAL estou agora com um xaiomi 7A na conta mi alguém tem o procedimento ou faz remoto?

• 0 respostas
    • 965 visualizações
  17. Started by brind,

boa tarde a todos estou com um mb200 aqui na loja que nao esta funcionado apenas o meio do touch já efetuei a troca de 3 touchs e nada ja inverti o touch com outro ap e o mesmo funciona

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  18. defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  19. Started by gleydison,

como almentar som w218

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  20. Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....

• 5 respostas
    • 962 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar

22. quem sabe onde conseguir flash para desbloqueio frp desse moto edge 50 fusion ?

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  24. boa tarde, estou com um moto G7 plus XT1965-2, alem de esta na conta google, ele nao ativa o wifi e nao pega chip. Tentei de algumas formas remover a conta sem sucesso. Alguem teria uma solucao. Ao menos para retirar a conta.

25. Started by ticocris,

alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,,

• 2 respostas
    • 960 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.