SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Baixei uma flash no clansoft do xt1025 mas a mesma não tem instalador. Alguém pode me dizer como instalar ela no atc?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia , estou com o seguinte aparelho aqui na assistência xt1580 mas conhecido como moto X force, aparelho esta travado no logo da motorola , ja efetuei a atualização com a rom do clan soft 7.0 , alguém já passou pelo mesmo problema ? agradeço desde ja
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
como faço ,para atualizar um mb525 android 2.1 para a versão mais nova obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera , estou com um moto G1 xt1033 que não aceita rom e nem desbloquea a bootload, alguém tem a solução?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
estou com moto z2 play com bloqueio de teste cqa commserver , porem faço o desbloqueio nele mas não desbloqueia nunca ele faz o procedimento e volta com a mesma mensagem teste cqa commserver , alguém tem alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
estou com um xt303 que acusa sempre memoria cheia,mais sem app instalados o que faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos,estou compartilhando pois achei muito facil e não tinha encontrado uma maneira facil assim Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. No Device Found! Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. No Device Found! Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. Found Device:0051831192 MODEL: moto e5 play VERSION: pettyl BOARD ID: msm8937 PLATFORM ID: msm8937 OS VERSION: 8.1.0 BUILD ID: OPGS28.54-19-2 BUILD VERSION: OPGS28.54-19-2 (GSM)RIL VERSION: Qualcomm RIL 1.0 Resetting FRP, wait.... Reset Done.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Quero reinstalar a rom do meu moto e mas não consigo, devido a um erro chamado ''could not get unlock data'' .Alguém pode ajudar? O aparelho é um moto E XT1022, desde já obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos tudo bem? estou com um moto z3 play que entrou em minha assistência com o seguinte problema, o cliente relatou que já foi em outra assistência porque o software tinha apresentado problema, apos o possível reparo o imei sumiu, quando entro em *#4636*# confiro que o radio esta desativado ja tentei flash com a ultima versão, ja fiz reparo cqa mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, alguém com internet boa para baixar esse procedimento e com um g3 com patch de março para testar? Aguardo um feedback... -------------------------
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos, tem um moto E5 aqui na assistência que não sobe sinal de chip e não aparece redes de wifi (já foi verificado as antenas e esta tudo normal ).
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa Tarde, alguem ja sabe algum precedimento pra remover conta google do xt1792 8.1.0?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.