Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by binho,

Amigos estou com atc motorola 0cc1 que não funciona o bluetooth de jeito algum só da essa mensagem (ligando o bluetooth falhou) se alguem tiver uma dica ficarei muito grato... ... Binhobang

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Alguem pode me indicar um procedimento para fazer frp no moto g4 no android 7.0, não estou conseguindo com frp moto new pois o celular não esta reconhecendo no computador, provavelmente problema no conector

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by telesul1,

amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Dunga Celulares,

Bom dia. Tenho um motorola xt910 com touch trincado,mas funcionando o problema e que ele desliga sozinho ,ja fiz atualizaçao e o problema persiste se alguem poder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

ola pessoal dei uma pesquisada no forum e não encontrei o que procuro alguem tem o esquema de trilha do flat do a1200

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by juliocell,

olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by leoassistencia,

amigos to com um motorola ex132 pra atulizar o firmware dele mais eu nao consigo achar o driver desse bixo alguem por me dar uma forcinha fico grato....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Cadiinho,

Boa Tarde, alguem ja sabe algum precedimento pra remover conta google do xt1792 8.1.0?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?

11. boa tarde, estou com um moto G7 plus XT1965-2, alem de esta na conta google, ele nao ativa o wifi e nao pega chip. Tentei de algumas formas remover a conta sem sucesso. Alguem teria uma solucao. Ao menos para retirar a conta.

12. Boa noite, tenho um moto maxx xt 1225 montei ele estava com a rom de fabrica dai veio atualização atumatica pra 6.1 estalei e apagou o serial e nao conecta wi-fi passei a 4.4 voltou a rede fazendo chamada e tudo porem o wi-fi nao voltou passei a 6.1 dai continua em modo dowloard nao tenho nenhuma box para passar uma rom nele alguem sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by gernan,

Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal quero tirar uma duvida com voces, pra ver se é so aqui na minha assistencia que isso acontece. Quando atualizo um moto G1 XT1033 eles costumam dar bastante garantia em voltar travado, ja testei algumas roms 4.4.4, 5.1 e 5.0.1. Alguém teria alguma solucao pra isso? E no moto E XT1022 , XT1025 acontece o mesmo.

15. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  16. PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?

17. Started by julio csar,

ola amigos do clan estou com um problema aki estou com um mb 860 atrix q segundo relatos do cliente desligou do nd e nao ligou mais carreguei a bateria do msm e ao tentar ligar apenas acende uma luz verde por cerca de uns tres segundos e logo apos se apaga o msm acontece quando se coloca no carregador ou no ubs tentei ligar em modo boot e nd alguém poderia me ajudar como faço para q ele reconheça no usb? trabalho com a scout e a sigma desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ???

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Boa noite amigos, estou enfrentando algo novo. Estou com um moto G4 play TV de um cliente que esqueceu a senha e bloqueou. Ao realizar os procedimentos de desbloqueio tanto no celular quanto via software no PC qd insere a conta ele reinicia sozinho o que poderia ser ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou aqui na assistência esse aparelho com o touch parado apos atualização, daí fiz todo o procedimento para fazer o downgrade dele para 7.0 usei a ROM modificada do clansoft e o aparelho voltou normalmente porém o imei dele zerou. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by jbcelular,

gostaria de saber se tem solucao para este atc pois tenho 3 ja atualisei pela scard e na continua pedindo codico ja tentei zerar o codico antes da flash dis que ta ok mas quando atualisa continua pedindo tem solucao

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by celsomotajr,

Gostaria que vc's compartilhassem os apps instalados no seu Milestone 2.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by brind,

boa tarde a todos estou com um mb200 aqui na loja que nao esta funcionado apenas o meio do touch já efetuei a troca de 3 touchs e nada ja inverti o touch com outro ap e o mesmo funciona

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by yamm,

ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.