SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito!
-
- 11 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá!!! Estou tentando atualizar um motorola MB 502, utilizando o s-cout, aplico a flash normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina. O aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá estou tentando atualizar um motorola MB 502 utilizando o programa s-couth. Estou aplicando uma flash da Claro. A flash é feita normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina, ai o aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar com este problema?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OLA AMIGOS TO COM UM MOTOROLA W220 E A TELA ESTA ASUL
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Amigos estou com um problema no MB525, que após eu fazer um hard reset o mesmo não inicializa +, ja tentei o reset varias veses + nao funcionou, gostaria de saber como atualizar a flash dele pois com cabo usb ele nao reconheçe nenhuma porta, tem alguma maneira de rodar via uart, rj45, se poderem me ajudar eu agradeço, tenho smart/scout, vygis, ust, z3x, nbox/hwk/mxkey/pkey, masterbox, setool3, obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo...
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal dei uma pesquisada no forum e não encontrei o que procuro alguem tem o esquema de trilha do flat do a1200
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos
-
- 10 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai está pessoal a soluçao para este problema de boot clean no a3100. estava com um aparelho deste em minha bancada e pesquisei bastante pra chegar neste reparo, ai vai o link reparaçao a3100.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download. siga o tuto e não tem erro.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Por favor alguem ai tem o procedimento de desbloqueio do motorola w510 para a smart-clip . preciso muito mesmo do procedimento alguem ai pode ter ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como se retira da carcaça o articulador do i877 nextel ogrigado;paz
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
BOA NOITE, ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA FORMA DE ADICIONAR JOGOS NO MOTOROLA EX108? SE SOUBEREM, POR FAVOR, ALGUÉM TEM ALGUM LINK? OBRIGADA.
-
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
-
-
Pressiso do codigo de reset deste aparelho pois o mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone não tenho box pode ter algum codigo como os modelos da samsung. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
O mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone, alquem tem o codigo de reset dele e não tenho box. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para realização da flash no atc motorola ex119 tenho a smart clip arualizada e verifiquei que ela faz mais não sei como e gostaria tambem do link onde encontro a flash do Atc ex119. O atc liga e desliga ele detecta e cai verifiquei isso pela scout.
-
- 21 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com MB501 que estava com problemas pra acessar a internet, preferi atualizar o problema e que agora o danado nao passa da tela do registro no MotoBlur, faço o procedimento, cadastro nova conta ai da um erro como se nao tivesse encontrando rede, mas mostra rede, ja passei outra versao mas nao adianta, a verao original da Vivo nao tenho. Vejam nas imagens que ele tem sinal e o erro que da. Ja passei essas duas versoes: "secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer" "secure-MB501_0.12.11_1.32.24-supermonster-customer" E essa é a versao original: Phone model CLIQ XT/QUENCH MB501 Hardware SJUG5796AA 0396589973LAA PA00LAA SLG5905AA ZEPP…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.