Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Hanna Pedrosa,

Alguem sabe como coloco msn no motorola ex115? Tentei baixar atravez do celular, mas ele não consegue executar o arquivo...

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  2. Started by tj70995,

Estou com moto e5 play, nao liga nem nada so fica mostrando no drive "qualcomm HS-usb qdloader 9008" alguem sabe me ajuda me resolver

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  3. Boa Tarde amigos Peguei um MB525 onde meu cliente pediu pra colocar uma versão de android mais nova. Porém o mesmo retornou dizendo que a camera não funcionava. Pesquisei em outros fóruns e notei que ao colocar a versão 2.3.6 em Defy com lente verde, a camera dele para de funcionar e não tem como restaurar para a flash do MB525. Alguem conhece um método para colocar novamente o Froyo no aparelho via RSD lite? Aguardo respostas. Abraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Olá galera ! Gostaria de ajudar e ser ajudado por colegas de trabalho afim de crescermos juntos!!

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  5. Started by postouniao,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by Ana Marta,

Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. Boa noite, to com um moto G segunda geração, está com o android 6.0 será isso o causador dele está sem sinal?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by iurimatos,

Seguinte passei flash errada pela scout em um a1200i e a1200e! Há maneira de recuperalos? Quais sao as flashs do a1200i e a1200e? Espero respostas

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  9. Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  10. Started by Thiago Snow,

Boa noite. galera, já pesquisei e pesquisei e ainda assim estou com dúvidas, se puderem ajudar... Vi que as mais usadas box para motorola são: smartClip e Sigmakey, então minha pergunta é: * tem alguma box que trabalha com os modelos: XT925 e MB526? * alguma box trabalha com aparelhos android? * minha preferência é uma box que trabalhe com os modelos de 2010 em diante obrigado

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum apareceu aqui na minha Assisténcia um motorola Z6 com codigo de segurança, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica ai de como farei pra retirar.. Uso a Smart clip e também tenho o Progama Scout.. Se possivel queria dicas desses 2 progamas de como retirar essa senha.. Dezde Já Agradeço a Todos..:clap Abraço..

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  13. Started by motorolauser10,

O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  14. Started by matheussystem,

Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  15. Started by ticdum,

ola amigos do forum estou com um v8 aq q apos trocar carcaça o aps ficou sem sinal de rede alguem tem alguma solucao? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Adilson Francischini,

Olá a todos, alguem sabe qual procedimento para desbloquear o motorola u6 usando código de subsidio? já tentei com o chip atual da claro. sem chip só da emergência e com chip de outra operadora só aparece (contato em serviço provedor). desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Entrou um motorola g5 na minha loja com patch de segurança 1 de agosto de 2017, fiz o procedimento pelo motoservice porem ele desliga o aparelho (igual 1 de junho). alguem tem alguma solução que possa me ajudar ?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  18. acontece o abaixo Model Settings: Interface : eMMC Brand : motorola Model : xt 1069 SRF : C:/Program Files/Medusa Pro Software/firmwareFolder/Motorola_xt 1069.srf Voltage : 1.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : Auto Connecting... Device : Sandisk eMMC SDW16G Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 450100534457313647012C09C0999189 Manufacturer ID : 0X45 Device/BGA : BGA (Discrete embedded) OEM/Application ID : 0X00 Product nam…

• 1 resposta
    • 10.5k visualizações
  19. Started by rafaelbraga,

Olá amigo recentemente adquiri um motorola 1060 3 g,estava funcionando tudo ok,mas devido uma queda no chão a camera externa do celular não acessa,e a interna está esverdiada,peço a ajuda de voçes para saber como resolver o problema att

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  20. Started by claudemir,

algun a migo paderia posta o drosedimento para rezeta Sony Xperia E3 D2212 hard rese

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by juliolanna,

To com um k1 q as vezes ele liga na fonte, as vezes nao.esta com consumo de 15 desligado..acho q é o software, alguem sabe o que posso fazer.nao tenho box para esse aparelho.o problema é esse mesmo? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum alguem sabe como colocar MB200 em modo boot? preciso aplicar uma flash, o atc só fica com a tela congelada com o simbolo da motorola!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by prontcell,

Ola Amigos estou com esse Atc quando liga fica só na tela inicial mais não consigo colocar ele pra ler no scout alguen pode me dizer como colocar esse Atc e mode flash agradeço..

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  24. Started by allexson,

bom dia a todos estou com um motorloa wx 295 q mostra carregando e nao carrega e as vezes aparece a mensagem carregador mal conectado.. ja troquei conector ja fiz resolda e limpeza e nada.

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box

• 1 resposta
    • 742 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.