SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
estou com um razr hd de um cliente ele estava na versao 4.4.2 e nao estava ajustando a hora do aparelho tentei passar flash nele pelo rsd e só da erro ja tentei varias firmware 4.1.2 e nenhuma aceita todas dao erro na hora de passar! alguem teria alguma versao 4.4.2 pra passar pelo rsd??? desde Já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, existe alguma possibilidade de desbloquear o motorola a45 passando a flash desbloqueada pelo scoult ? Aguardo...
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal esto com um Moto G 2ª Geração, o mesmo não ativa o wifi. Bluetooth funciona. Procedimento feito, instalação de rom, mas nenhum resultado positivo, alguém poderia ajudar? Aguardo...
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
Depois de muito se discutir sobre procedimentos de remoção de conta dos Motorola, Moto G3, Moto X Play, Moto X2 Etc... Resolvemos unificar em um só post tudo sobre este assunto, antes de qualquer critica leiam com atenção e com certeza entenderam nossa decisão e a forma como faremos isso. Nosso ramo está ameaçado, ameaçado por curiosos que vivem no youtube e blogs postando soluções gratuitas que antes só eram feito em assistências, vemos em balcão de nossas lojas curiosos comentando e desvalorizando nosso serviço falando que viu no youtube etc... Isso todos vocês já sabem, não preciso ficar explicando, temos alguns tópicos falando sobre esse assunto. De todo mo…
- 77 respostas
- 57.1k visualizações
-
estou com este aparelho com falha ao verificar hw ... ja fiz um format e ja passei um backup de um outro aparelho pela smart-clip ... creio q podeiria ser uma full flash algum amigo poderia disponibilizar
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g 1033 com uma tela preta acesa, ja tentei passar algumas roms mas não tive resultados alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que não entra no modo recovery não instala o software e eu não tenho como fazer o desbloqueio do bootloader . alguém tem uma luz pra me indicar não tenho Box sera que só pela box eu não tenho. ou não tem solução já tentei de tudo.
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou com um moto G6 Plus que todo procedimento que faço ele volta na tela bootloader logo, já passei várias Flash sem êxito, chegou assim para mim esse aparelho, bem provável que foi um software mal sucedido.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução !
-
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Ola a todos. Eu tenho um Moto e4 plus Xt1773, já passei várias firmwares e fiz várias tentativas de gravar IMEI original,ele aparece como desconhecido e sem base bande gostaria que alguem ajudasse a analisar esse teste de memória feito com a ferramenta flash tool, por favor ============ Relatório de detecção de memória =========== RAM interna: RAM externa: tipo = Tamanho da DRAM = 0x80000000 (2048MB / 16384Mb) NAND Flash: ERRO: NAND Flash não foi detectado! EMMC: EMMC_PART_BOOT1 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_BOOT2 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_RPMB Tamanho = 0x0000000000400000 …
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos, chegou em minha assistência um motorola EX-112 que caiu na água, fiz o reparo e desoxidação e o aparelho ficou perfeito, porém ao ligá-lo ele pede "Digite o código NP" para todos os chips que coloco. O problema é que o usuário afirma que usava com chip oi normalmente, eu não acreditei e mandei ele resolver, disse que era código de segurança, porém ao chegar na autorizada foi informado que esse bloqueio surge ao abrir o aparelho, algum dos amigos sabe se esta informação é verdadeira?
- 11 respostas
- 46.7k visualizações
-
alguem tem a foto do test point do w510 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria este driver locosto, para reconhecimento do atc motorola W396. Grato e até mais
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde rapaseada! estou com um ex112 com problema no PA ñ tenho um igual para substituir então imaginei que talvez alguem soubece se tem algum atc que use o mesmo PA para eu poder trocar fico grato se puderem me ajudar te+
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Meu motorola pede o codigo de PIN de desbloqueio de rede do sim Meu chip e vivo cod/area 92 Alguem pode me ajudar? MOD:MB502 VER:BLUR_VERSION.0.40.MB502.BRASIL.EN.BR NUM/VER:BASLA_U3_00.40.0
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o meu celular travou no M da morola e não quer ligar o q devo fazer?
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!!
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, bloquearam meu telefone e o problema é que eu não quero fazer o hard reset por causa dos meus arquivos, contatos... Estou à procura de alguma forma de ativar o WIFI, para então tentar recuperar pelo loguin na conta google, ou então alguma forma de fazer o backup dos meus dados para depois fazer o hard reset. Ja tentei de algumas formas fazer com que o pc leia a memória... mas até agora nada!!! Desde já !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
:confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.