Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Hunnoren,

tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

peguei esse moto g 2 para trocar o a frente como de custume coloquei a original mais só da imagem e não funciona o toush o cliente disse que o dele ainda funcionava mesmo quebrado dei uma olhada e comparei com outra placa que tenho aqui e não falta nem um componente alguem sabe algo arrespeito

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Yago NovaCell,

Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Homerzudo,

Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Alguem pode me indicar um procedimento para fazer frp no moto g4 no android 7.0, não estou conseguindo com frp moto new pois o celular não esta reconhecendo no computador, provavelmente problema no conector

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by alexloure,

boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by gernan,

boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?

13. Started by portalazulcell,

Boa noite entrou na assistência um Motorola Moto One XT1941-3, apenas acendendo a luz de carregar. O cliente relatou que levou em outra assistencia para passar sistema e o aparelho ficou desse modo. Nao acende a tela apenas quando coloca o carregador acende a luz. Tentei fazer de pelo Recue and Assistant, mas como atualizou o App ele nao faz mais pelo aparelho desligado, somente pelo modo fastboot. porem ele nao entra. Alguem tem alguma soluçao.

14. Started by fotospitzer,

presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jardsonware,

ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by cassio,

Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by renato.andriola,

como instalar jogos para motorola ex 115

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?

20. Alguém já sabe a falha do Power Test no Moto Service, com o Patch de 01/06? Tenho um Moto G4 com a nova versão de segurança. E o método do Moto Service não funciona nesse novo Patch. Aguardo respostas, Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by vinny.cell,

Boa noite amigos fui atualiza deu esse erro

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Baixei uma flash no clansoft do xt1025 mas a mesma não tem instalador. Alguém pode me dizer como instalar ela no atc?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.

25. Galera, como vcs já devem ter pego varios desses nos ultimos dias, teclado google não funciona, mas to com um caso um pouco mais complicado, cliente não pode perder nada, tem planilhas de trabalho e documentos importantes no cel, tentei OTG mas não pega, e pelo que eu vi no site da lenovo o moto g4 plus tem um problema no OTG na versão 7.0 do android, pq ate onde eu sei era pra funcionar OTG, então tentei instalar o TWRP mais não instala, sempre da Failed, não consigo desbloquiar o bootloader sem sistema ativo, alguma dica ou procedimendo ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.