Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by welltheboy,

W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Águia-celulares,

bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by G-Cell7,

ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?

7. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Alguem pode me indicar um procedimento para fazer frp no moto g4 no android 7.0, não estou conseguindo com frp moto new pois o celular não esta reconhecendo no computador, provavelmente problema no conector

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Cadiinho,

Boa Tarde, alguem ja sabe algum precedimento pra remover conta google do xt1792 8.1.0?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Hunnoren,

tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by megacell67,

http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by fotospitzer,

amigos entrou um atc xt300 q não liga deu uma olhada na placa mas não tem oxidação,coloquei ele na fonte e apertei o power ai ele vai até o 6 e não liga alguem sabe oque fazer?????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gustavonery,

Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Yago NovaCell,

Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by jamaica12345,

ola amigo estou com esse mb501 a pessoa instalaou um versao customizada do android e el ficou sem sinal atualizei para uma rom original igual eu faço com os samsung que dao esse tipo de problema mais mesmo assim fica sem rede nao e black list pois ja verifiquei agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by brind,

boa tarde a todos estou com um mb200 aqui na loja que nao esta funcionado apenas o meio do touch já efetuei a troca de 3 touchs e nada ja inverti o touch com outro ap e o mesmo funciona

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. ;rezaopa eu estava com o mb511 e apaguei alguns arquivos da pasta PDS porém não consigo por eles de volta pq o aparelho entrou em loop infinito, fiz flash com RSD e com Scolt e não resolveu, o aparelho consegue entrar em modo recovery, talvez um zip com arquivos da pasta resolva porém, acho que este zip tem quer ser assinado, e também só tenho os arquivos e não a estrutura das pasta se alguém tiver um mb511, poderia me ajudar com a estrutura delas. e tentar criar um update.zip assinado, obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.