SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
passei uma flash no motorola w270 e o aparelho nao iniciou ele fica com a tela branca e desliga as vezes aparece umas letras japonesas a flash q baixei tem dois arquivos http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...html#post14522 passei essa ai
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Olá eu mecho com lab 26, tenho um conhecimento médio com o programa porém o mesmo le o I1 apenas para desbloqueio, que não e o meu caso, POIS ALTERAÇÃO DO CODIGO IMEI É CRIME, então ja deixando bem claro que minhas intenções aqui não é alteração de IMEI algum, antes que alguem fale. Voltando ao assunto, o I1 não tem as opções iguais aos outros aparelhos para eu consiguir desbloquear a internet gratis, igual eu liberei para os meus demais aparelhos, vi algums vendendo supostamente internet gratis para titaniun, i1 e i886. No mercadolivre e em um anuncio um rapaz deu mole e disse que era por alteração da flash, alguem sabe me dizer como fazer? alguem pode me expli…
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Boa noite, estou com dificuldades para instalar o drive do mesmo para desbloquear o mesmo pela sigmakey, lembrando que o mesmo ja esta roteado pelo kingo root, ja baixei aqui do forum do site da motorola o mais atual e nada de instalar foto em anexo dos drivers que faltam. obs: ja tentei também pelo site da sigmakey e nada. agradeço desde de ja a atenção
-
- 5 respostas
- 928 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Moto G5S tem alguma solução quando atualiza o android para 8.1 e fazer downgrade? Se houver, peço a ajuda por favor! Obrigado pela atenção! Deus abençoe!
- 2 respostas
- 927 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do clan estou com um problema aki estou com um mb 860 atrix q segundo relatos do cliente desligou do nd e nao ligou mais carreguei a bateria do msm e ao tentar ligar apenas acende uma luz verde por cerca de uns tres segundos e logo apos se apaga o msm acontece quando se coloca no carregador ou no ubs tentei ligar em modo boot e nd alguém poderia me ajudar como faço para q ele reconheça no usb? trabalho com a scout e a sigma desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
-
Alguém consegue solucionar?
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
-
Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Estou com um moto G2. Ele estava travado na tela inicial da motorola, então instalei a Rom. Após a instalação da Rom, o celular só fica na tela de advertência do Bootlander, já tentei de tudo e nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor.
- 8 respostas
- 923 visualizações
-
Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ???
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
gostaria de saber se tem solucao para este atc pois tenho 3 ja atualisei pela scard e na continua pedindo codico ja tentei zerar o codico antes da flash dis que ta ok mas quando atualisa continua pedindo tem solucao
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um z3 play bloqueado FRP, tentei v´ários procedimentos que encontrei no Youtube mas sem sucesso, alguém pode me dar uma luz ?
- 7 respostas
- 919 visualizações
-
amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......
- 7 respostas
- 918 visualizações
-
Importante: Não pule nenhuma etapa. Etapa 1: Instale os drivers mais recentes Etapa 2: Extraia o SPD Factory Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo FactoryDownload.exe. Etapa 3: Após abrir a ferramenta, clique na primeira engrenagem e selecione Firmware. Aguarde o carregamento do firmware na ferramenta. Etapa 4: Após carregar a firmware com sucesso, clique no símbolo de uma seta para iniciar a flash. Etapa 5: Faça o test point e conecte o aparelho. Etapa 6: Aguarde a flash ser concluída com sucesso. Etapa 7: Extraia o SPD Research Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo ResearchDownload.exe. Etapa 8: Após abrir a ferramenta, cl…
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
Ola galera. Estou com dificuldades para instalar o igo. Alquem poderia me mandar passo a passo para isntalar no meu spice. E o que é apk. Sou novato na area.
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um xt860 que apos fazer hard reset ele não abriu mais rede não reconhece o sim o aparelho e novo mais ganhei ele nao tenho nota para acionar a garantia oque posso fazer já atualizei e nada verifiquei o imei não consta o numero mais ta tudo em branco e base bande desconhecida ... [aviso] Aviso da Moderação: Favor regras e avisos do Fórum: - Assuntos sobre IMEI são proibidos no fórum, pelas leis federais. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
Boa noite, tenho um moto maxx xt 1225 montei ele estava com a rom de fabrica dai veio atualização atumatica pra 6.1 estalei e apagou o serial e nao conecta wi-fi passei a 4.4 voltou a rede fazendo chamada e tudo porem o wi-fi nao voltou passei a 6.1 dai continua em modo dowloard nao tenho nenhuma box para passar uma rom nele alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.