SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola nao sei se aki ea a area comrreta mas queria saber se alguem conhece um lugar que vende essa placa acabai queimando a placa de um cliente e preciso de uma urgente que saber fico Grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém já sabe a falha do Power Test no Moto Service, com o Patch de 01/06? Tenho um Moto G4 com a nova versão de segurança. E o método do Moto Service não funciona nesse novo Patch. Aguardo respostas, Obrigado!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Fala ai galera, eu to com um Motorola Ex 108, com um seguinte problema, ele liga mais desde um certo dia que deixei ele carregando no pc, já tentei de basicamente tudo troquei a bateria dele com o EX 108 da minha que é do mesmo jeito, já tentei colocar no carregador, mais nada aconteceu, queria pedir a ajuda de vocês aqui. obrigado desde já a quem puder ajudar!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigo recentemente adquiri um motorola 1060 3 g,estava funcionando tudo ok,mas devido uma queda no chão a camera externa do celular não acessa,e a interna está esverdiada,peço a ajuda de voçes para saber como resolver o problema att
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que liga aparece o log da motorola e desliga, nao e bateria nem oxidaçao acho que e atualizaçao so que nunca fiz este modelo, tenho smart clip mais s-card,
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera,tenho um Motorola Spice XT300 e até antes de ontem ele tava funfando direitim,já ontem,Deslizei(abri) o teclado dele,e a tela travou,em branco,e quando fecho o teclado,ele volta ao normal,mas só funfa no touch...o que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá Amigos sou novato aqui. Se eu estiver postando em local proibido ou errado ! por favor podem mover! Como vi o Tópico de como ativar o modo programador no Moto X play XT1563, resolvir abrir um novo post! Bom vamos ao que nos interessa! Meu método para aqueles que redefiniram seu celular e não lembram mais a Senha da conta google, ou até mesmo quem comprou de terceiros com nota fiscal! Vi que tem muitas pessoas querendo resolver essa questão. *---------------------------------------------------
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
;wolfartOlá Amigo estou com um Atc travado na tela inicial e não sai dela já passei varias versões de flash já resodei a placa tanbem mas o Atc continua do com o mesmo defeito sera que alguen poderia me disser o que possa ser agradeço...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.