SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
Olá amigo recentemente adquiri um motorola 1060 3 g,estava funcionando tudo ok,mas devido uma queda no chão a camera externa do celular não acessa,e a interna está esverdiada,peço a ajuda de voçes para saber como resolver o problema att
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um z2 play que não sai do modo fastboot... O Ary postou uma firmware desse modelo no clansoft e mesmo assim quando ele reinicia ele volta em fastboot, se clicar em ''Start'' ele reinicia e entra no modo novamente. Se eu tentar entrar em modo recovery ele fica preto e só apertando volume - + power para voltar ao fastboot. Esse modelo de z2 play é diferente, ele é 32GB e é só 1 chip. Já passei software pelo RSD, UMT e por comando. Já usei todos comandos possíveis que eu sei. Fico no aguardo de qualquer dica. Desde já obrigado
-
- 5 respostas
- 986 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que liga aparece o log da motorola e desliga, nao e bateria nem oxidaçao acho que e atualizaçao so que nunca fiz este modelo, tenho smart clip mais s-card,
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
amigos to com um motorola ex132 pra atulizar o firmware dele mais eu nao consigo achar o driver desse bixo alguem por me dar uma forcinha fico grato....
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Bom dia. Tenho um motorola xt910 com touch trincado,mas funcionando o problema e que ele desliga sozinho ,ja fiz atualizaçao e o problema persiste se alguem poder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
;wolfartOlá Amigo estou com um Atc travado na tela inicial e não sai dela já passei varias versões de flash já resodei a placa tanbem mas o Atc continua do com o mesmo defeito sera que alguen poderia me disser o que possa ser agradeço...
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
-
Amigos estou com atc motorola 0cc1 que não funciona o bluetooth de jeito algum só da essa mensagem (ligando o bluetooth falhou) se alguem tiver uma dica ficarei muito grato... ... Binhobang
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um problema aki estou com um mb 860 atrix q segundo relatos do cliente desligou do nd e nao ligou mais carreguei a bateria do msm e ao tentar ligar apenas acende uma luz verde por cerca de uns tres segundos e logo apos se apaga o msm acontece quando se coloca no carregador ou no ubs tentei ligar em modo boot e nd alguém poderia me ajudar como faço para q ele reconheça no usb? trabalho com a scout e a sigma desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
ola amigos baixei nao estou conseguindo baixar programa adb and fastoob para fazer atualizaçao do moto g alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
Gostaria que vc's compartilhassem os apps instalados no seu Milestone 2.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um procedimento para fazer frp no moto g4 no android 7.0, não estou conseguindo com frp moto new pois o celular não esta reconhecendo no computador, provavelmente problema no conector
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
-
Moto G5 XT1672 não entra no sistema e nem no modo de recovery com as combinações de teclas volume para baixo e power, o IMEI está zerado e quando tentamos realizar o flash da ROM ocorre o erro FAILED (remote failure) Exemplo: : C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot oem fb_mode_set ... FAILED (remote failure) finished. total time: 0.014s Fastboot Reason: Failed to initilize partition table alguém tem idéia de como corrigir ?
-
- 0 respostas
- 975 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou enfrentando algo novo. Estou com um moto G4 play TV de um cliente que esqueceu a senha e bloqueou. Ao realizar os procedimentos de desbloqueio tanto no celular quanto via software no PC qd insere a conta ele reinicia sozinho o que poderia ser ?
-
- 0 respostas
- 975 visualizações
-
-
Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem solucao para este atc pois tenho 3 ja atualisei pela scard e na continua pedindo codico ja tentei zerar o codico antes da flash dis que ta ok mas quando atualisa continua pedindo tem solucao
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.