SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse mb501 a pessoa instalaou um versao customizada do android e el ficou sem sinal atualizei para uma rom original igual eu faço com os samsung que dao esse tipo de problema mais mesmo assim fica sem rede nao e black list pois ja verifiquei agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um moto G7 plus XT1965-2, alem de esta na conta google, ele nao ativa o wifi e nao pega chip. Tentei de algumas formas remover a conta sem sucesso. Alguem teria uma solucao. Ao menos para retirar a conta.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala ai galera, eu to com um Motorola Ex 108, com um seguinte problema, ele liga mais desde um certo dia que deixei ele carregando no pc, já tentei de basicamente tudo troquei a bateria dele com o EX 108 da minha que é do mesmo jeito, já tentei colocar no carregador, mais nada aconteceu, queria pedir a ajuda de vocês aqui. obrigado desde já a quem puder ajudar!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que liga aparece o log da motorola e desliga, nao e bateria nem oxidaçao acho que e atualizaçao so que nunca fiz este modelo, tenho smart clip mais s-card,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite nao estou conseguindo tirar a conta google do moto x play (lux XT1563) ALGUEM TEM UMA DICA???
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um motorola xt1058 que fui tentar atualizar e deu erro e agora não liga. Quando conecto no USB pelo RSD , fica conectado como QHSUSB_DLOAD . Sabem me dizer como voltar para o fastboot para eu tentar atualizar e se tem solução ? Aguardo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ???
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém já sabe a falha do Power Test no Moto Service, com o Patch de 01/06? Tenho um Moto G4 com a nova versão de segurança. E o método do Moto Service não funciona nesse novo Patch. Aguardo respostas, Obrigado!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.