SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigo recentemente adquiri um motorola 1060 3 g,estava funcionando tudo ok,mas devido uma queda no chão a camera externa do celular não acessa,e a interna está esverdiada,peço a ajuda de voçes para saber como resolver o problema att
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um motorola ex108 de u cliente,e quando inciro o chip dis :sim não registrado,já coloquei mas de cinco e a mesma mensagem,alquem pode mim ajudar fico grato
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Tenho um motorola xt910 com touch trincado,mas funcionando o problema e que ele desliga sozinho ,ja fiz atualizaçao e o problema persiste se alguem poder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um procedimento para fazer frp no moto g4 no android 7.0, não estou conseguindo com frp moto new pois o celular não esta reconhecendo no computador, provavelmente problema no conector
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
PROGRAMAS nao esta dando para abaixar UpgradeDownload R25.21.1401 - Programa para atualizar Motorola usando arquivos .PAC
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gostaria que vc's compartilhassem os apps instalados no seu Milestone 2.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com atc motorola 0cc1 que não funciona o bluetooth de jeito algum só da essa mensagem (ligando o bluetooth falhou) se alguem tiver uma dica ficarei muito grato... ... Binhobang
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que liga aparece o log da motorola e desliga, nao e bateria nem oxidaçao acho que e atualizaçao so que nunca fiz este modelo, tenho smart clip mais s-card,
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um problema aki estou com um mb 860 atrix q segundo relatos do cliente desligou do nd e nao ligou mais carreguei a bateria do msm e ao tentar ligar apenas acende uma luz verde por cerca de uns tres segundos e logo apos se apaga o msm acontece quando se coloca no carregador ou no ubs tentei ligar em modo boot e nd alguém poderia me ajudar como faço para q ele reconheça no usb? trabalho com a scout e a sigma desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.