Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá, Tenho um Motorola Z2 play, e usava ele normal, porém um dia ele descarregou completamente e depois disso não funcionou mais, fora do carregador, ele não dá sinal nenhum, quando no carregador ele fico só na tela do raio como se fosse carregar, porém fica só reiniciando essa tela, até da pra entrar na tela de fastboot porém qualquer comando que dá ele mostro a logo da Motorola por uns 3 segundos e apaga novamente. Sou leigo no assunto.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

v1100 apos desbl.fica em tela modo boot o mesmo e da vodafone

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by jose roberto,

Olá, abri este post com a intenção de formar um grupo com o objetivo de desenvolver o unlock definitivo para o WX290 vivo. o que eu ja sei é que tem uma flash para cada banda e que teremos que fazer um jumper ou coisa do tipo primeiro passo seria alguem conseguir um aparelho com banda 900/1800 e fazer a leitura da flash usando a infinity box , a única que faz a leitura da flash e alguem postar as fotos das duas placas ou esquema eletrico pra tentar fazer o esquema do jumper. pelo menos aqui em fortaleza a VIVo ta vendendo esse aparelho por preços muito boms tem aparecido muitos pra destravar, mas por enquanto nao tenho visto solução. se juntarmos as for…

• 16 respostas
    • 7.9k visualizações
  5. Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  6. Started by Jefferson1,

ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  7. Started by jj.cell,

bom dia gente , estou com um motorola mb 501 que troquei o touch , esta funcionando mas quando vc ligar a tela fica toda preta, so termina a ligacao se a outra pessoa desliga o que posso fazer

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by lucas_sousa,

Bom dia amigos, gostaria de saber si alguém tem a flash do moto g2 xt1078 fico no aguardo obrigado....

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  9. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by valdeir9,

como retirar a conta google do moto g3

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  11. Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. estou com um xt303 que acusa sempre memoria cheia,mais sem app instalados o que faço?

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  13. Started by alexsmaniotto,

Estou com um moto g8 play com problema START UP FAILED um erro de sistema, preciso refazer a firmware dele porém estou sem minhas box, tem algum programa disponivel para passar a rom nele ? alguem pode me dar uma força ? Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by leandrosadao,

bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. Started by gilmar 38,

ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

meu colega troxe um nextel i465que ele tentou tirar o codigo com esse programa ( iden unlocking group) e o aparelho nao sai do modo boot quem ai pode me ajudar a resolver isso

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by mactelsul,

bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Gente socorro, estou como um Moto G Xt1036 e não encontro essa Stock Rom em lugar nem uma, alguém tem ai? já instalei outras Rom mais fica com defeito...

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  19. q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  20. Started by haliry,

Ola, boa tarde Desculpem minha ignorância de estar postando isso em um local inadequado, mas eu procurei muito a área de pedido de firmware para Motorola e não encontrei. Preciso da Rom do Motorola Moto C XT-1750. Fui flashear usando o SP_Flash_Tool_v5.1628, para retirar o FRP e o aparelho acabou blickando.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Andrade684,

Nobre colegas. Estou ocm um Xt1773 Moto E4 Plus, o aparelho não estava atualizando, então fui fazer a atualização pela NCK, o procedimento passou completo e sem erros mas o aparelho não ligou mais, agora só reconhece MediaTek USB Port. Alguma possibilidade de resolução desse problema?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  22. Started by felipeaarruda,

fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje!

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Cleyton Moreira,

otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Djalmo,

Boa noite amigos! Trago um moto z play que entrou com o seguinte problema: Aparelho não liga, apenas quando coloca pra carregar ele aparece a marca de energia mas logo desliga novamente, entra em modo fastboot, mas o procedimento passa normal mas não inicia o aparelho, quando ligado na fonte de bancada mostra o consumo subindo para inicializar o aparelho e logo cai a 0,0. Caso alguém tenha a solução agradeço.

• 0 respostas
    • 677 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.