SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3283 tópicos neste fórum
-
Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
gostaria de sabe se o modelo motorola ex112 se quadri band?
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
estou com um mb525 que tava travando , fiz um reste e travou de vez fui fazer uma flash e ele agora nao da mais nada mas ainda reconhece no rsd ele tava com aquele android que tem o boneco azul e fica girando uma seta a redor dele noo começo alguem teria uma dica??
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal ! Bom tenho um motorola razr pois caiu liquido nele apos isso e nao liga mais . caiu líquido nele acidentalmente, dai levei na assistência e fiz limpeza química, funcionou por 3 dias e depois parau de vez alguem tem alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum .. estou com um motorola blackflip MB300 que esta travado no logo da motorola. Pelas pesquisas que ja fiz me parece que tem uma flash que pode se passar pelo scout. mas nao a encontrei em lugar algum De forma que se algum amigo ou moderador que tiver essa flash puder postar ficarei grato.. Tendo em vista que ja tentei atualiza-lo pelo programa de update da motorola mas sem sucesso.. Fico no aguardo....
- 21 respostas
- 19.2k visualizações
-
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quero desbloquear meu celular WX295(vivo) para por um chip da Tim,sei o emei. Mas ele pede : inserir senha do produto , como consigo esta senha ? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
como solucionar problemas de localizador de midia do a45 eco?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou aqui com um MB525 que estava reinicializando, como o Hard Reset não adiantou atualizei o mesmo. Mas ao ligar ele pediu uma conta Motoblur (como estava em inglês e antes em português conclui que era da própria flash. Fui ao menu de Recovery, e dei um Wipe Factory, dando o Wipe o aparelho ficou em Formating e logo depois desligou. Após isto não ligou mais normalmente, somente em flashtrap com Code Corrupt. Após isto tento passar qualquer flash e ele não completa. Até grava só que ao passar para a parte de checagem dos checksums ele da error em todos. Tentei pela Scout e ele nem começa a flash. Todos o procedimento foi feito pelo RSD. Gostaria de…
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola am igos,tenho este atc que esta parado faz um tempo na gaveta da bancada. pesquisando pela net vi assuntos relacionados a este desbloqueio para usar chips de outras operadoras,infelizmente nd especifico e explicativo. serias possível fazer esta conversão? desde já agradeço a ajuda de todos!!
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
-
Bom Dia amigos do clan!!! estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um mb501 da at&t,sei que o debloqueio é possivel por codigo,porem tenho duvida se é possivel por meio de flash ou algo precido,tenho a scolt,scard e smart clip. será possivel desbloquear assim? desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
parece brincadeira mas estou com (4) a1200 todos com o mesmo defeito, o touch só funciona na parte de baixo ja os icones de cima nada fuciona. ja fiz flash dei reset toquei lcd completo e nada. ja tem algum tempo q estou tentado resolver esse problema e nao conssigo.
-
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
estou com um A45 na bancada, ele trava no logo. Atualizei ele porem agora ele inicia na tela do boot e nao sai dela. ja atualizei varia vezes com varias versoes e ainda assim da erro na atualizaçao,aguardo ajuda dos amigos. Abaixo imagem do erro:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.