SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com problemas pois eu instalo normalmente aplicativos como opera mini fecebook movel, porém o opera mini quando eu desligo o cel ele some da lista de instalados, o facebook apesar de ja ter um instaldo no ce´l por padrão acho que ele só funciona com TIM pq estou com claro e nada e qunado baixo do site e instalo quando saiu do aplicativos ele tbm some alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Simplesmente desligou e voltou na tela de "Start up Failed" Já fiz de tudo, todas as ROMs possíveis. Quando chega em "Fastboot flash partition gpt.bin" não sai mais desse comando, como mostra nas imagens. Alguém teria a solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas se caso postei essa publicaçao em algum lugar errado mas estou com serios problemas com um Atrix em relaçao a atualizaçao do seu sistema para 2.3.6. Esse aparelho apareceu em minha assistencia com os seguintes problemas: reinicia sozinho (esquentando muito), as vezes vibra e as vezes nao vibra, bluetooth nao funciona, nao carrega no carregador de viagem apenas no usb/pc, a tecla de desbloqueio via leitor biometrico nao esta funcionando, e tambem nao quando faz o bloqueio por desenho normal ele nao direciona para o bloqueio quando solicitado. O que acontece é que de fato parece ser problemas de software, tentei pa…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
Ola amigos eu estou com um ex115 do meu uso mesmo, comprei ele novo mais tenho um problema com uns traços ao digitar numeros, exemplo: Em celulares normais voce digita e fica assim 00000000 ou 00-0000-0000 Nesse motorola ele fica assim: 000-000-0000 ou 000-000-00 Ai tive pesquisando pode ser por conta que o aparelho nao é nativo mesmo do brasil so que tem a linguagem português... alguem sabe alguma configuração ou ate mesmo algum backup ou flash? pesquisei e nao achei nenhuma.. Abraços
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
E ai galera, tudo legal? bem, não achei nada relacionado no forum, vamos ver se a galera me ajuda to com um motorola xt320 (defy mini) com um problema sério o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ou sim card já baixei a rom retail pra ele e o rsd, mas, naum sei entrar em modo rsd neste aparelho, pra poder trocar a rom pra ver se resolve se alguém tiver alguma dica ai pra solucionar esse problema, manda ae galera, e parabéns pelo forum
-
- 16 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Estou com um aparelho que o cliente esqueceu a senha da conta motoblu. Me deram a opçao de fazer o hard reset e eu comecei a tentar. Apertei o botão de camera e power, deu tudo certo, apertei o volume down quando se pediu. Mas na hora de aparecer o triângulo com o menu de formatar, aparece um outro menu, sem opçoes de formartar, apenas reiniciar o celular e outras. Imagem a seguir. O que pode estar acontecendo? Qual outra soluçao para o problema?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois r…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Baixe a Firmware Nesse link e Extraia >>Moto G3 2015 Firmware & Flasher Baixe os anexo no final desse post,extraia eles e copie os arquivos de dentro para a pasta da Firmware Abra a pasta da firmware segurando SHIFT click com o botão direito do mouse e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo Fast boot "(Desligue o Celular e depois aperte o botão volume ( menos ) e (power por 2 segundos) e depois solte o power.)" Conecte-o no PC Agora siga a sequencia de comandos fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fast…
- 19 respostas
- 10k visualizações
- 1 seguidor
-
Desbloqueio pela Smart Clip Motorolas: C257 C261 V175 V176 V177 W375 Necessário: Smart Clip, Cabo Serial T190 e Conectar Dongle S-Card no Usb do Pc Processo é feito com bateria bem carregada, Desligado e Sem *Sim Card(Chip). 01 - Selecione a porta "COMPUTER COM Ports" 02 - Vá na aba "COMPAL MODELS" 03 - Selecione o modelo desejado Ex.: W375 04 - Selecione a porta COM Ex.: COM1 05 - Clica em "Desbloqueio" 06 - Após a mensagem "Aguardando o telefone ligar ......", segure a tecla Power do Celular até aparecer OK 07 - Após a mensagem "Turning phone off" remova o cabo e bateria do celular 08 - Teste o desbloqueio inserin…
-
- 10 respostas
- 19.8k visualizações
-
-
bom dia Estou com um motorola w180 para desbloqueio, mais nao sei o procedimento, ja tenho o codigo de desbloqueio so esta faltando o procedimento..
-
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas…
- 26 respostas
- 32.9k visualizações
-
procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, sou novo aqui no fórum, até agora não tinha sentido a necessidade de criar um post, até agora haha Eu estou com esse atc aqui na loja, um ex225, tenho a flash e o KDZ tudo certinho, só não consigo colocar o mesmo em modo download, pois a maioria da seria ex é só segurar o botão volume - , e colocar o cabo que ele entra nesse modo, mas esse atc não tem botão de volume, quem ja fez esse atc se poder ajudar, agradeço deis de ja... ;D
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!!! Entrou em minha assistencia um EX139 da "claro" travando,vi que a setool faz o mesmo,porém não consegui nem conecta-lo para dar continuidade,uma vez que preciso passar uma flash nele. se algum amigo souber um proceder agradeço PS´-possuo Setool3 ativada;Smart clip;Scout;Sigma box
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento de Flash Motorola família Ex séries MTK com o RSD lite NdICBfONrPA
-
- 4 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com moto g2 que ja tentei o hard reset e nao resolveu. o celular liga e desliga gostaria de saber o procedimento de flash e os arquivos, alguem pode e ajudar?
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Desbloqueio Motorola FX900 Instruções Atenção: Não digite nada de errado códigos de desbloqueio de seu Motorola FX900 telefones móveis. Se você entra em uma certa quantidade de códigos de desbloqueio errado no seu telemóvel Motorola FX900, o telefone pode ficar duro e fechado às vezes se tornam inutilizáveis. 1 - Ligue o FX900 Motorola com um NÃO ACEITA SIM Card, 2 - telefone irá mostrar "Enter Code Especial", 3 - Agora você pode digitar o código de desbloqueio. Não aceita Queremos dizer, para usar um cartão SIM de uma rede diferente da rede da Motorola FX900 está bloqueado. ATENÇÃO: Se uma das teses mensagens aparecem: …
-
- 15 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
Procedimento do a853 motorola para usar fone via blutorf?
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Procedimento firmware Motorola moto G XT1033 Baixe o programa em anexo Extrai tudo em uma pasta Desligue o aparelho Coloque no modo bootloader(Volume-,Power) Conecta o aparelho via cabo usb Instale os driver Depois que os driver instalar de um duplo clique no (flashall.bat) Espere termina o processo Pronto aparelho atualizado Não me responsabilizo por qualquer dano em seu aparelho
- 64 respostas
- 81.7k visualizações
-
Ola Caro AMigos, Estou com este Atc a uns 5 dias,Ja Pesquisei Muito mesmo sobre o Atc! Mas Obtive varios..procedimentos..mas não dando certo a este modelo EX225. ... Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Confirmando ele seria Processador MTK mesmo !Por que o defeito dele serio pq fica toda hora Some a tela,e volta.Nao esta sendo o prblema qdo ele entra no face.assim como muito comentado neste forum! Ja Fiz o procedimento via Smart moto.emulando a porta via Spiderman e nada! Estamos com Problema em Achar tambem a Flash desse atc.quem tiver por FAvor poste no forum! Necessito muito do concerto deste Atc,Possuo…
-
- 48 respostas
- 28.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.