Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by alexsmaniotto,

Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by tiagomaciel,

Alguém conseguiu a rom do motorola G7 XT1962-4 RIVER RETBR 10 QPUS30.52-33-7???

3. flash ou ful preferenci scout pesquisei no forum mas nao axei

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  4. Started by Guilherme R Candido,

eu achei um xt320 motorola praticamente novo sem um risco , estava funcionando normal dava area fazia ligaçao e tudo so que agora ele da area a parece o nome da operadora tudo mais nao fais ligaçao, nao sei se atualiza resolve ou se foi bloqueio da operadora oq eu faço pra libera...

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  5. Started by fran.kleber,

ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  7. Started by Giovanni cell,

Gente chegou na minha assistência um Lg L70 q liga acende os led o display mais não da imagem há testei outros display fica ligado com o display é o led ligado mais não da imagem alguém pode mim ajuda

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  8. Started by yamm,

ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  9. Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marcospenedo1,

MOTO G1 nao sai desta tela do modo fastboot, ele reinicia aparece o M da motorola mais retorna pra mesma tela do modo fastboot. alguem poderia me ajudar

11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de tirar o cidogo desse EX440 algum box so prosta ai o procedimento, ja tentei com Sigma,smart-clip, vigys e nao tive sucesso quem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by nadem84,

como trocar moto g4 plus imei usar qual box por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Tr0llf4ce,

Recebi esse moto g assim na loja ele já liga nessa tela n aceita rom...

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  17. Started by dbas,

não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by victor garcia,

xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  19. Started by beicinho2015,

alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  20. Started by felipeaarruda,

Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by alancell2020,

C:\moto\root>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-32ffece02ed-200416 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG GX6BMB RV=08 PV=03 FV=0000000000000003 (bootloader) ram: 3GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: SDM450 (bootloader) serialno: fbac6894 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: 43BBD1A000000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Ola galera. Estou com dificuldades para instalar o igo. Alquem poderia me mandar passo a passo para isntalar no meu spice. E o que é apk. Sou novato na area.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  23. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Danielqsantos,

Olá pessoaç, boa noite! Estou com um moto G6 Plus Xt1928-6 que ao iniciar mostra um erro interno no android e quando inicia fica com a tela toda preta apenas mostrando a seta de voltar, fiz o procedimento de instalação via box umt pro avengers como mostra a foto mas dá erro no processo do modem e logo depois falha. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 10k visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.