SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém conseguiu a rom do motorola G7 XT1962-4 RIVER RETBR 10 QPUS30.52-33-7???
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
flash ou ful preferenci scout pesquisei no forum mas nao axei
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
eu achei um xt320 motorola praticamente novo sem um risco , estava funcionando normal dava area fazia ligaçao e tudo so que agora ele da area a parece o nome da operadora tudo mais nao fais ligaçao, nao sei se atualiza resolve ou se foi bloqueio da operadora oq eu faço pra libera...
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Gente chegou na minha assistência um Lg L70 q liga acende os led o display mais não da imagem há testei outros display fica ligado com o display é o led ligado mais não da imagem alguém pode mim ajuda
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
MOTO G1 nao sai desta tela do modo fastboot, ele reinicia aparece o M da motorola mais retorna pra mesma tela do modo fastboot. alguem poderia me ajudar
- 1 resposta
- 797 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
quem ai tem o procedimento de tirar o cidogo desse EX440 algum box so prosta ai o procedimento, ja tentei com Sigma,smart-clip, vigys e nao tive sucesso quem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
como trocar moto g4 plus imei usar qual box por favor
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Recebi esse moto g assim na loja ele já liga nessa tela n aceita rom...
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
C:\moto\root>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-32ffece02ed-200416 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG GX6BMB RV=08 PV=03 FV=0000000000000003 (bootloader) ram: 3GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: SDM450 (bootloader) serialno: fbac6894 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: 43BBD1A000000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera. Estou com dificuldades para instalar o igo. Alquem poderia me mandar passo a passo para isntalar no meu spice. E o que é apk. Sou novato na area.
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoaç, boa noite! Estou com um moto G6 Plus Xt1928-6 que ao iniciar mostra um erro interno no android e quando inicia fica com a tela toda preta apenas mostrando a seta de voltar, fiz o procedimento de instalação via box umt pro avengers como mostra a foto mas dá erro no processo do modem e logo depois falha. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 10k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.