Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, qual e o modelo especifico do bateria motorola a1200 original!!! o aparelho esta com uma bt50, mas esta dando bateria invalida.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Aldinei Jose,

pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by gustavo_infocell,

como eu faço pra resetar um wx295?

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  5. Started by Netiinhu,

Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;]

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos há necessidade de test point para fazer via smart?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto G XT1078 e moto e 2ª geração com patch de 1 de janeiro de 2016. Remover FRP XT1078 patch 1/1/2016 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

9. motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Iuri Donada,

ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso.

11. Olá galera , estou com um moto G1 xt1033 que não aceita rom e nem desbloquea a bootload, alguém tem a solução?

• 7 respostas
    • 884 visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e a configuraçao de internet neste motorola ?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com este motorola XT918 travado no logo da MOTOROLA e disso ele nao sai eu consigo entra no menu aonde da reset fast boot se eu seleciona gualquer funcao ele fica travado . nao estou consequindo fazer o RSD reconheser ele estou usando a versao 6.1.15 alguma solucao?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  15. Started by carvalhosystem,

Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by octaviomauro,

como solucionar problemas de localizador de midia do a45 eco?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by djbernardo1,

amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas..

• 57 respostas
    • 30.4k visualizações
  18. Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?

19. Started by Jay PI,

Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?

20. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ?

• 21 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by eduardo3986,

boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by julio csar,

boa noite a todos os colegas vamos ao meu problema, chegou em minha assistencia um motog xt1033 que nao ativa o wifi pesquisei na net achei um tutorial mas os link estavam tudo com defeito, algum dos amigos teria uma soluçao para esse problema? desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by peacell,

preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by andretti,

boa tarde estou com um motorola xt925 que nao esta acessando o aplicativo galeria ,fiz hard reset ,tentei atualizar sistema pelo rsd mais da ...failed process 1.19 alguem pode me ajudar ...obrigado Ao criar um tópico seja especifico no título, indicando claramente seu problema. Título editado. Moderação Clangsm

• 0 respostas
    • 363 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.