SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Eu estava com problemas no radio, o aparelho recebia e falava quando me chamavam via ptt. Mas se eu acessa-se alguem da minha agenda ou outro contato ptt nao chamava. Fiz o wipe e blz.. Ma a internet wap não funciona mais. O aparelho esta com root e usei o sqlite para liberar novamente o sms . Tem alguma configuração que deve ser feita no Sqlite ou fora? Modelo americano sprint. Qual é a saida.
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
-
Amigos, bom dia estou com um moto g xt1033 na 4.4.4 kitkat versão 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR é uma rom da claro, e quando vou atualizar para a versão 5.0 lollipop, começa a instalar normalmente e poucos segundos da um erro(mostrado na foto em anexo), o bootloader do aparelho já foi desbloqueado e mesmo assim continua a persisti esse erro, alguém teria alguma dica sobre o assunto? Agradeço a todos desde já, obrigado. >Marcelo Lima
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
ola amigos clan, qual e o modelo especifico do bateria motorola a1200 original!!! o aparelho esta com uma bt50, mas esta dando bateria invalida.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como eu faço pra resetar um wx295?
-
- 8 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;]
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
amigos há necessidade de test point para fazer via smart?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto G XT1078 e moto e 2ª geração com patch de 1 de janeiro de 2016. Remover FRP XT1078 patch 1/1/2016 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 12 respostas
- 17.3k visualizações
- 1 seguidor
-
motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso.
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera , estou com um moto G1 xt1033 que não aceita rom e nem desbloquea a bootload, alguém tem a solução?
-
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe qual e a configuraçao de internet neste motorola ?
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com este motorola XT918 travado no logo da MOTOROLA e disso ele nao sai eu consigo entra no menu aonde da reset fast boot se eu seleciona gualquer funcao ele fica travado . nao estou consequindo fazer o RSD reconheser ele estou usando a versao 6.1.15 alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como solucionar problemas de localizador de midia do a45 eco?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas..
- 57 respostas
- 30.8k visualizações
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ?
- 21 respostas
- 5.4k visualizações
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.