Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ggg222,

ola,estou com um moto g3 com o seguinte defeito ele liga normalmente mas assim que inicia o sistema ja escreve na tela desligando e desliga sozinho,;obs; ele liga e escreve na tela desligando,ja fiz todos os testes em bateira,tela,botao,ele esquenta um pouco em cima da memoria na inicializaçao. Agradeço a quem poder me ajudar!!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros colegas. estou com um motorola ex119 que troquei o touch e a bateria , duas baterias queimaram dentro delo e toda as veses que coloco outra apareci a seguinte mensagem ( finalize ligaçoes e aplicativos para resfriar o telefone ). alguem já passou por isso ou sabe a solução ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by nan.psy,

Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa madrugada amigos de bancada, tô me batendo nesse G5plus , tudo que ele faz e piscar o led branco e não liga, (obs ), troquei bateria, tentei ligar na fonte , não reconhece no Pc, morto!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Reparo moto G3 sem brilho e não é o diodo que geralmente queima e sim defeito no ci IMG_2017.MOV

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. A pedido de ajuda do Eduardo Bentes (ebentesjr) e por achar que esses assuntos, devemos postar a todos (Fórum aberto): Olá bom dia Eduardo Bentes, existem várias causas, mas como não nos diz ou possui em seu perfil algo que demonstre ser técnico, complica, mas ser for pode ver: - Realizar rapidamente: Menu > Configurações > Restaurar configurações de fábrica. - Realizar uma consulta: Consulta de Black List - Atualizações: * Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM * Tutorial MTK Motorola EX112, EX115, EX122, EX126, EX128, WX345 SCout - Haver problemas físicos... No mais, de preferência a postar em fórum aberto, assi…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Bonina,

Troquei a carcaça do V8, depois percebi que o lado display externo não aparece a mesma imagem do lado interno do display Só aparece quando não fecho ele totalmente, precisa ficar meio fechado pra mostrar a imagem.. Ás vezes quando vou mexer em alguma função ele fica apagando, mas continua funcionando com a tela totalmente apagada Já troquei flex mas o problema persiste

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Leandro Decol,

Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada aonde o mesmo reproduz toque de chamada e viva voz na ligação, porem não funciona a auricular. Ao entrar no youtube o mesmo também não reproduz som algum. Ja foi feito toda a parte de software, por isso foi descartado algo nesse sentido. Fiz umas medições e está bipando os 2 lados em todos os capacitores ao redor desse ci, se alguém ja passou por este problema ou tem alguma idéia ficaria grato em uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Compag,

moto xplay nao liga,testei outra bateria boa,desconectei a bateria verifiquei botao power, testei conector de carga verifiquei a placa,esta passando a corrente correta,mas nada de ligar muito menos na fonte.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by filho,

boa tarde pessoas estou precisando da ajuda de todos que pode ajuda para desenrola um problema do w510 que não faz leitura ja coloque outros card mas não e o cartão de memôria se alguem poder ou ja resolveu algum com este problemar de ja agradesso espero resposta.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Frank Mercury,

bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Michell santos,

Galera alguém tem o Esquema Elétrico do G7 Plus?

13. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu troquei um conector do w375 funcionou e talz, mas depois d algum tempo parou d carregar. troquei o conector novamente, mas agora o aparelho conhece o carregador como cabo usb. se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Sirlan Lopes,

Depois da troca da carcaça ele ficou sem som da campanhia,eu troquei pela original de novo e continuou,troquei o flex e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by tarsoayala,

Amigos, bom dia. Veio um fornecedor vender umas peças para mim e deixou algumas placas e eu não sei identificar qual placa é essa. Segundo ele é motorola. Vocês podem me ajudar a identificar?

16. Started by Infoseth,

Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite pessoal, vi que tem varios post´s sobre o assunto e vi um que um amigo diz que 99,99% dos casos eram resolvidos com a solução indicada por ele mas o post nao abre, da erro de pagina. Gostaria muito de uma ajuda, esse aparelho funciona perfeitamente, menos o wifi, alias... está esquentando um pouco e consumindo tb. Sei que esse ci responsavel pelo wifi faz isso, então tenho uma duvida, caso nao se resolva o problema do wifi retirando esse ci que deve estar em curto resolve o problema do alto consumo??? Grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by jdcell,

tenho um motorola v8 de um cliente com microfone ruim ja coloquei de outro modelo até do propio celular e ñ funciona ja viz o soft e nada alquem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by ker cell,

bom dia.estou com um v3 sem carrega;ja troguei o conector,ja fez uma limpesa mas resolda e nao volta.alguem pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, entrou um moto g3 xt1544 em minha assistência para trocar a frontal. troquei funcionou tudo normalmente, desliguei ele e quando fui entregar para o cliente ele não ligou mais, abri ele pra verificar quando fui testar na fonte o aparelho aparenta estar em curto. já aconteceu isso com alguem? não sei mais o que fazer. desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Entrou um aparelho que o indicador de carga fica acesso direto no visor externo, até desligando o aparelho. Alguem tem i´deia do que possa ser? Grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos tenho 1 k1 que troquei conequitor de carga e agora so liga quando quer o que fasso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Jailson Araujo,

Olá pessoal, chegou ate minha assistencia um moto g4 play que cliente informou que levou uma queda e nao ligou mais, qnd liguei minha fonte na placa ao apertar o botão power a palca da consumo de 436ma e quando eu solto o consumo zera. Está sem boot alguem ja pegou esse defeito e sabe me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Ja Troquei O microfone e o fone de audio pegou, mais com poucas horas ,parou de funcionar o audio e o microfone, Qual e a soluçao?? pfv

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by yansantos77,

Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.