REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Por favor alguém me indica um tutorial pro Motorola XT 627 ,do Android 2.3 para o 4.3???
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola preciso do esquema das placas motorola xt 1068 xt1069 xt1078.obrigado
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um MOTO G2 que molhou quando liga não dar imagem Já fiz a troca do LCD limpeza na placa mais sem resultados..
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um moto g 2 na minha bancada que troquei a bateria,o cliente levou depois volto com o aparelho se rede, lê os chips
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
Bom dia, ontem entreguei um aparelho moto E e hoje já voltou com o touch travado. Fiz todos os testes como na normalidade antes de montar e depois, e estava perfeito. Tentei um factory reset e nada. Resolveu só abrindo e desconectando a bateria. Agora estou de olho nele para ver se da de novo esse defeito mas queria saber de vocês colegas se tem registros desse problema e se acham pode ser a peça que está com defeito.
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
Galera deixo aqui mais uma dica para que está com problemas com o touch do Moto G2 mesmo após a troca da peça, Aqui mostro quais os componentes podem estar fazendo com que o mesmo não funcione. Espero que ajude. valeu https://www.youtube.com/watch?v=KKwWQ5LC7g0
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde. Estou com um Moto G 3ª Geração Turbo XT1556 que troquei a tela frontal para o cliente, mas depois de uns 15 dias ele voltou, pois quando aperta na parte superior do touch do aparelho ele desliga a tela e volta pouco tempo depois. Não é a frontal pois já testei outra e aconteceu a mesma coisa. Não há oxidações no aparelho.
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, poderiam me ajudar? Estou com um Moto G XT1033 (1ª geração, dual chip) que brickou na época da atualização pro lollipop. Está parado desde então e estou tentando arrumar. Defeito: liga, aparece logo da motorola e depois tela azul, e fica em loop infinito. Não entra em recovery. O que já fiz: já tentei umas 15 roms diferentes, já abri para tirar e colocar a bateria de novo (não carregava, depois disso voltou a carregar). Já fiz desbloqueio do fastboot. Não acho que o celular já era, porque ontem consegui fazer ele ligar depois de instalar a rom RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-1.40_38_cid12_CFC_1FF_SVC, mas após desligar, não li…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Meu moto g 1 estava na versão kitkat, e eu atualizei via ota para lollipop, e não ligava mais ai consegui fazer ele pelo menos ligar na tela fastboot, pelo programa motoflasher mais só fica nela, não sai tentei instalar rom mais não dar certo. me ajudem???
- 18 respostas
- 10.5k visualizações
- 2 seguidores
-
moto g3 caiu na água, agora o chip conecta mais não da torre fica só emergência,ja foi trocado slot de chip.antenas e dado banho químico . alguem sabe se tem alguma parte da blindagem que pode tar causando isso;?
-
- 4 respostas
- 686 visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Fórum Clan GSM!!! Venho aqui desesperadamente pedir uma ajuda para os técnicos para os fera em tecnologia mobile!!! Algum tempo atrás, pessoas vem cometendo Hardbrick ou Softbrick no Moto G2 2014 (XT1068 ou XT1069). Esse Hardbrick acabou sento cometido ao fazerem um downgrade de qualquer versão acima da KitKat para a Stock KitKat 4.4.4 do Android, nesses procedimentos muitos relatam que o procedimento foi feito com sucesso, mais ao atualizar para uma versão mais recente pelo próprio Smartphone via WiFi, no meio da atualização o celular desliga e não liga mais, ficando no hardbrick. Mais ao conectar o celula…
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
ola amigos infelizmente retirei a tela de um moto g3 energizado ai o celular desligou naum liga NADA mais que pode me ajudar , bateria, outro display , e nada disso faz ele ligar..
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Chegou em minha assistencia um moto E travado no boot então passei a firmware XT1514_SURNIA_RETBR_DS_6.0_MPI24.65-39_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC e ele ficou travado na tela de fastboot com o seguinte erro em anexo: ja passei várias firmware, ele sempre volta nessa tela. Ele não destrava bootloader (check 'allow oem unlock' in developer options) Alguem ajuda?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Colegas, após a troca de um display de um MOTO G3, o brilho de qualquer display que é colocado fica muito escuro, mesmo o original que antes não ficava assim. Já testei com 2 displays e o original, e todos ficam escuro... Tamém realizei hard reset... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi eu tenho assistencia tecnica ja a 15 anos e eu tenho um moto g2 aqui que ñ segura carga por nada ....ja troquei bateria fiz resolda...limpeza, software e tudo mas nada resolve ....queria alguma dica .....mesmo desligado ele descarrega !!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo, recentemente tive problemas ao trocar o frontal do moto g3, e vi que muitas outras pessoas tbm estão com o mesmo problema. O fato é que após muito pesquisar não consegui chegar a nenhuma conclusão. Aqui no Clan dizem que o atc para de dar imagem pelo fato de utilizar um display paralelo que vem a ocasionar a queima de um diodo, já em outro grupo grande de tecnicos o qual faço parte, disseram que o problema ocorre por nao isolar com kapton a parte entre a placa e display, muitos disseram que isolam e nunca tiveram esse problema. A questão é, sera que o fato do tal diodo estar queimando realmente é por usar display paralelo, ou realmente pelo display estar tocan…
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos estou com um aparelho na minha att ele nao sai da tela warning bootloader unlocked ele vibra apaga a tela e vibra acende novamente mais so nessa msg ja instalei o logo.bin ja instalei varias fw mais nao cosigo que ele inicie normalmente ele fica reiniciando direto e vibrando mais so nessa msg o modelo dele e xt1069
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal.. estou com um problema aqui na bancada me dando mo dor de cabeça apos a troca do lcd de um moto g3 depois de uma semana funcionando perfeitamente o lcd esta sem iluminaçao,ja troquei por outro lcd original e mesmo assim o mesmo nao ascende desde de ja agradeço a ajuda de vcs
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
É possivel remover senha de tela, sem precisar resetar o aparelho?
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
boa galera estou com um moto g xt 1033 ele liga aparece a mensagem que está nas fotos e quando chega no m final a tela fica preta e não aparece nada alguém pode me ajudar
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa noite a todos! estou com um moto x2 XT1097 nao liga na fonte apresenta 0,19 com 3,7 nao tem sinais de oxidação mesmo assim fiz banho quimico e nada de voltar alguma dica amigos ? desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos moderadores, sei que tem varios topicos falando do assunto sobre problemas na troca do lcd do moto g3, porem pesquisei muito aqui no forum e cada caso é um caso diferente, peço por gentileza que deixem meu topico em aberto. Pois bem, atc do cliente, moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc... ja eliminei o flex do lcd ligando direto no conector da placa, mesmo assim sem suces…
- 23 respostas
- 18.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.