REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Óla estou aqui com um atc K1 que qundo vc coloca no carregador ele não da mias audio nenhum, não chama e nem recebe nenhuma chamada. Já foi feito flash e um resolda. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos Gostaria de saber o esquema do jumper do a1200 da capsula de audio pois o mesmo nao da audio ja troquei o cabo flex eo a capsula...desde ja agadeço;paz
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
se alguem poder me dar informações de como arrumar BGA imagens deste cel.agradeço.caiu na agua,liga mas não aparece imagans .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx¬¬ Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com motorola g3 xt1543 que veio para minha assistencia trocar modulo so que coloquei 5 modulos originais , fiz atualizaçao ele liga aparece so que nao acende os leds fica com imagem escura mas funcionando alguem poderia postar algun componente para resolver este problema se possivel postar foto Obrigado!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou um motorola Moto G2 aqui na loja que era pra trocar o conector de carga e formatar fiz o procedimento total, e entreguei para o cliente e ai depois de alguns dias ele voltou com a camera frontal não funcionava e dando erro de camera e pedindo para reiniciar a camera, ai abri o aparelho tirei a camera coloquei ela de novo ela funciona normal, depois desligo o celular e novamente funciona, ai fecho o aparelho ela funciona, depois desligo o celular e ligo ele novamente e coloco na camera da o mesmo erro fica tela preta demora responder e da a mensagem Reiniciar a Camera, preciso da ajuda de todos para tentar resolver esse problema pois a cliente esta no meu pe... …
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi. Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada. simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso. se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
''este dispositivo foi redefinido.para continuar,faça login com uma conta do google que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo.'' so aparece isso mesmo formatando!!!alguma soluçao???????
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
olá boa tarde chegou um motog2 pra troca o frontal mas quando efetuei a troca quando a placa encosta no frontal ele some a imagem alguem ja teve esse problema, e como solucionaram
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com W375 microfone nao funciona ja troquei o mic, fiz reparo do soft e eproom e até refiz solta e troquei uns componentes ao redor do mic e nao resolveu. Alguém pode me ajudar se existe algum jumper que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ja tentei reinstalar todas as rom de todas as forma mais fica baseband desconhecida, tem algum metodo que eu possa fazer pra recuperar esse erro ja tentei trocar imei mais o problema e qe esta nas informaçoes do smartphone BASEBAND DESCONHECIDA.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Bom , quando ligo para alguém com o Motorola EX 119 ele desliga , preciso saber como que arrumo , e com qual boz ? Fico Grato ! [aviso] Marycell, favor primeiramente ler as regras do fórum: 7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. Favor colocar títulos mais claros em seus tópicos também, como: Modelo de aparelho e defeito. E poste no local correto, respectivo á cada aparelho, como exemplo, este tópico referente á Motorola na sala Motorola, para onde foi …
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan estou com este Atc que o mesmo ele chegou na minha bancada não ligando fiz ligar com um ativação apenas porem não carrega agora troquei conector e nada passa 5.27 v para o conector mas não chega na bateria voltagem nenhuma alguém teria alguma solução se possível to ficando doido já kkk se alguém puder me da uma força ai agradeço
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g6 na bancada que não carrega, ele pisca o flash mas nao sobe carga. Já tentei fazer os jumpers porém alguns testes descobri ser o ci de interface porem onde acho esse ci? Não tenho outra placa igual, não acho esquema eletrico completo e a descrição acima dele é somente HSAJ HUD. É possivel achar em outra placa? https://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2019_12/IMG_3750.jpg.90a4695d53f67a7cbdf873165e08e3bb.jpg
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um moto g 2 que não aceitava flash.... o procedimento concluía com sucesso mas ao ligar o android nada mudava... então coloquei um emmc de uma sucata que eu sabia que estava boa(o problema era suor no display) mas quando fui ligar ele não deu sinal de vida.... aí eu queria saber se tem que fazer algo mais para finalizar a instalação desse novo emmc
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum estou comum v360 que ja troquei o flex, o display com o flex novo, e não gera imagem nenhuma, vcs sabem de algo que possa fazer a respeito.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá caros amigos meu nome é paulo joão, estou com com 1 moto Q na minha assistencia que quando eu faço eu ligação mele se desliga, e as vezes sem eu mexer nele fica reiniciando ja fiz reset manual e nada continua do mesmo jeito, se que alguem poria me ajudar a resolver esse problema. agradeço a todos....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com moto g2 modelo xt 1068 ele nao incia esta travado no logo da motorola ,antes quando ia entrar no modo de hard reset aparecia boot up falid ,desbloquei o bootload e passei uma rom 5.0 apos isso liguei ele continuou no loop ai pensei vou fazer uma hard reset,agora ele entra nas opçoes normais mais da um erro que esta na imagem alguem pode me ajudar a reparar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.