Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

bom dia entrou na assistencia alguns moto g4 com a tal tela fantasma clicando sozinho na tela vi alguns videos mas nada resolveu existe soluçao?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Bom dia estou com um moto g 1ª geração, o mesmo não acende display algum, os displays estão funcionando pois já testei em outras placas, nesse caso creio que seja a placa do aparelho, se alguém tiver alguma dica e possa ajudar fico grato

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by André Gomes,

boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by natuuu,

Boa noite pessoal, peguei um moto g 2 xt1068 e ele atualizou para o MM ai agora ele inicia até aquela parta otimizando aplicações e trava em 1 de 12, e não sai disso, passei mfastboot, com umas 4 roms diferentes, kk, lp. mm e retail todas flasham sem erros e com bootloader unlock porém volta como se nada tivesse acontecido e continua no mesmo erro. Espero uma luz de vcs ja perdi umas 6 horas nisso. Obrigado pessoal.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by daniel sousa freire,

Bom dia a todos, Alguém sabe como resolver um problema no moto z2 play com unbrick ? Eu ja tentei usar alguns blankflash mais infelizmente não tive sorte.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by deikcell,

Procedimento de flash xt1068 motog , diz o fregues q foi tenta atuliza o atc depois de tentar o atc liga e fica somente c a tela toda azul alguem teria algum procedimento como fazer soft desse atc pq nunca fiz desse atc n se puder me ajuda ficarei muito gratol

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Tonanjos,

amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by djdiegotp,

estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by gsmf1,

Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by newlife,

amigos estou com um motola Z6 q nao carrega alguem tem augum reparo ou junper para solucionar este problema ou se alguem tiver o diagrama eletrico do mesmo agradeço. Obs. o atc so chega menos de 0,60 no conector de carga ja testei com outro carregador original tbm nao tem sinais de oxidaçao e o resultado é o mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Adrian Cardoso,

Caros amigos chegou um em28 aqui que não aparece data no visor da frente. Alguem poderia dar algum procedimemto para se fazer Obs:Só fiz uma limpeza no conector do visor.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by rique1449,

Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi. Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by thiago32,

bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by ddavidtecnico,

ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Leooliver17,

Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by paolopp,

Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by kesio maycom,

boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by José Antonio Soares,

Boa tarde, galera!!! Estou com um mot g 6 play na minha bancada em que o flex que encaixa o botão power foi arrancado. Como devo proceder...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Humberto martins,

atc nao chega 5 volts no conector de bateria. so esta chegando 3,95 por ai nao e o conecotr de carga nem o conector de bateria. no teste point do vbus chega os 5v e depois nao sobe dali pra cima

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Inovatech,

Moto E2 não reconhece chips

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by robertomasterr,

Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by heitoralvesagro,

bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.