Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Amigo estou com muita dificuldade de reset deste aparelho, espero que tenha alguém com mais paciência que eu. desde já agradeço e aguardo.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Estou com um moto x 1058 que depois de passar flash ele liga normal até chegar a parte iniciando aplicativo de 1 a 7. para no 4 e vai para próxima tela e desliga de vez. já passei 5 flash diferente sem resultado. obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. amigos eu fiz os reparos no aparelho e ele ligou normalmente. mas mesmo desligado ele fica com uma corrente constante de 4v e consome a carga da bateria.qual componente substituir,o q devo fazer? abraços

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Valdinei José,

Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com Moto g2 e ao apertar o power não liga e não dá nenhum consumo na fonte, já procurei por curto e aquecimento e não encontrei, alguém teria alguma dica ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by andersongsm,

galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Gabriellll872,

Galera to com um moto G2 com aquele velho problema da câmera frontal, a câmera abre normalmente aparece o simbolo da câmera frontal, porem quando clico nele, trava por alguns segundos e aparece a seguinte mensagem " Erro na Câmera, reinicie a câmera ", andei pesquisando sobre o assunto, ja tente fazer downgrade, coloquei um câmera nova, fiz a desinstalação de alguns aplicativos, e infelizmente sem solução, se alguém puder ajudar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos eu tinha um programinha com todos test point motorola mas formatei meu pc e perdi alguem teria?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Já peguei dois motos g3 com o memo problema so da caixa postal e algumas vezes aceita mas cai dps de 20 segundos alguem sabe o que pode ser ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Emanoel Manutencell,

ja troquei esses 5 componentes da pci e persiste o mesmo defeito alguem ja ressolveu este defeito tirei uma foto da pci e marquei os componentes que ja troquei. c115 nao carrega.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Williamlucascamara,

Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Boa tarde amigos, troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by rique1449,

Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi. Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Por favor preciso saber como eu baixo esquemas eletricos e quais o sites que posso baixar, será que tem algum site que pode baixar gratuitamente? Por favor quem souber me mandem a relação dos sites, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by andretti,

bom dia amigos estou com motorola g3 xt1543 que veio para minha assistencia trocar modulo so que coloquei 5 modulos originais , fiz atualizaçao ele liga aparece so que nao acende os leds fica com imagem escura mas funcionando alguem poderia postar algun componente para resolver este problema se possivel postar foto Obrigado!

17. Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um I886 que ao ligar aparece a seguinte mensagem:"O telefone está agora em modo de resfriamento.Apenas chamadas de emergência.Já troquei a bateria, liguei na fonte e o problema persiste.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Fernando.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by isaac celulares,

Amigos, estou com um moto g5s, quando coloco no carregador ele esquenta, não sobe carga e diz que a temperatura do aparelho esta alta. queria saber onde fica o termistor dele

20. Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by alederamos,

Oi boa tarde, estou com um problema em um motorola Mb501, nao entra nos site de microsoft.. no homail, ni msn, ja fiz um master reset mas continua igual.. algume tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou comum v360 que ja troquei o flex, o display com o flex novo, e não gera imagem nenhuma, vcs sabem de algo que possa fazer a respeito.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by FilliCell,

Boa tarde, sou novo aqui no Clan. Estou com um moto E4 plus que acende apenas o led e não liga, a bateria não tem voltagem suficiente e um amigo me aconselhou a dar um choque na bateria pra ver se ela volta. Alguém já fez isso nesse tipo de bateria e sabe como faz ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.