Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. pessoal estou com um moto g3 cqateste, depois que foi feito conta google, ja tentei vários procedimentos como desbloqueio bootlader e fiz down grade, mas ele liga nesse modo nao faz ligação, ai eu tenho que entrar em modo fast boot para ligar ele pra funcionar normal, alguém pode dar uma solução.

2. Estou com um moto g5s Plus XT 1802 que não inicia de forma alguma, efetuei a troca da bateria, conector de carga,fiz uma análise na placa tudo ok porém ele fica só iniciando e não chega a ligar,chega na tela com o M da Motorola ele reinicia novamente, tentei fazer o hard reset ele não completa. O amigo que me trouxe disse que tentou passar a Flash pela box sem êxito tmbm,alguém sabe qual passo devo seguir a partir do que já foi feito ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by fabiooliveira12,

Boa tarde a todos, estou com um motog3 que do nada ele desliga e não liga nem a pau, só volta quando a bateria é removida e colocada novamente, já testei outra bateria e nada ... Alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by mmaia02,

Peguei um moto G8 Power Lite pra trocar a tela, e após isso ele não encontra nenhuma rede wi-fi, mesmo estando colado no roteador. Ele ativa o wi-fi normalmente, o endereço MAC aparece ... Mas nada de encontrar sinal de wi-fi Tem um jumper no moto G8 Power para esses casos mas não encontrei nenhuma dica pro moto g8 Power lite

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by planetcellpaudalho,

Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um I886 que ao ligar aparece a seguinte mensagem:"O telefone está agora em modo de resfriamento.Apenas chamadas de emergência.Já troquei a bateria, liguei na fonte e o problema persiste.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Fernando.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Bom dia, estou com motorola em25 aqui na loja q qndo coloca para carregar ele da bateria invalida, ele nao temsinal de oxidação, ja troquei a bateria e tentei atualizar o software dele,mas qndo coloca ele no cabo ele tbm da bateria invalida e nao reconhece o atc... alguem ja pegou algo parecido e pode me dar uma dica....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos, estou com esse atc que liga aparece a logo por alguns segundos e desliga e fica repetindo isso sem parar. Já verifiquei o botão power e fiz hard reset e nada!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Só reinicia trava na logo desliga e as vezes ao iniciar da essa mensagem ja passei a utima versão do mesmo porem da erro , e fala para fazer downgrade ferramenta utilizada UMT.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by cleberwerner,

boa tarde,estou com um z3 que apos queda nao aceita cartao sim,ja verifiquei trilhas tudo ok,conector do slot e tambem esta ok,troquei o slot e nada, ja procurei resoldar a placa e nada....desde ja muito obrigado.:confused:

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by luciene lopes,

Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by alltecpoa,

Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by diego luiz faquinetti,

Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia, estou com um moto E primeira geração, que quando coloca o chip ele não desliga, quando ta sem chip ele desliga, ja olhei a placa e ta aparentemente tudo ok, não possui oxidações, quando ele ta com o chips a cliente tenta desligar porem ele fica na quela letra de desligar e não desliga, ai temos que abrir o aparelho e desconectar a bateria.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. bom dia amigos, to com um g4 plus xt1640 que oxidou e rompeu a trilha do capacitor C5402 e com isso ele não reconhece o carregador turbo ,alguem que tenha o esquema elétrico para achar a trilha ?agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Sensey,

Galera vir alguns reparos aqui no fórum mas a trilha que partiu do aparelho que estou trabalhando não corresponde com as que eu vir,segue a imagem da trilha partida,se alguém poder dar uma ajuda ai sera bem vinda valeu....

21. Started by alederamos,

Oi boa tarde, estou com um problema em um motorola Mb501, nao entra nos site de microsoft.. no homail, ni msn, ja fiz um master reset mas continua igual.. algume tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by carmoua,

bom dia amigos,estou com um moto g2 aqui que o mesmo não funciona a rotação da tela ,nunca tinha pego um com esse defeito.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, acabou de entrtar um Moto E5play para troca de frontal, poia a tela estava toda quebrada, ao fazer a troca foi bercebido sinais de umidade. Feito a troca da tela, ela acende, porem não da imagem. Alguem teria o esquema do aparelho e o que pode ser feito.

24. Amigos estou com esse xt 1025 na bancada que o cliente levou a algum curioso e esse por sua vez retirou os resistores que fica ao lado do botão power e ainda partiu os contatos dos mesmos. alguem aqui no forum possui um jumper dessas trilhas pra poder fazer esse reparo

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Cliente trouxe aparelho aberto e mexido em curto no conector de carga . Apos retirar o conponente marcado funcionou. Fica a dica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.