REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar,existe algum jumper para reparar a trilha do sinal que foi rompida ao efetuar troca de banda entra a banda correta mas nao da sinal e as trilhas estao rompidas
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 cqateste, depois que foi feito conta google, ja tentei vários procedimentos como desbloqueio bootlader e fiz down grade, mas ele liga nesse modo nao faz ligação, ai eu tenho que entrar em modo fast boot para ligar ele pra funcionar normal, alguém pode dar uma solução.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou precisando urgente deste manual 1543 se alquem tiver e puder me ajudar que . Deus a bençoe a todos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Peguei um moto G8 Power Lite pra trocar a tela, e após isso ele não encontra nenhuma rede wi-fi, mesmo estando colado no roteador. Ele ativa o wi-fi normalmente, o endereço MAC aparece ... Mas nada de encontrar sinal de wi-fi Tem um jumper no moto G8 Power para esses casos mas não encontrei nenhuma dica pro moto g8 Power lite
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
opa, estou com esse atc q simplesmente parou de funcionar a campanhia, já troquei a mesma e nada, sem sinais de oxidação. alguém já passou por esse reparo?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera to com um moto G2 com aquele velho problema da câmera frontal, a câmera abre normalmente aparece o simbolo da câmera frontal, porem quando clico nele, trava por alguns segundos e aparece a seguinte mensagem " Erro na Câmera, reinicie a câmera ", andei pesquisando sobre o assunto, ja tente fazer downgrade, coloquei um câmera nova, fiz a desinstalação de alguns aplicativos, e infelizmente sem solução, se alguém puder ajudar
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, estou com um moto g5s, quando coloco no carregador ele esquenta, não sobe carga e diz que a temperatura do aparelho esta alta. queria saber onde fica o termistor dele
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguém com mais experiência poderia me explicar como carregar a bateria do moto g4 no carregador universal e também como reativa-la na fonte de bancada obrigada!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos do forum, estou com um Z6 que está apresentando bateria invalida, já fiz a troca de varias bateria, troca do conector, ressolda proximo ao conector da bateria e de carga, atualização de software, mas ate agora nada deu certo, alguém pode me ajudar a solucionar este problema.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um motog3 que do nada ele desliga e não liga nem a pau, só volta quando a bateria é removida e colocada novamente, já testei outra bateria e nada ... Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera vir alguns reparos aqui no fórum mas a trilha que partiu do aparelho que estou trabalhando não corresponde com as que eu vir,segue a imagem da trilha partida,se alguém poder dar uma ajuda ai sera bem vinda valeu....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada. simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso. se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.