REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
bom dia entrou na assistencia alguns moto g4 com a tal tela fantasma clicando sozinho na tela vi alguns videos mas nada resolveu existe soluçao?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia estou com um moto g 1ª geração, o mesmo não acende display algum, os displays estão funcionando pois já testei em outras placas, nesse caso creio que seja a placa do aparelho, se alguém tiver alguma dica e possa ajudar fico grato
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, peguei um moto g 2 xt1068 e ele atualizou para o MM ai agora ele inicia até aquela parta otimizando aplicações e trava em 1 de 12, e não sai disso, passei mfastboot, com umas 4 roms diferentes, kk, lp. mm e retail todas flasham sem erros e com bootloader unlock porém volta como se nada tivesse acontecido e continua no mesmo erro. Espero uma luz de vcs ja perdi umas 6 horas nisso. Obrigado pessoal.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos, Alguém sabe como resolver um problema no moto z2 play com unbrick ? Eu ja tentei usar alguns blankflash mais infelizmente não tive sorte.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Procedimento de flash xt1068 motog , diz o fregues q foi tenta atuliza o atc depois de tentar o atc liga e fica somente c a tela toda azul alguem teria algum procedimento como fazer soft desse atc pq nunca fiz desse atc n se puder me ajuda ficarei muito gratol
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um motola Z6 q nao carrega alguem tem augum reparo ou junper para solucionar este problema ou se alguem tiver o diagrama eletrico do mesmo agradeço. Obs. o atc so chega menos de 0,60 no conector de carga ja testei com outro carregador original tbm nao tem sinais de oxidaçao e o resultado é o mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros amigos chegou um em28 aqui que não aparece data no visor da frente. Alguem poderia dar algum procedimemto para se fazer Obs:Só fiz uma limpeza no conector do visor.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi. Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, galera!!! Estou com um mot g 6 play na minha bancada em que o flex que encaixa o botão power foi arrancado. Como devo proceder...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
atc nao chega 5 volts no conector de bateria. so esta chegando 3,95 por ai nao e o conecotr de carga nem o conector de bateria. no teste point do vbus chega os 5v e depois nao sobe dali pra cima
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.